09/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2011

Wagner Lopes preparado para muito trabalho até o inicio da Copa Paulista

A estreia do Paulista na Copa Paulista será somente dia 17 de julho diante do Taboão da Serra. Mesmo com mais de um mês de distância até o início do campeonato, o técnico Wagner Lopes prepara a equipe para muito trabalho.
“Temos um período curto se pararmos para analisar. O grupo de atletas está sendo formado do zero e teremos muito trabalho pela frente”, declarou o treinador. Em relação ao elenco que disputou o Campeonato Paulista no primeiro semestre, poucos permaneceram em Jayme Cintra e a média de idade caiu.
“Temos um grupo jovem que precisa ser bastante trabalhado. Em relação a qualidade técnica, isso é indiscutível, pois os atletas têm qualidade. Porém, é preciso trabalhar outros aspectos em virtude da pouca experiência do grupo”, afirmou.
Atualmente, o elenco do Galo possui vários atletas que foram promovidos da categoria sub 20, além do volante Wellington e do lateral-direito Ferrinho, contratados na semana passada. “Ainda buscamos atletas com um pouco mais de experiência para se…

Parque Internacional mantém o 100% na 1ª divisão de Campo Limpo

A rodada do último domingo do Campeonato Amador da 1ª divisão de Campo Limpo Paulista teve o Parque Internacional mantendo o 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Juventude por 3 a 0, no campo da Vila Cardoso. O time agora chega aos 15 pontos, já que venceu os 5 jogos que disputou. Na Vila Cardoso, o Onze Garotos goleou o Sab São José por 4 a 1, o Dragões venceu o Racing por 2 a 1 enquanto Firenze e Pedra Petra ficaram no 1 a 1.

A rodada teve como destaque no campo municipal, o Real Monte Alegre vencendo o Estrela por 2 a 1. Ainda neste mesmo campo teve Paulistinha batendo o Fut Show por 2 a 1, o Vila Nova goleou o Ajax por 2 a 1 e o Colina do Portal venceu o Santo Antônio por 3 a 0.
CLASSIFICAÇÃO           PT    JG    VIT   EMP   DER   GP    GC    SG    1     PQ INTERNACIONAL  15    5     5     0     0     8     0     8 2     REAL M. ALEGRE    13    5     4     1     0     10    3     7 3     DRAGÕES           11    5     3     2     0     10    6     4 4     ONZE GAROTOS    …

Amador de Louveira: Conhecidos os semifinalistas e rebaixados na 1ª divisão

No último final de semana foram definidos os semifinalistas do Campeonato Amador da 1ª divisão de Louveira. Burch, Vila Olimpíca, Felipe Modas e Super Vulcão estão nos playoffs. Izolina e Fibertex foram rebaixados.

A rodada teve Grêmio Burch vencendo o Ala por 2 a 0, o Super Vulcão venceu por w.o. o Izolina (Izolina foi com apenas 8 atletas e perdeu por 3 a 0), o Nova Estrela bateu o Viracopos por 2 a 0, o Felipe Modas ficou no 2 a 2 com o Redenção e o Vila Olimpíca bateu o Fibertex por 2 a 1.
As semifinais começam no dia 19 de junho, no campo municipal, com Burch e Super Vulcão, às 8h; enquanto Vila Olimpíca e Felipe Modas jogam às 10h. A 2ª rodada das semis, será no dia 3 de julho, com Vila Oiimpíca e Felipe Modas, às 8h; enquanto Burch e Super Vulcão jogam às 10h.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE LOUVEIRA CLASSIFICAÇÃO FINAL           PG 1     GRÊMIO BURCH            21 2     VILA OLIMPÍCA           16          ZONA DE 3     FELIPE MODAS            16          CLASSIF. 4     SUPER VULCÃ…

América é o campeão da 11ª edição do Campeonato junior de futebol de Itupeva

A final do 11º Campeonato junior de futebol aconteceu na tarde do último domingo, dia 5,no Centro de Lazer do Trabalhador, e teve o América levando a taça ao empatar pelo Liverpool por 2 a 2, no 2º jogo da final, já que o América no 1º jogo havia vencido por dois gols de vantagem.

Os gols marcados da disputa foram marcados por Stefano e Maicon (Liverpool) e Cassinho e Eduardo (América). O time campeão teve Cassinho, Alessandro, Tati, Cesinha, Denilton, Du, Francisco, Biel, Gui, Ursão, Jéh, Juka, Rincon, Cabeça, Marcos André, Michel, Paulo José, Paulinho, Rafael Novaes, Serginho, Bonna e Renan. O técnico é Marco Aurélio Gonçalves, o massagista é Admir Grizoto, o diretor é Rômulo Dovilio Machado Soares e o presidente é Gerson Rodrigues Soares
O artilheiro do torneio foi Jefferson, do América, a melhor defesa foi do América, o troféu fair-play foi para o Liverpool, o destaque da competição foi Evandro, do Liverpool, e o melhor técnico foi Marco Aurélio, do América. A equipe de arbitragem n…

Amador – 1ª divisão: Liga Jundiaiense de Futebol divulga tabela da 4ª e 5ª rodadas

A Liga Jundiaiense de Futebol nesta quarta-feira divulgou a tabela da 4ª e 5ª rodadas do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador. Estas rodadas não constam com o Romão de Souza como local das partidas, já que as partidas devem voltar no local, apenas no dia 3 de julho, já que o campo passa por uma reivitalização.

Treinador do Paulista Futsal pede para “treinar em horário decente” no Romão

O treinador do Paulista Futsal, Xepa, após o empate por 3 a 3 com o Intelli, na conferência de imprensa, reclamou da falta de apoio que a modalidade e a sua equipe está tendo em Jundiaí, principalmente para realizar seus treinamentos.

“Se a cidade não apoiar, era melhor que nem tivesse uma equipe. Se nossa casa for o Romão de Souza, precisamos que nos coloquem um horário decente para treinar. Não adianta treinarmos às 2 da tarde, porque muita gente vem de São Paulo”, declarou o técnico. O Paulista Futsal volta a jogar neste sábado, no Anexo do Bolão, às 18h30, contra a Wimpro de Guarulhos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Gelo Fest despacha Wogel e chega as semifinais da 1º divisão de futsal de Itupeva

O terror das quadras Gelo Fest do goleiro Alan e Companhia mais uma vez garantiu vaga nas semifinais do Amador de futsal da 1ª divisão de Itupeva. A vitima desta vez foi a equipe da Wogel que acabou sendo derrotada pelo placar de 9 a 5. A Gelo Festagora ira enfrentar no próximo sábado a equipe da Nova Monte Serrat .

A Nova Monte Serrat eliminou a Europa, na prorrogação com vitória por 1 a 0, após derrota no 2º jogo das quartas por 5 a 4 (o Nova havia vencido o 1º jogo). Gelo e Nova se enfrentam na semifinal, no próximo sábado, às 19h30.
Matéria: Anderson Breu – Jornal de Itupeva Foto: Anderson Breu – Jornal de Itupeva

Vinhedo abre oficialmente o 4º Jogos do Polo Turístico do Circuito das Frutas

Foi aberta oficialmente na noite de sexta-feira, no ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo, a 4ª edição dos Jogos do Polo Turístico do Circuito das Frutas de 2011, cerimônia que teve o desfile dos atletas das cidades que participam dos jogos: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

“Vinhedo tem a satisfação de receber todas as delegações nesta cerimônia de abertura do Circuito das Frutas, cidades já tão ligadas pelo turismo e agora, mais uma vez, pelo esporte”, afirmou o prefeito da cidade, Milton Serafim.   Após o desfile das delegações, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria de Cultura e Turismo programaram a apresentação da FAMUVI – Fanfarra Municipal de Vinhedo e de hip hop, com o professor José Ricardo Cardoso (o Kiko) e alunos do Centro Cultural da Prefeitura. Foi acesa, também, uma pira olímpica, tal como na abertura dos jogos olímpicos.
Jogos na cidade Os Jogos do Polo Turístico do Circuito das Fr…

Projeto “Jogada Certa” aproxima alunos da rede municipal à prática do xadrez

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, acompanhado do vice-prefeito Lula Raniero e do secretário de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, Luciano Braz de Marques, esteve, na manhã desta terça-feira, na avenida Projetada, para acompanhar o projeto Jogada Certa, que utiliza o xadrez como ferramenta pedagógica dentro da sala de aula. O evento contou com a participação dos alunos do Ensino Fundamental do município, que dispuseram de 10 tabuleiros gigantes com estações de diferentes jogos voltados à iniciação do xadrez.

Na ocasião, o prefeito Eduardo destacou que, “em Várzea Paulista o jogo é utilizado desde 2009 como uma ferramenta pedagógica que auxilia os alunos a se desenvolverem e se socializarem”. Para ele, o evento é importante para aproximar estudantes de diferentes escolas. “Muitos alunos acabam se conhecendo em eventos deste tipo. Tem também pais que vêm acompanhar os filhos e acabam se interessando pela prática do xadrez e incentivando ainda mais as crianças”, diz.
P…