11/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2011

Paulistão de futsal: Daniel Cearense lidera reação do Paulista no empate com a Wimpro

O Paulista perdia até os 30 segundos do final do 1º tempo por 3 a 0 para a Wimpro, neste sábado, no Romão de Souza, mas soube reagir e conquistou um empate importante contra o time de Guarulhos por 4 a 4, em partida válida pelo Campeonato Paulista de futsal adulto. Com o resultado, o time jundiaiense subiu para 7º com 19 pontos, enquanto a Wimpro está na 10ª colocação com 14 pontos. Destaque do jogo foi Daniel Cearense, que liderou a reação do Galo na partida, marcando 2 gols na sua 1ª partida pelo Estadual, após passar 9 meses fora das quadras, devido a uma lesão no joelho (no qual teve ser operado).
A Wimpro começou o jogo como gostaria: marcando. Logo com 25 segundos, Angelo recebeu na esquerda e na saída  de Erick abriu o placar. Fechadinha e apostando nos contra-ataques o clube de Guarulhos marcou o 2º aos 12min33, com Rafael, em chute forte, que bateu ainda no travessão antes de entrar. A Wimpro anotou o 3º aos 17min11, novamente com Rafael, em jogada de escanteio.
Perdendo por 3 …

Sub 17 do Galo vence Corinthians, fora de casa. Sub 15 e 17 do Red vencem em casa

Pelo Campeonato Paulista de futebol de base neste sábado, Paulista e Red Bull Brasil representando a região estiveram em campo.Fora de casa, o Paulista enfrentou o Corinthians, vencendo no sub 17 por 2 a 1 (gols do Galo foram de Alex e outro contra) enquanto o sub 15 perdeu por 3 a 1. O Red, jogando em Campo Limpo Paulista e enfrentou Atibaia, goleando no sub 15 por 5 a 0 e vencendo no sub 17 por 2 a 0.
Na classificação das 2 categorias, Paulista e Red que estão no grupo 7, tem no sub 15 o Red em 2º ao lado do Corinthians com 27 pontos, enquanto o Galo está atrás com 13 pontos; e no sub 17 o Red está em 2º com 27 pontos, enquanto o Tricolor está em 3º com 21 pontos.
Matéria: Thiago Batista – Com informações dos Twitter de Paulista e Red Bull Brasil Foto: Site oficial do Red Bull Brasil

Estadual de seleções: Jundiaí enfrenta Bragança Paulista buscando pontuar

O Campeonato Estadual de seleções de ligas terá a presença novamente de Jundiaí em campo. A seleção jundiaiense, do técnico Teco, enfrentará Bragança Paulista, neste domingo, no campo do estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança, a partir das 15h. A partida é tida como chave pelo elenco jundiaiense, que buscará pelo menos 1 ponto.
Após a partida do último domingo, quando Jundiaí venceu Atibaia no Dal Santo por 3 a 1, o treinador Adriano Francisco, o Teco, declarou que um empate em Bragança não seria um ruim resultado. O time jundiaiense atualmente é o líder do grupo 4 com 6 pontos e 5 gols de saldo, enquanto Bragança está em 3º com 3 pontos e 4 gols de saldo. Jundiaí manterá se na ponta da chave, caso não seja derrotado pelo time bragantino. Caso Bragança conquiste a vitória, Jundiaí poderá terminar a rodada na 3ª posição do grupo. Bragança se vencer já ultrapassará Jundiaí, já que igualará em número de pontos, mas ultrapassando no saldo de gols.
O time jundiaiense para esta partida…

Estadual de seleções de ligas: Itatiba busca recuperação em Atibaia, neste domingo

A seleção de Itatiba voltará a campo neste domingo para enfrentar a seleção de Atibaia, fora de casa, a partir das 15h, no estádio Salvador Russini, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual de seleções de ligas.
Itatiba busca se recuperar da goleada sofrida na semana passada, fora de casa, para Osasco por 6 a 0. Atibaia perdeu os 2 jogos que realizou na competição. Itatiba caso conquiste a vitória fora de casa, terminará a rodada na 2ª colocação próximo do 1º colocado que será Jundiaí ou Bragança Paulista.
CLASIFICAÇÃO DO GRUPO 4 DO CAMPEONATO ESTADUAL DE SELEÇÃO DE LIGAS COL   EQUIPE      PG    J     V     E     D     GP    GC    SG    1º    JUNDIAÍ     6     2     2     0     0     7     2     5     ------------------------------------------------------------------- 2º    OSASCO      4     2     1     1     0     7     1     6 3º    BRAGANÇA    3     2     1     0     1     7     3     4 4º    ITATIBA     3     2     1     0     1     3     8     -5 5º    CARAPICUÍBA 1     2     0 …

Amador – 2ª divisão: Ponte e Vila Esperança se enfrentam valendo a ponta do grupo B

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí terá como grande atração neste domingo, o confronto entre Ponte Preta e Vila Esperança, valendo a liderança do grupo B da competição. Ambos com 12 pontos conquistados, e divindo a 1ª colocação ao lado de Londrina e Gandaia (mas estes com 1 derrota já computada) se enfrentam neste domingo, às 15h30, no Pedro Raymundo.

Amador – 1ª divisão: Estrela e União da Vila fazem clássico da rodada no Dal Santo

Um grande clássico concentrará as atenções do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, neste domingo, no Dal Santo, pela 3ª rodada. Estrela da Ponte e União da Vila se enfrentam a partir das 10h20, em encontro de 2 times que estiveram presentes nas 2 últimas finais da competição.

Copa Novo Horizonte: Rodada de domingo poderá ter os 2 classificados do grupo D

Neste domingo a Copa Novo Horizonte de futebol amador terá a disputa da 5ª rodada da 1ª fase, com a realização de 4 partidas no campo do Jardim Novo Horizonte, o centro esportivo José de Marchi, podendo conhecer até os 2 classificados do grupo D de forma antecipada.
A rodada começa às 8h30 com Varjão III e Real II, em jogo do grupo B. As duas equipes buscam a vitória para ficarem próximas da zona de classificação a 2ª fase. Às 10h30, confronto de líderes da chave: o Real Madrid enfrenta o Paraná. O Real Madrid caso vença a partida poderá ficar próximo da sua classificação.
No período da tarde, às 13h30, Brahmeiros e José de Marchi  se enfrentam em jogo do grupo D. Em seguida, às 15h30 tem Atitude e Jund Gama. Caso José de Marchi e Atitude vençam as suas partidas, ambos já se garantem na próxima fase.
COPA NOVO HORIZONTE DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2011 JOGOS NO CAMPO DO CENTRO ESPORTIVO JOSÉ DE MARCHI 4ª RODADA – 5/JUN          5ª RODADA – 12/JUN          8H30:  ALIANÇA 1 – 2 VASCO DA CANA  …

Adulto do Paulista/Cimentolit tenta reencontrar o caminho das vitórias no ROMÃO

Sem conquistar uma vitória há 3 rodadas, o Paulista/Cimentolit tentará se recuperar neste sábado, quando enfrenta a Wimpro de Guarulhos, a partir das 18h30, no ginásio Romão de Souza (era no Anexo, mas foi transferido de local, conforme informação publicada no site da Federação Paulista de Futsal na noite da última quinta-feira), em Jundiaí, pelo Campeonato Estadual.
A última vitória do time jundiaiense aconteceu no dia 28 de maio, quando fez 4 a 2 sobre o Santos. Desde então, o Galo disputou três jogos, perdendo dois (para Corinthians e Suzano) e empatando um (Intelli).
Mesmo com este pequeno jejum de vitórias, o Paulista/Cimentolit está bem colocado na classificação do Campeonato Paulista. O time está em 6º lugar, com 18 pontos. Adversária de hoje, a equipe de Guarulhos soma 13 pontos e aparece na 12ª posição.
“Tivemos uma sequência dura, contra times que disputam a Liga Nacional. Agora, voltaremos a enfrentar equipes do nosso porte e temos condições de vencer”, apontou o técnico do Pa…

Sub 20 do Paulista/Cimentolit vence Franco da Rocha pelo Estadual de futsal

Em um jogo muito movimentado, o Paulista/Cimentolit venceu Franco da Rocha Futsal/Flamengo por 8 a 5, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista sub 20. Os gols do time comandado pelo técnico Alexandre Paulino foram marcados por Alisson (5 vezes), Shaday (2 vezes) e Jhon.

Com o resultado, o Galinho consolidou-se na vice-liderança do Grupo A, chegando aos 17 pontos, enquanto o time de Franco da Rocha é o lanterna da chave, com apenas 5 pontos somados.
Na classificação geral, que engloba os times dos grupos A e B, e vai definir os confrontos da segunda fase, o Paulista/Cimentolit é o 4º colocado, atrás apenas de Corinthians, Indaiatubana e Barueri.
O Paulista/Cimentolit volta a jogar apenas no dia 22 de junho, quando vai a São Paulo para enfrentar a AABB/Mapfre, fechando sua participação nesta primeira fase. A baixa para este compromisso será o ala Matheus, expulso no jogo desta sexta-feira.
Matéria: Assessoria de imprensa d…

Paulista: Atacante Rodrigo Cobrinha quer vida nova em campeonato novo

Após passar por problemas com lesões e não ter conseguido participar do Paulistão deste ano, o atacante Rodrigo Cobrinha quer buscar sua vaga na equipe nesta Copa Paulista. Nesta sexta-feira ele esteve na equipe titular no primeiro treino coletivo comandado pelo técnico Wagner Lopes.

O atacante teve um ótimo momento na Copa Paulista de 2009, mas, na fase final da competição, sofreu com problema de lesão muscular na coxa esquerda e depois, com ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.
“Fiquei muito chateado. Fiquei fora daquela final contra o Votoraty e depois precisei ficar seis meses me recuperando. Na recuperação, no segundo semestre de 2010, ainda não senti a mesma confiança e ainda sentia muitas dores no joelho”, lembrou Cobrinha. Na Copa Paulista do ano passado, Cobrinha ainda chegou a atuar em algumas partidas, mas não conseguiu marcar gols. “Estou com muita vontade de jogar. A ansiedade é grande. No Paulistão não tive muitas oportunidades e agora quero estar entre os titula…

Paulista: Preparador físico Fernando Moreno se transfere para o Catar

O preparador físico Fernando Moreno, que estava ao lado de Wagner Lopes na comissão técnica da equipe profissional que se preparava para a Copa Paulista, desligou-se do Galo nesta sexta-feira. Moreno seguirá para o Al-Arabi do Catar, a convite do técnico Silas (ex-Avaí).


Com a saída de Fernando Moreno, quem ficará na preparação física da equipe profissional de forma interina será Kleber Franco, que estava na equipe sub 17. No treinamento desta sexta-feira, Kleber Franco já atuou na preparação física da equipe.
Matéria: Site do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Site do Paulista Futebol Clube

Sub 15 do Red Bull Brasil tenta classificação antecipada diante do Atibaia

O time sub 15 do Red Bull Brasil pode ser o primeiro das categorias de base do clube a confirmar matematicamente sua presença na 2ª fase do Campeonato Paulista. Embora a equipe sub 17 também esteja em situação confortável na tabela, somente o grupo com atleta até 15 anos pode garantir a classificação já neste sábado, em rodada dupla contra o Atibaia. Os jogos acontecem às 9 horas (sub 15) e às 10h45 (sub17), no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, com entrada franca.
Com 24 pontos somados após nove rodadas, o Red Bull Brasil sub 15 divide a liderança do Grupo 7 com o Corinthians (perde no saldo de gols) e tem 11 pontos de vantagem para o 4º colocado. Vencendo o Atibaia, a equipe precisa torcer por um empate no confronto entre Juventus (4º) e Nacional (5º), além de um tropeço do Paulista (3º) contra o Corinthians. Avançam para a próxima fase os três melhores de cada grupo, além dos dois melhores quarto colocados.
O Red Bull Brasil sub 17 está em situação parecida com o time sub 15…