12/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2011

Estadual de futebol feminino: Paulista sofre em Botucatu a sua maior goleada em 2011

A equipe de futebol feminino do Paulista sofreu a sua maior goleada na edição 2011 do Campeonato Paulista, ao ser goleada pela Botucatuense por 10 a 0, neste domingo, no estádio Acrísio Paes Cruz, em Botucatu.

O time de Botucatu goleou o Paulista com facilidade e contou com a inspiração de Tieni, que marcou 4 vezes na partida. Daniela também esteve em ótima tarde e fez 3, Wérica marcou 2 vezes e Juliana, completou a goleada.
Com o resultado, o Tricolor segue em 9º e último lugar no grupo 1 com apenas 3 pontos ganhos em 9 jogos disputados. O Botucatuense com a vitória está em 1º da chave com 22 pontos.
O Paulista ainda tem mais 7 jogos por disputar nesta 1ª fase e precisaria de um milagre para se classificar, já que apenas os 4 primeiros dos 2 grupos da 1ª fase avançam a próxima fase. Atualmente o 4ª colocado do grupo 1 é o América de São Manuel que tem 16 pontos. O próximo jogo do futebol feminino do Paulista será neste sábado no Dal Santo, às 15h, contra o São Judas Tadeu.
Matéria: Thia…

Amador – 1ª divisão: Estrela e União da Vila ficam no 2 a 2 e permanecem no G-8

Estrela da Ponte e União da Vila ficaram no 2 a 2, neste domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE Jundiaí. O resultado deixou as 2 equipes no G-8. O Estrela está em 2º com 7 pontos enquanto o União aparece em 8º com 4 pontos. Este jogo teve cobertura da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que mostra o vt completo do jogo neste domingo, às 14h, e na segunda, às 14h30.

Seleção de Jundiaí sofre maior goleada da sua história e Bragança assume ponta

A seleção de Jundiaí sofreu a sua maior derrota na sua história. Jogando em Bragança Paulista, o time jundiaiense foi goleada pela seleção de Bragança Paulista por 4 a 1, neste domingo, pela 4ª rodada do Estadual de seleções de ligas. O resultado deixa Bragança Paulista na ponta do grupo 4 com 6 pontos e 7 gols de saldo. Jundiaí, que até o inicio da rodada era o 1º colocado, perdeu a posicão para Bragança, pois apesar de ter 6 pontos agora tem 2 gols de saldo. Apenas o 1º colocado de cada grupo passa a 2ª fase.
Antes a maior derrota da seleção de Jundiaí em sua história foi no 1º jogo da final  do Paulista de seleções de ligas do ano passado (nomenclatura que era usada para a competição), quando perdeu, fora de casa, para Franca por 4 a 2. Esta foi a 3ª derrota  da seleção jundiaiense em sua história (também havia perdido o 2º jogo da semifinal para Taubaté, em casa, por 2 a 1).
O gol da seleção de Jundiaí foi anotado em cobrança de pênalti convertida por Marquinhos (meia do Estrela e …

Amador – 2ª divisão: Ponte vence e mantém 1º lugar do grupo B. Guarani goleia

A rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo teve a Ponte Preta mantendo se na liderança do grupo B. A Macaca de Jundiaí venceu o Vila Esperança no Pedro Raymundo por 2 a 1. A Ponte agora soma 15 pontos e ocupa a liderança, já que disputou apenas 5 jogos (vencendo todos). 

Sub 11 e 13 do São João vencem em São Bernardo do Campo pelo Metropolitano

Na tarde deste sábado as equipes de futsal categorias menores do Clube São João / Jundiaí jogaram pelo Campeonato Metropolitano – Série Ouro, contra as equipes do São Bernardo / Chase no ginásio do adversário A rodada mostrou muito equilíbrio, com 2 vitórias para cada clube e 1 empate, nos 5 jogos realizados nesta tarde.
As vitórias jundiaienses aconteceram nas categorias sub 11 (4 a 1) e sub 13 (3 a 1). As duas derrotas foram no sub 9 (6 a 2) e sub 17 (6 a 0). Curiosamente o empate da rodada aconteceu sem gols na categoria sub 15, placar muito raro no futsal.
Com estes resultados a categoria sub 15 mantém a liderança do grupo e já esta classificada com antecipação; os meninos do sub 13 deram um passo importante para a classificação, que será decidida na última rodada (18/junho). Apesar da vitória o sub 11 depende de uma grande combinação de resultados para classificar-se. As categorias sub 09 e sub 17, não tem mais condições de passar para as finais.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissã…

Paulista poderá garantir vaga na 2ª fase de forma matemática nesta semana

A categoria adulto do Paulista Futsal poderá garantir nesta semana a sua classificação a 2ª fase do Campeonato Paulista. Com 19 pontos ganhos, o Tricolor com mais quatro pontos poderá garantir a sua classificação sem depender dos adversário. O Galo nesta semana que chega enfrenta a AABB (quarta-feira, na capital paulista, às 19h30, com transmissão da Espn Brasil) e o Pulo do Gato de Campinas (sexta-feira, no Romão de Souza, às 20h). O Tricolor no último sábado empatou por 4 a 4 com a Wimpro de Guarulhos, no Romão de Souza.
Matematicamente Corinthians/São Caetano (31 pontos) e Intelli de Orlândia (24 pontos) já estão qualificados a próxima fase. O São Paulo/Marília (23 pontos) somente precisa de mais um ponto para garantir a sua vaga.  Do bloco dos 12 primeiros colocados e que estariam classificados a próxima fase se o Estadual terminasse hoje, o time que corre mais perigo é Paraiso que com 13 pontos na classificação geral por pontos está em 11º, mas somente tem mais 3 jogos por disputa…

Sub 20 feminino do São João perde para Taboão e fica de fora das semifinais

A equipe de futsal feminino categoria sub 20 do São João jogou pelo Metropolitano, neste sábado no ginásio do Clube São João, contra a equipe Taboão da Serra e perdeu por 4 a3. As equipes jogavam em busca da vaga para a fase semifinal da competição.
As meninas de Jundiaí abriram o placar com Carol e perderam diversas chances para ampliar a vantagem no primeiro tempo; e o castigo veio a 4 segundos do final da etapa, quando em falha coletiva de marcação, Taboão chegou ao empate.
Na segunda etapa muito equilíbrio nas ações. Aninha fez 2 a 1 em cobrança de pênalti, mas logo em seguida as adversárias chegaram ao empate. A cinco minutos do final Emadin colocou o São João na frente novamente em jogada individual. Mas no final do jogo com as contusões de Carol e Carolina, a equipe não suportou a pressão e sofreu o empate. O pior veio a 30 segundos do fim, quando Jundiaí sofreu a virada com um gol contra. Com este resultado o São João está fora da briga pela vaga nas finais do Metropolitano, e p…

Tatiane Pacheco não está na lista da seleção brasileira adulta para viagem para a China

A seleção brasileira adulta feminina se aproxima do fim dos treinamentos em São Caetano (SP), antes do embarque para os torneios amistosos, que servem de preparação para o Torneio Pré-Olímpico Feminino. No comando da equipe está o técnico Enio Vecchi, que definiu, neste sábado (11), o grupo que viajará rumo a China. Da relação de atletas que viajam para a China foi cortada a ala do Divino/COC, Tatiane Pacheco. Foram também cortadas aa rmadora Ivana e as pivôs Ísis e Natália Santos.
A equipe nacional segue concentrada até dia 13 de junho em São Caetano (SP). As disputas amistosas acontecem nas cidades chinesas de Xiangyuan e Shanxi, e servem de preparação para o Torneio Pré-Olímpico Feminino.
“Nesse primeiro período de treinamentos procuramos passar bastante a parte tática para as meninas. Nosso objetivo é que elas correspondam com um jogo intenso. Na defesa assimilaram muito bem o que foi passado. Foi muito proveitoso e dentro da expectativa. A dedicação esta sendo incrível. Todas estão…