13/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2011

Tênis: Júlio Silva vence e avança no qualificatório de Wimbledon

Júlio Silva seguiuos passos de Rogério Silva e avançou no qualificatório de Wimbledon, 3º torneio Grand Slam na temporada, e é disputado nas quadras de grama do All England Club, em Londres-ING.
Julinho passou pelo romeano Victor Crovoi por 6/3 e 7/6 (7-3) e agora pega o  esloveno Grega Zemlja. O 184º do ranking mundial já disputou Roland Garros e US Open na chave principal e parou na segunda rodada do quali do Slam francês em 2011.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista

Amador – 2ª divisão: Domingo terá apenas jogos adiados. 2 times podem ser afastados

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí no próximo domingo somente terá a realização das partidas adiadas até o momento na competição. Serão 4 jogos a serem realizados. No Ovídeo Bueno, às 13h20 terá Cidade Nova contra o Nense, enquanto Baixada enfrentará o Pacaembu. No Nilo Macedo, às 8h20 terá Juventude contra o Porto e às 10h20 terá São Camilo e Guarani. Outra atitude tomada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, é que ele pedirá a comissão disciplinar da Liga o afastamento de Treze e GAB. O motivo segundo o presidente é que eles “estão bagunçando o campeonato”.

Amador – 1ª divisão: Após 3 rodadas, nenhum time tem 100% de aproveitamento

Foram apenas 3 rodadas para constatar que nenhuma equipe mais tem 100% de aproveitamento no Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador . Vila Marlene, Estrela, Alamedas e Vila Nambi não venceram seus jogos e perderam esta condição que tinha até a rodada anterior. Pior foi para Alamedas e Vila Nambi que perderam seus jogos e não estão mais invictos na competição.

Rogerinho joga 2 games e avança no qualificatório de Wimbledon

O paulista Rogério Silva, que foi campeão em 2009 por Jundiaí dos Jogos Abertos, não poderia ter tido uma estreia mais fácil no qualificatório para o torneio de Wimbledon. Ele venceu os 2 primeiros games da partida e então viu o croata Franko Skugor abandonar a partida.
Cabeça 21 do quali, Rogerinho aguarda agora o vencedor da partida entre o monegasco Jean Rene Lisnard e o dominicano Victor Estrella. Em caso de nova vitória, ele poderá decidir a vaga contra o português Rui Machado, cabeça 3. O paulista, 135º do ranking, ainda tenta disputar o primeiro Grand Slam da carreira, aos 27 anos.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista

Paulista: Técnico Wagner Lopes busca melhor rendimento da equipe

Após a relização de treinos coletivos na sexta e no sábado, o técnico Wagner Lopes agora busca o melhor rendimento da equipe na parte técnica e tática. “Ainda não é o ideal. Precisamos melhorar muito. É o início, mas precisamos montar a equipe da forma como queremos que jogue em campo”, declarou o treinador.
Como é apenas o início dos treinamentos técnicos, o treinador espera que o time ganhe o entrosamento necessário o quanto antes. “Ainda precisamos acertar vários detalhes, como posicionamento dos laterais, dos meias, a marcação. Espero que isso aconteça o quanto antes. Esses primeiros treinos servem para isso. Para os atletas entenderem como queremos que eles se posicionem em campo”, analisou Lopes.
Na próxima semana o Galo realizará dois jogos-treinos. Na terça-feira recebe o Ituano às 15h e no sábado é a vez de receber o XV de Piracicaba às 10h. “Teremos esses jogos-treinos mais para observar o posicionamento da equipe. Ainda não dá para cobrar muito pois os jogadores ainda estão c…

Copa Novo Horizonte: José de Marchi e Atitude garantem vaga antecipada

A rodada deste final de semana da Copa Novo Horizonte de futebol amador conheceu de forma antecipada, neste domingo, os 2 classificados do grupo D: José de Marchi e Atitude. Ambos venceram na rodada, chegando a 6 pontos, deixando Brahmeiros e Jund Gama sem pontos até o presente momento, faltando apenas 1 rodada para o termino da 1ª fase para esta chave.
O José de Marchi venceu o Brahmeiros por 1 a 0, enquanto o Atitude venceu o Jund Gama por 2 a 1. A rodada teve outros dois jogos pelo grupo B: Real Madrid e Paraná ficaram no 0 a 0, resultado que deixa ambos na zona de classificação a outra fase, enquanto o Varjão III conquistou a sua 1ª vitória ao bater o Real II por 3 a 0.
COPA NOVO HORIZONTE DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2011 JOGOS NO CAMPO DO CENTRO ESPORTIVO JOSÉ DE MARCHI 5ª RODADA – 12/JUN         6ª RODADA – 19/JUN         8H30:  VARJÃO III 3 – 0 REAL II                ALMERINDA - ALIANÇA 10H30: PARANÁ 0 – 0 REAL MADRID                VASCO DA CANA - FENERBAHÇE 13H30: BRAHMEIROS 0 – 1 J…

Aberto sub 11 de futebol conhece finalistas da Série dos Clubes e Centros Esportivos

Foram conhecidos os finalistas da edição de 2011 do Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí – categoria sub 11, no sábado. Pela Série dos Clubes, no Pedro Raymundo, o Clube Jundiaiense goleou a Cintra Gordinho por 5 a 0, enquanto após empate sem gols no tempo normal, a AABB venceu o Nova Odessa por 3 a 1. No Ovídeo Bueno, na Série dos Centros Esportivos, o Antônio de Lima venceu nos pênaltis o Benedito de Lima por 3 a 1, após 1 a 1 no tempo normal, enquanto o Morada das Vinhas bateu o Romão de Souza por 3 a 1. As finais ainda não tem data confirmada oficialmente, o que acontecerá ao longo desta semana.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Rogério Silva e Júlio Silva participam do quali do torneio mais charmoso do tênis

Com Thomaz Bellucci e Ricardo Mello garantidos na chave principal do mais tradicional torneio do calendário, o tênis brasileiro terá quatro representantes no qualificatório para Wimbledon, que dá largada nesta terça-feira, em Roehampton. Entre os presentes estão Rogério Dutra Silva e Júlio Silva, tenistas com bastante ligação com jundiaí. O torneio é o mais charmoso do tênis, já que é disputado na grama e completa neste edição 125 anos.
Ambos estreiam já nesta segunda-feira. Rogerinho ganhou a condição de cabeça 21 e parece ter as maiores chances. Ele pega às 8 horas o croata Franco Skugor, se vencer pega Jean Lisnard ou Victor Estrella e poderá decidir a vaga contra o português Rui Machado, cabeça 3. Por volta das 11h30, Julinho encara o romeno Victor Crivoi. No feminino, mais uma vez o Brasil não terá tenistas nem na chave principal, nem no qualificatório.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista