15/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2011

Amador – 1ª divisão: Pedro Raymundo não receberá jogos neste domingo

Os jogos que estavam programados para acontecer no Pedro Raymundo neste domingo pela 1ª divisão do Campeonato Amador – Copa TVE de futebol amador estão suspensos e serão realizados em data a ser marcada entre a 8ª e 9ª rodadas da 1ª fase. Motivo: o alambrado do centro esportivo da Vila Rio Branco teve 5 postes de sustentação danificados, deixando o campo inseguro para realizar jogo.

Amador – 2ª divisão: GAB e Treze não serão punidos e times permanecem no torneio

Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Antônio de Oliveira, GAB e Treze não serão eliminados, retirados ou desclassificados do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, em virtude, dos árbitros das partidas que estes times estavam em campo no domingo (GAB contra o Pacaembu e Treze contra o Santos) terem encerrado a partida, conforme as súmulas.

Copa Associação de futebol: Rodada tem goleada do Nacional sobre o Galeto

No último domingo aconteceu a 4ª rodada da 1ª fase da Copa Associação de futebol amador, com a realização de 5 partidas. No campo do Cruzeiro, o Nacional bateu o Galeto por 3 a 0, o Unidos venceu o Caverão por 3 a 0, o Mavalerário perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0. No 1º de maio, o São Marcelo derrotou o Expressinho por 2 a 0 e o Ferroviário bateu o Real Paulistano por 3 a 2. O Garra Paulista venceu o União pelo placar adminstrativo de 3 a 0.
COPA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL AMADOR       12/JUNHO - DOMINGO19/JUNHO - DOMINGO  CRUZEIROPORTO 9H     NACIONAL 3 – 0 GALETO                   9H     GALETO - PONTE NOVA 10H30  CAVERAO 0 – 3 UNIDOS                    10H30  EXPRESSINHO - GARRA PAULISTA 15H30  MAVALERIO 0 – 2 PONTE PRETA                           GRÊMIO 1º  DE MAIO                14H    PONTE PRETA - FERROVIARIO 13H30  SÃO MARCELO  2 – 0 EXPRESSINHO          9H     REAL PAULISTANO - VALENCIA 15H30  FERROVIARIO  3 - 2 REAL PAULISTANO                    CRUZEIRO                              …

Amador – 2ª divisão: Competição tem apenas 2 clubes invictos e com 100%

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí já teve 6 rodadas disputadas e dos 33 clubes que participam do campeonato, apenas 2 permanecem invictos e curiosamente com 100% de aproveitamento: Ponte Preta e Aliança. Ambos os times venceram os 5 jogos que disputaram até o presente momento. A Ponte lidera o grupo B e o Aliança o grupo C.

Em boa fase, ex-lateral do Paulista quer chance na seleção brasileira sub 20

A boa fase do lateral direito Welder, do Corinthians, ou Weldinho, como era conhecido no Paulista durante o Campeonato Estadual, faz com que o jogador cogite maiores possibilidades. Nesta quinta-feira, o jovem de 20 anos tem a esperança de ser lembrado pelo técnico Ney Franco, para integrar a seleção brasileira sub 20, que será convocada neta quinta-feira para o Mundial na Colômbia.
"Não tenho nenhuma convocação para seleções de base, ainda. Mas, com essa sequência, quem sabe eu não sou lembrado", brincou Welder, no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Uma convocação poderia ser recompensa pela rápida ascensão no time paulista. Welder entrou como substituto de Alessandro, machucado por uma lesão muscular na coxa direita. Nas partidas contra o Flamengo e contra o Fluminense pelo Brasileiro, o jogador respondeu positivamente à oportunidade.
"Fico muito feliz por ter ajudado nas duas partidas, é um sonho realizado, mas não vai parar por aí, temos de procurar mais&q…

Jundiaí sediará entre 23 e 25 de junho a Copa Brasil de futsal para surdos

A Associação Clube dos Surdos de Jundiaí (ACSJ) completa 40 anos e comemora a data com um baile no Clube São João no próximo dia 25 de junho. Mas as comemorações do clube serão abertas no dia 23 de junho com a realização da Copa Brasil de futsal para surdos, que terá jogos até 25 de junho.
A abertura será no dia 23 de junho, às 10 horas, no Bolão, com o Hino Nacional em Libras. A entrada é gratuita. Os jogos, nas modalidades masculina e feminina, serão realizados em mais dois centros esportivos da cidade, no Romão de Souza e Antônio de Lima e o ginásio do Clube São João. A ACSJ está no grupo A na 1ª fase tanto no masculino como no feminino.
A Copa Brasil de Futsal 2011 tem a organização e realização do Clube dos Surdos de Jundiaí, supervisão da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos e conta com o apoio da Federação Paulista de Desportos de Surdos e da Prefeitura de Jundiaí.
COPA BRASIL DE FUTSAL 2011 – GRUPOS DA 1ª FASE MASCULINO CHAVE ACHAVE BCHAVE CCHAVE DCHAVE ECHAVE F ACSJASGASS…

Prefeitura de Jundiaí promoverá entre quarta e sexta o Festival Esportivo Regional

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, realiza o Festival Esportivo Regional, nos dias 15, 16 e 17 de junho, em diferentes Complexos Esportivos.O objetivo do evento é promover a valorização do esporte e a integração entre os participantes.Com isso, o Festival deverá reunir 1.300 crianças, com idades entre 7 a 14 anos, em disputas nas modalidades de atletismo, futsal e handebol.
Nesta quarta para a categoria 10 a 12 anos o festival acontece no Romão de Souza, Aramis Polli e Dal Santo. Nesta quinta o evento será no Aramis Polli para a categoria 7 a 9 anos. Na sexta-feira, o festival será para as categorias 13 a 14 anos no Romão de Souza, Aramis Polli e Dal Santo.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal

Paulista perde jogo-treino e Wagner Lopes destaca que equipe precisa melhorar

O Paulista enfrentou o Ituano nesta terça-feira pela tarde em seu primeiro jogo-treino preparatório para a Copa Paulista e na soma dos 2 tempos perdeu por 2 a 1.No 1º tempo, Lopes colocou em campo uma equipe muito diferente, com atletas que estavam na reserva e jogadores em avaliação. Já o Ituano entrou com seu time considerado titular. O resultado foi a vitória dos visitantes por 2 a 0. Na 2ª etapa, com a equipe que realizou 2 coletivos, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de falta do atacante Mike.
“Foi apenas o primeiro teste e já havia dito que não estava preocupado com o placar. Foi um treino válido, mas a equipe ainda precisa melhorar”, declarou o treinador. Após duas semanas de treinamentos físicos, a equipe ainda sentiu cansaço pelo forte ritmo de trabalho. Para Lopes, o posicionamento dos atletas era o mais importante a ser avaliado.
“O treinamento foi importante para vermos o posicionamento dos atletas em campo. No primeiro tempo utilizamos praticamente sete atletas que estão …

Em busca da vitória, Paulista Futsal enfrenta a AABB, em São Paulo, nesta quarta

Disposto a encerrar a série de 4 jogos sem vitória, o Paulista Futsal enfrenta nesta quarta-feira a AABB a partir das 19h30, no ginásio A da AABB, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. A partida tinha inicialmente transmissão prevista da Espn Brasil, mas a emissora no fim não vai transmitir o confronto.
Embora o time permaneça bem colocado, ocupando o 7º lugar na classificação do Campeonato Paulista, com 19 pontos, o técnico Ricardo Xepa reconhece que a sequência sem vitórias incomoda. “Apesar de termos enfrentados times difíceis, participantes da Liga Nacional, esta série acendeu nosso sinal de alerta. Na reta final da primeira fase, não estamos rendendo”, afirmou.
O Paulista Futsal comemorou sua última vitória no dia 28 de maio, quando fez 4 a 2 sobre o Santos. Depois disso, o Galo perdeu para Corinthians e Suzano e empatou com Intelli e Wimpro. “Vamos enfrentar a AABB pensando apenas na vitória. Temos que retomar nosso caminho”, aponta o treinador.
Xepa considera que o Paulista já e…