18/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2011

Futebol feminino do Galo conhece a sua 9ª derrota no Campeonato Estadual

O futebol feminino do Paulista conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual. Jogando neste sábado, no Dal Santo, o Galo foi goleado pelo São Judas Tadeu por 5 a 0, pela 11ª rodada da competição. 

Com a derrota o Tricolor está na 9ª e última colocação do grupo 1 com 3 pontos, sendo a 9ª derrota em 10 jogos já disputados no campeonato. O time de Jaguariúna com a vitória está em 5º com 15 pontos, ficando próxima da zona de classificação (G-4). Destaque no jogo para a camisa 10 do São Judas, Rita, autora de 3 gols.

O Paulista teve a chance de abrir o marcador logo com 1min40, com Marilú, que recebeu na grande área e cara-cara com a goleira adversária chutou a bola, mas Paula, com um leve desvio evitou o gol.

Aos 3 minutos, o São Judas abriu o marcador. A camisa 10, Rita, bateu escanteio que foi parar na cabeça de Fabiana que subiu mais alto e mandou a bola para o fundo do gol.

Aos 29 minutos, Rita bateu falta com categoria da meia-esquerda e anotou o 2º do São Judas.

O time de Jaguariún…

Galo empata com XV de Piracicaba no segundo jogo-treino preparatório

O Paulista enfrentou o XV de Piracicaba na manhã deste sábado em seu segundo jogo-treino preparatório para a Copa Paulista. O resultado foi o empate em 1 a 1. No 1º tempo, o técnico Wagner Lopes colocou em campo um esboço da equipe que vem treinando como titular durante a semana. Porém, ele não pôde contar com o zagueiro Marcelo Xavier, o volante Samuel Xavier e o meia Jorge Jr (que agora será chamado apenas de Jorginho). Além do atacante Rodrigo Cobrinha e do goleiro Vinicius, todos no departamento médico.
Os visitantes saíram na frente do placar logo no início, aos 3 minutos, em um belo chute de André Cunha, enquanto o Galo ainda buscava melhor organização em campo. O empate do Galo aconteceu aos 34 minutos após cruzamento despretencioso de Juninho, que o goleiro Vanderson acabou falhando e sofrendo o gol.
No restante da atividade, o jogo-treino foi bastante equilibrado, com chances de ataques para as duas equipes. No 2º tempo, com os dois times mudando todos os jogadores, o Paulista …

Equipes sub 15 e 17 do Paulista vencem jogos em casa pelo Estadual de futebol

As equipes sub 15 e sub 17 entraram em campo na manhã deste sábado para enfrentar o Nacional pelo Campeonato Paulista das categorias. As partidas foram disputadas no Francisco Dal Santo, em Jundiaí, e os Galinhos venceram.
No primeiro jogo, o sub 15 venceu por 1 a 0, com gol do atacante Roger, no 2º tempo. A equipe do técnico Zé Carlos precisava da vitória para ficar entre os 3 primeiros colocados. No segundo jogo, o sub 17 do Galo, do técnico Renato Frederico, venceu com mais facilidade, por 3 a 0, com gols de Lucas Morelatto (2 vezes) e Thalys (de pênalti). Com o resultado, a equipe se consolidou na terceira colocação. Na próxima rodada, o Paulista volta a jogar em Jundiaí. O adversário será o Juventus.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol – Gabriel Goto Foto: Site oficial do Paulista Futebol – Gabriel Goto

Seleção de Jundiaí busca vitória no Dal Santo para não dizer adeus no Estadual de ligas

A seleção de Jundiaí joga a sua sobrevivência no Campeonato Estadual de seleções de ligas, neste domingo, quando enfentará Osasco, no Dal Santo, a partir das 15h, pela 4ª rodada da 1ª fase. O time jundiaiense em caso de derrotar praticamente dará adeus a competição.
Numa competição que apenas o 1º colocado dos 6 grupos da 1ª fase se classificam, a seleção de Jundiaí no último domingo foi derrotado por Bragança Paulista por 4 a 1. A goleada fora de casa, derrubou o time jundiaiense para o 2º lugar da chave com 6 pontos, 2 gols de saldo em 3 jogos disputados. Osasco está uma posição atrás, com 4 pontos, 6 gols de saldo, mas em 2 jogos disputados. A liderança da chave é de Bragança Paulista com 6 pontos, 7 gols de saldo em 3 jogos disputados.
A seleção de Jundiaí deverá ter a presença de alguns atletas que não estiveram em Bragança Paulista no domingo, pois na última partida, o time jundiaiense somente tinha 13 jogadores. Ainda não se sabe se o qual time o treinador Teco colocará em campo,…

Anexo do Bolão recebe 2ª etapa do Regional Paulista de tênis de mesa nesta domingo

Neste domingo o ginásio anexo do Bolão recebe a 2ª etapa do Regional Paulista de tênis de mesa – região Sudeste, torneio promovido pela Federação Paulista da modalidade, a partir das 8h30. O evento será disputado em 17 categorias.
Estarão em disputa as categorias pré-mirim masculino e feminino, mirim masculino e feminino, infantil masculino e feminino, juvenil masculino e feminino, juventude masculino e feminino, geral masculino e feminino, pré-sênior masculino, lady feminino, sênior masculino, veterano masculino e super veterano masculino. São esperados na cidade mais de 250 mesatenistas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Futebol feminino do Paulista enfrenta São Judas Tadeu neste sábado no Dal Santo

A equipe de futebol feminino do Paulista entra em campo neste sábado, no Dal Santo, para enfrentar o São Judas Tadeu, a partir das 15h, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual. Será o 2º confronto entre as 2 equipes, sendo que no 1º turno, em Jaguariúna, o São Judas venceu por 3 a 1.
Na classificação da competição, o Tricolor é o 9º e último colocado do grupo 1 com 3 pontos em 9 partidas disputadas. O São Judas está em 6º do grupo 1 com 12 pontos em 9 jogos disputados. Apenas as 4 melhores equipes da chave garantem presença na 2ª fase (o 4º lugar é do América de São Manuel com 16 pontos).
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 13 do São João busca vaga na 2ª fase do Metropolitano de futsal neste sábado

A categoria sub 13 do São João entra em quadra neste sábado buscando a sua classificação a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Ouro, quando enfrentam o Asa Guapira, no Romão de Souza, a partir das 14h45. O time jundiaiense precisa vencer a partida e torcer para um tropeço do São Bernardo que enfrentará a Portuguesa, fora de casa. A Lusa lidera o grupo A com 28 pontos, seguido por São Bernardo e São João com 24 pontos. Apenas os 2 primeiros de cada chave avançam a próxima fase.
A jornada começa antes, às 14h, com o jogo do sub 11 do São João e Asa (ambos já eliminados). Ainda acontecem confrontos neste sábado pelo sub 9 (ambos também eliminados), sub 15 (São João garantido na 2ª fase) e sub 17 (Asa já classificado e São João eliminado).
Série Prata Pelo Metropolitano da Série Prata, neste final de semana acontece a última rodada da 1ª fase. Neste sábado, as categorias sub 11, 13, 15 e 17 de Campo Limpo e Várzea/Asp-fut, se enfrentam, no ginásio Nenezão, em Campo Limpo P…