19/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2011

Estadual de seleções de ligas: Jundiaí perde para Osasco e praticamente diz adeus

A seleção de Jundiaí praticamente deu adeus na tarde deste domingo ao Campeonato Estadual de seleções de ligas. Jogando no Dal Santo, o time jundiaiense foi derrotado por Osasco por 3 a 1, pela 1ª fase da competição. Com a vitória, Osasco chega aos 7 pontos e assume a liderança do grupo 4. 

Jundiaí agora está em 3º no grupo com 6 pontos e 1 gol de saldo. Bragança Paulista ocupa o 2º lugar com 6 pontos e 7 gols de saldo. Osasco e Bragança ainda tem mais 2 jogos por realizarem enquanto Jundiaí tem apenas mais 1 partida. 
Osasco e Bragança se enfrentam no próximo domingo na Grande São Paulo e depois no dia 3 de julho tem Jundiaí recebendo Itatiba, Osasco joga fora de casa com Atibaia e Bragança Paulista recebe Carapicuíba.
A escalação de Jundiaí somente foi anunciada a equipe de arbitragem 10 minutos antes de começar a partida, O time titular tinha em sua maioria dos atletas cansados por ter jogado pela rodada de manhã do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amad…

Estadual de seleções de ligas: Julinho acompanha partida de Jundiaí no Dal Santo

Uma presença ilustre no Dal Santo: o lateral esquerdo Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista, esteve neste domingo acompanhando a derrota da seleção de Jundiaí para Osasco por 3 a 1, pelo Estadual de seleções de ligas.
O jogador de 32 anos, atualmente está sem clube, mas vem realizando trabalhos físicos em Jundiaí.O seu último clube foi o Goianésia, equipe que disputou nesta temporada a 1ª divisão do Campeonato Goiano. O time terminou em 7º lugar. Ele revelou que tem propostas para jogar neste 2º semestre, o que deve acertar . nos próximos dias. Na próxima quarta-feira se completará 6 anos da conquista do Paulista da Copa do Brasil, conquista que Julinho esteve presente, sendo titular em toda a campanha.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador da 2ª divisão: São Camilo vence e entra na zona de classificação do grupo C

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí teve a disputa de 4 partidas neste domingo, todas adiadas de rodadas que aconteceram ou iria acontecer na próxima semana. O destaque fica para a vitória do São Camilo sobre o Guarani por 2 a 1, com o Sanca entrandando no G-4 (zona de classificação) do grupo C, com 9 pontos ganhos. O jogo aconteceu no Nilo Macedo que teve o Juventude batendo o Porto por 1  a 0, com o Ju assumindo a ponta do grupo A com 11 pontos.
No Ovídeo Bueno, 2 empates: o Cidade Nova empatou com o Nense por 1 a 1 e ambos ficam ainda fora do G-4 do grupo B,enquanto Baixada e Pacaembu ficaram no 0 a 0, resultado que tirou o Pacaembu do G-4 do grupo C (5º colocado com 8 pontos ganhos).

Amador – 1ª divisão: Vila Marlene goleia Cruzeiro e mantem a 1ª colocação

O Vila Marlene derrotou o Cruzeiro por 4 a 0, neste domingo, no Dal Santo e manteve a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, ao chegar aos 10 pontos e 9 gols de saldo. 

Foi a 2ª vitória do Marlene pelo mesmo marcador (o time na 1ª rodada bateu o Balsan também por 4 a 0). O Cruzeiro permanece com 4 pontos e fora do G-4. A TVE Jundiaí – canal 6 da NET, com narração de Rafael Santos, exibe o vt completo da partida, neste domingo, às 14h, e na segunda feira, às 14h30.
Antes da bola rolar, um fato curioso: o Cruzeiro tinha 14 atletas no banco, mas pelo regulamento somente 11 poderiam ficar. O atleta Zequinha, reclamou tanto com o árbitro Claudemir Capucci, o chamando de “palhaço” e antes do cronometro ser acionado, foi expulso, levando o cartão vermelho.
Com bola rolando, o Marlene abriu o placar na primeira oportunidade. Aos 9 minutos, Dinho cobrou falta na cabeça de Baden, que escorou para o fundo das redes. Melhor na partida, o atual campeão d…

Amador – 1ª divisão: Ivoturucaia goleia. Campeonato registra 1º jogo sem gols

A rodada deste domingo do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, teve o Ivoturucaia goleando o Sorocabana por 4 a 0, no Dal Santo, mas também registrou o 1º empate sem gols da competição: no Aramis Polli, Engordadouro e União da Vila ficaram no 0 a 0.
Na vitória do Votuca, os gols foram de Paraíba, Jansen (2 vezes) e Betão. “Precisamos da vitória. O time tava jogando bem no 1º tempo, mas tava caíndo no 2º tempo. Hoje com o grupo completo tivemos mais opção para o técnico e saímos com a vitória”, disse o volante Amarildo, que após o jogo recebeu a medalha de integrante da seleção do Campeonato Amador de 2010 dos internautas do Site Esporte Jundiaí.
“Acreditamos sempre nesse grupo, a gente tem que valorizar quem empatou com a gente, já que tivemos dificuldades, pois estamos montando o elenco dentro do campeonato, mas sabiamos que iriamos vencer”, disse Cledson Oliveira, técnico do Ivoturucaia. O Votuca com a vitória perde a estigma de rei do empate (eram…