20/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2011

Amador – 1ª divisão: Thiago, marca 3 gols no domingo pelo Jamaica, e assume artilharia

O atacante Thiago foi o grande destaque da vitória do Jamaica sobre o Alamedas por 3 a 2, no último domingo, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador de Jundiaí  - Copa TVE de futebol amador. Ele marcou os 3 gols do time e assumiu a artilharia isolada da competição com 5 gols anotados.
O detalhe é que Thiago sempre marcou nas vitórias do Jamaica contra Palmeiras (1 a 0, sendo que ele marcou), Balsan (5 a 0, anotando 1 gol) e na vitória sobre o Alamedas. Na única derrota do Jamaica no atual campeonato, para o Vila Marlene (1 a 0) Thiago não atuou com a camisa do time do Jardim Tamoio. Inicialmente foram informados que os gols do Jamaica foram de Alex, André e Wilson, mas estes nomes nem existem no plantel do clube e a informação foi corrigida pelos dirigentes do clube. ARTILHARIA 5 GOLS:

JHC/HPS conquista a 4ª vitória no Campeonato Paulista de handebol feminino

No último sábado, jogando fora de casa, a equipe adulto feminina do JHC/HPS conquistou a 4ª vitória no Campeonato Paulista de handebol 2011, ao bater por 25 a 23 a equipe de Pindamonhangaba, fora de casa. Na partida, destaque para armadora Patrícia Batista que anotou 8 gols.
Com este resultado, a equipe jundiaiense passa a ocupar a 3ª colocação no campeonato com 9 pontos. A próxima partida do JHC no Paulistão será no dia 3 de julho, às 11h, contra Santo André no ginásio Anexo do Bolão.
Liga do Estado de São Paulo Jogando no ginásio Romão de Souza, as equipes do JHC conseguiram bons resultados em rodada da Liga de handebol do estado de São Paulo. O único resultado negativo para JHC foi na categoria mirim feminina, onde foram derratadas por Tiete pelo placar de 23 a 9. Em seguida, uma vitória sob Tiete na categoria cadete feminina, placar de 29 a 15.
Na cadete masculina, Itapira não compareceu à partida, configurando assim uma vitória para Jundiaí por w.o.. O jogo entre Jundiaí e Itapira no …

Copa Associação de futebol tem Attour permanecendo na pontao do grupo A

No último domingo aconteceu mais uma rodada da Copa Associação de futebol amador de Itatiba, com destaque para o Unidos Attour que bateu o Mavalerio por 4 a 2, permanecendo na liderança do grupo A com 12 pontos conquistados. O Mavelario está em penúltimo com 3 pontos.
Pelo grupo A ainda o Ferroviário ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta, com a Macaca levando o ponto extra nos pênaltis, e o Real Paulistano bateu o Valencia por 4 a 1. A classificação tem o Attour com 12 pontos, seguido por Ferroviário com 9, Ponte Preta com 8, Real Paulistano com 6, Valencia com 4, Mavalerio com 3 e Caverão com 3.
Pelo grupo B, o Ponte Nova venceu o Galeto por 4 a 1, o Expressinho bateu o Garra por 3 a 0 e o Nacional goleou o União por 3 a 0. São Marcelo, Expressinho e Nacional lideram a chave com 9 pontos, seguidos por Garra, Galeto e Ponte Nova com 6 e o União ainda não somou pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Associação Itatibense de Futebol

Festival de ginástica artística reúne 650 atletas no Ginásio do Bolão

Crianças da faixa etária de 6 a 16 anos participaram na manhã deste sábado (18) do Festival de Ginástica Artística realizado pela Secretaria Adjunta de Esportes no ginásio de do Bolão.
Participaram cerca de 650 atletas que treinam nos centros esportivos da cidade e em alguns clubes e academias. O prefeito Miguel Haddad esteve presente ao evento junto com o secretário Alaércio Borelli.
A ginástica artística vem recebendo importante atenção em Jundiaí, com o desenvolvimento de escolinhas nos centros esportivos localizados nos bairros da cidade. Cerca de 1.000 crianças participam dos treinamentos e durante os festivais podem apresentar aos pais tudo o que aprenderam durante o ano.
Para o coordenador da área de ginástica artística em Jundiaí, professor Marco Antonio Fernandes (Pirica) disse que através dos festivais, das aulas abertas e dos torneiros de final de ano é possível identificar a criança que tenha um talento especial e que possa ser chamada para o treinamento no Bolão. “Todas as…

Reunião do Amador de Master será nesta segunda-feira na sede da Liga Jundiaiense

A Liga Jundiaiense de Futebol realizará nesta segunda-feira, na sua sede, às 19h30,reunião com os clubes participantes do Campeonato Amador de Master de 2011, que terá inicio no 2º semestre desta temporada.
Deverão estar presentes 8 clubes, que já devem receber a tabela de jogos e o sistema de disputa da competição. Devem disputaro torneio o Brasa, São Camilo, Vianelo, Caxambu, Treze, Cabeça Branca, Engodadouro e 14 de Dezembro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa TVE de futebol amador: Confira os gols da goleada do Vila Marlene sobre o Cruzeiro

Já está disponível no Youtube da TVE Jundiaí(www.youtube.com.br/tvejundiai) e no site da TVE WEB Jundiaí (www.tvewebjundiai.com.br) os gols da goleada do Vila Marlene sobre o Cruzeriro da Vila Maringá por 4 a 0, pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. A narração é de Rafael Santos e as imagens é de Jaime Donizetti.



Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista Vídeo: Youtube da TVE Jundiaí

Tênis de mesa: Jundiaí Clube conquista 7 ouros e é 1º na etapa disputada “em casa”

O tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou 7 ouros, 4 pratas e 7 bronzes na 2ª etapa do Regional Paulista – região Sudeste, realizado neste domingo no Anexo do Bolão. O resultado garantiu o título da etapa do time jundiaiense com 188 pontos, seguido por Liga do Interior com 176 e Votorantim com 61 pontos.
O grande destaque foi no pré-mirim feminino com dobradinha das irmãs Kodama: ouro para Fernanda e prata para Gabriella. No mirim feminino, Juliana Lindman foi ouro. No mirim masculino, Rodrigo Yonesake foi ouro também. No juvenil masculino 2 atletas no pódio: Guilherme Mattos foi prata e Fábio Kachiwazaki foi bronze.
No juventude masculino, pódio jundiaiense: ouro para Thiago Vieira, prata para Murilo Dias e bronze para Rodrigo Mariya. No pré-sênior ouro para Guilherme Ifanger e bronze para Douglas Costa. No sênior, ouro para Silvio Marola e bronze para Durval Soares. No veterano, prata para Carlos Alberto e bronze para Jorge Torres. No super veterano, Helio Sasaki foi ouro e bronze …

Itupeva conquista título da 4ª edição da Copa Circuito das Frutas de futsal feminino

A final da 4ª edição da Copa Circuito das frutas de futsal feminino 2011 aconteceu na última quinta-feira no ginásio municipal de Indaiatuba e Itupeva venceu Indaiatuba por 3 a 1.
O time de Indaiatuba começou ganhando o jogo. Por volta dos 7 minutos do 1º tempo, Jaque convocada para integrar a seleção paulista disparou em contra-ataque, tabelou com Kika, e de cabeça a própria Jaque mandou pro gol, fazendo 1 a 0 para as donas da casa.
O gol de empate do time de Itupeva veio ainda na etapa inicial. Emjogada de falta , Daniela recebeu livre dentro da área e deixou o placar igual. No 2º tempo, o time de Itupeva voltou explorando os contra-ataquese foi assim que conseguiram virar o jogo, com Monique que fez um belo corte em cima da Jaque e acertou um chute indefensável para a goleira Bia.
Com a desvantagem no placar, o time de Indaiatuba ficou ainda mais ofensivo, buscando o gol de empate, porém, encontrou um Itupeva com uma defesa bem postada se defendendo e tirando as investidas indaiatuban…

Paulista: Para técnico Wagner Lopes, equipe evoluiu mas precisa melhorar

O técnico Wagner Lopes destacou que a equipe do Paulista no empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, no último sábado, no Jayme Cintra, evoluiu em relação ao jogo-treino contra o Ituano, mas ressaltou que ainda precisa melhorar. “Em termos de posicionamento e atitude a equipe se comportou bem, mas é preciso melhorar”, declarou Lopes.
O treinador destacou que os jogadores evoluíram com os treinamentos, mas ainda precisam adquirir melhor entrosamento e melhorar parte técnica. “Gostei da vontade, mas ainda é início de trabalho. Os treinamentos da semana ajudaram alguns aspectos como cruzamento e finalização, mas ainda não é o ideal”, disse.
Sobre alguns jogadores que estão sendo observados, Lopes disse que ainda quer esperar um pouco para tirar suas conclusões. “Temos jogadores que estão indo muito bem nos treinamentos, mas ainda precisam melhorar alguns aspectos. Outros que chegaram faz pouco tempo e por isso ainda não estão entrosados com os companheiros até mesmo para poder pedir a bola…