21/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2011

Liga Jundiaiense realiza alterações na tabela de domingo do Amador da 1ª e 2ª divisão

A Liga Jundiaiense de Futebol realizou algumas mudanças na tabela do Campeonato Amador da 1ª e 2ª divisão para este domingo. Na 2ª divisão acontecerá a 7ª rodada enquanto na 1ª divisão será disputada a 4ª rodada.  Ainda neste domingo não haverá rodada no Pedro Raymundo, pois segundo o presidente da entidade, Antônio de Oliveira, nesta terça, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí as obras para concerto da sustentação do alambrado começam apenas no sábado.
Com isso, Toninho resolveu trazer a partida Engordadouro e Nove de Julho, às 8h20, no Ovídeo Bueno e adiado para uma data a ser marcada os jogos Alamedas e Shangai (este já programado para o Pedro) e Jamaica e Cruzeiro (este inicialmente previsto para o Ovideo). Estes dois jogos serão disputados juntos, num mesmo dia, com outros 2 jogos adiados: Nove de Julho contra o Vila Nambi e Balsan contra o São Camilo Velho.
Na 2ª divisão foram adiados as partidas Nações Unidas contra o Medeiros (por falta de campos) e Treze e Maruj…

Divino encara Ribeirão Preto nesta quarta-feira no ginásio do Colégio

Pelo Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2, a equipe principal do Divino/COC/Jundiaí volta à atuar nesta quarta-feira, em Jundiaí. O jogo será contra a Recreativa de Ribeirão Preto, e vale para a equipe jundiaiense a manutenção da liderança no campeonato. O jogo desta quarta-feira será no Ginásio do Colégio Divino Salvador, a partir das 18h.
Na última rodada o Divino venceu São José dos Campos por 63 a 54. Já Ribeirão Preto foi derrotado por Piracicaba. O time jundiaiense deverá nesta partida contar com a volta da ala Tatiane Nascimento, que esteve participando do grupo da seleção brasileira de basquete feminino adulto que se prepara para o Pré-Olímpico. A atleta não foi relacionada pelo técnico Enio Vecchi para participar de um torneio na China. 
Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira Foto: Thiago Batista

Ginásio Anexo do Bolão recebe quatro jogos de handebol nesta quarta feira

Nesta quarta, a partir das 15h30, o ginásio Anexo do Bolão receberá 4 partidas de handebol, uma pelo Campeonato Paulista infantil feminino e três pela Liga do Estado de São Paulo , nas categorias mirim e adulto feminino e sub 21 masculino.
Abrindo a rodada, a equipe infantil feminina do JHC busca sua primera vitória no Paulista em partida diante do Centro Olímpico as 15H30.
Em seguida, o adulto feminino do JHC/HPS busca manter os 100% de aproveitamento na Liga jogando as 17h contra Pindamonhangaba. No último sábado (18/junho) as duas equipes se encontraram em partida válida pelo Super Paulistão Feminino e a equipe jundiaiense saiu vitoriosa do confronto, placar de 25 a 23.
As 18h15, o sub 21 masculino entra também em quadra contra Pindamonhangaba. A técnica da equipe, Edlady Oliveira espera uma partida muito difícil e sabe da força do adversário que está uma posição a frente do JHC na tabela, 2º e 3º lugar.
Fechando o dia, as 19h30, partida entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista pela catego…

Sub 19 do Jundiaí Clube conquista a 3ª vitória consecutiva no Estadual de basquete

A categoria sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens conquistou a sua 3ª vitória consecutiva ao vencer nesta segunda-feira, fora de casa, o Lupo de Araraquara por 70 a 52, pela 1ª fase do Campeonato Estadual.
Antes das vitórias contra Hebraica (em casa) e Americana (fora) o time jundiaiense acumulava 3 partidas sem vencer. Segundo a comissão técnica do Jundiaí Clube/Siemens todos os jogadores estiveram bem, inclusive Elton que marcou 15 pontos. Com o resultado o time jundiaiense pegou o “elevador” e saiu de 7º para o 5º lugar com 5 vitórias e 5 derrotas. O próximo jogo será no dia 30 de junho, em casa, contra o Santo André/Apaba, no Bolão.
Sub 17 A categoria sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens jogou no sábado contra o Sesi, fora de casa e foi derrotada por 81 a 73, pelo Campeonato do Interior. O time jundiaiense está em penúltimo lugar com 3 vitórias e 8 derrotas e voltará a jogar na quinta-feira, às 16h30, contra o Automóvel Clube de Rio Preto.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thia…

Sub 13 do Clube São João conquista vaga na 2ª fase Metropolitano de futsal – Série Ouro

O sub 13 do São João venceu o Asa por 6 a 0, no Romão de Souza, no sábado, e se classificou a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Ouro. O time jundiaienser empatou com o São Bernardo/Chase em pontos (27) e no confronto direto (1 vitória para cada lado), mas levou a melhor nos gols average – divisão dos gols marcados por gols sofridos (3,5 contra 3,4706).
A categoria sub 15 do São João terminou a 1ª fase do Metropolitano de futsal – Série Ouro na 1ª colocação do grupo A com 28 pontos. No sábado, no Romão de Souza o sub 15 do alviverde enfrentou o Asa/Guapira e foi derrotado por 1 a 0. As outras 3 categorias do São João não conseguiram garantir vaga na 2ª fase. O sub 9, 11 e 17 entraram em quadra já eliminadas, e emfretaram o Asa: o alviverde venceu por 5 a 0 no sub 9 e 3 a 1 no sub 17, mas perdeu por 3 a 1 no sub 11.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 20 feminino do São João se despede do Metropolitano com “hat-trick” de Aninha

A categoria sub 20 de futsal feminino do Clube São João se despediu oficialmente do Campeonato Metropolitano no último sábado, ao jogar fora de casa, com o Caieiras e goleou o adversário por 5 a 1. Aninha, novamente foi o destaque do time jundiaiense, terminando o jogo com “hat-trick” (termo em inglês quando um atleta anotando 3 gols.
Os outros gols do alviverde foram de Carol Evangelista e Rafaela Arias. Na sua 1ª participação na competição, o sub 20 feminino do São João encerra com uma campanha com 3 vitórias e 5 derrotas, anotando 22 gols e sofrendo 27, ficando em 4º no grupo C com 9 pontos. Aninha com 12 gols é a atual 2ª goleadora da competição, somente ficando atrás de Jéssica Marques, do Buzzo Sports, com 14 gols.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Futsal: Nacional avança em 4 categorias. Clube Jundiaiense vence 4 na Copa Cidade

Nacional - Pela última rodada da 1ª fase, as categorias 9, 13, 15 e 17 do Nacional confirmaram as suas classificações para a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata. No domingo, o Nacional enfrentou em casa o São Paulo B nas categorias sub 9, 11, 13 e 15. O NAC venceu no sub 13 por 7 a 3 e no sub 15 por 4 a 1, mas empatou no sub 9 por 5 a 5 mas o sub 11 perdeu por 5 a 2 e assim se despediu da competição.
Campo Limpo e Várzea - Campo Limpo e Várzea no sábado se enfrentaram pelo Metropolitano de futsal – Série Prata no sábado, em Campo Limpo Paulista com vitórias varzinas no sub 13 por 9 a 3 e 5 a 1 no sub 11 e empates no sub 17 por 5 a 5 e acreditem por 0 a 0 no sub 15 (algo raro no futsal). No domingo, Várzea enfrentou em casa o Grêmio Mogiano e venceu no sub 13 por 3 a 1 e no sub 15 por 3 a 0, perdeu no sub 11 por 5 a 4 e empate no sub 9 por 3 a 3. Campo Limpo não se classificou em nenhuma categoria, enquanto Várzea avançou no sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Copa Cidade de …

Congresso Técnico dos 55º Jogos Regionais acontece nesta terça em Itapetininga

Nesta quarta-feira, a partir das 10h, no Fishing Park, em Itapetininga, acontece o congresso técnico dos Jogos Regionais. Neste momento é que serão sorteadas as  chaves dos municípios participantes. Ao todo 62 municípios participarão da competição.
Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 5 a 16 de julho e concentrará 22 modalidades esportivas oficiais entre elas, atletismo, atletismo PPD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futebol de salão, ginástica artística, ginástica ritmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis, vôlei, vôlei de praia e xadrez e 3 extra oficiais (hapikido, boxe olimpico e badminton). A expectativa é que o evento reúna mais de 6 mil atletas. O cerimonial de abertura dos jogos será dia 6 de julho no Recinto de Exposição Acácio de Moraes Terra, as 19h. O Fishing Park, está localizado à Rodovia Gladys Minhoto, km 71, Bairro Capão Alto, Estrada Velha Tatuí-Itapetininga
Matéria: Site da Prefeitura de Itap…

Vinhedo: Foga vence o primeiro jogo da final e fica perto do bicampeonato da 1ª divisão

A vitória do Foga sobre o até então invicto Cotai, por 2 a 0, no primeiro jogo da final, no último domingo, no campo da Capela, deixou o time bem mais perto do bicampeonato da 1ª divisão do Campeonato Amador de Vinhedo.
Destaque para a disciplina dos atletas dos 2 times, pois nos 90 minutos não foi mostrado nenhum cartão sequer.As equipes revivem a final de 2010, quando o Foga ficou com o título. Os gols foram marcados pelo Wesley e Alex, ambos na segunda etapa. O Cotai terá na decisão artilheiro, Niltinho, que anotou até o momento 14 minutos. No próximo domingo, no mesmo campo, o centro de lazer do trabalhador Aurora Sudário, campo da Capela, às 10h30, Foga e Cotai voltam a se enfrentar no 2º e decisivo jogo da final.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Copa Novo Horizonte de futebol: Aliança garante a 2ª vaga do grupo A com goleada

O Aliança garantu a 2ª vaga do grupo A da Copa Novo Horizonte com goleada neste domingo, ao bater o Almerinda por 4 a 0. A partida acontece no centro esportivo José de Marchi. O Aliança chegou aos 6 pontos, enquanto o Almerinda ficou com 3 pontos.
O Vasco da Cana ficou em 1º na chave ao bater o Fenerbahce por 2 a 1. O Vasco ficou com 9 pontos e o Fener ficou em quarto da chave sem somar pontos.
Pelo grupo B, o Real Madrid garantiu a vaga ao vencer o Real II por 4 a 0. O Real Madrid chegou aos 10 pontos e de quebra ainda será o 1º colocado da chave. A 2ª vaga será disputada por Real II e Varjão III, sendo que o Varjão III bateu o Galácticos por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos contra 5 do Real II.