23/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2011

Paulista: Meia Luiz Gustavo Rato quer recuperar tempo perdido

O meia Luiz Gustavo Rato foi promovido ao elenco profissional durante a Copa Paulista de 2010. Depois disso, ele sofreu com lesões e contusões que o deixaram de fora do Campeonato Paulista deste ano. Agora, ele quer recuperar o tempo perdido do primeiro semestre. Nesta quinta-feira ele voltou a treinar com bola e se mostrou motivado em poder mostrar seu futebol ao técnico Wagner Lopes.
“Não tive a oportunidade de mostrar meu futebol para o professor Lopes. Ele ainda não me conhece e por isso preciso trabalhar bastante para buscar a minha vaga na equipe”, declarou o jovem meia.
No próximo sábado, o Paulista realizará seu quarto jogo-treino. Será em casa diante do União Barbarense e Rato se mostra pronto para atuar na atividade. Ainda não sei se o professor vai me utilizar, mas estou pronto e à disposição. Se tiver a oportunidade, espero fazer um bom jogo-treino para ir buscando a minha vaga e poder jogar”, disse.
Para o jogo-treino de sábado, Wagner Lopes declarou que deve utilizar um tim…

Copa Circuito das Frutas: Louveira leva título do futebol masculino com empate

Na última terça-feira, Louveira se sagrou campeão da 4ª Copa Circuito das Frutas de futebol de campo masculino, ao empatar sem gols com Vinhedo, em partida que aconteceu no centro de lazer do trabalhador. Louveira jogava pela vantagem da iguldade por ter melhor campanha ao longo da competição.
No feminino, Itupeva foi vice-campeã ao perder para Indaiatuba por 3 a 0 (gols de Fernanda e Fernanda Marcondes (2 vezes).
Matéria: Anderson Breu – Jornal de Itupeva Foto: Anderson Breu – Jornal de Itupeva

Copa Circuito das Frutas: Jundiaí vence e Vinhedo fica em 3º no vôlei feminino

A equipe de voleibol feminina de Vinhedo, categoria adulta, ficou em 3º lugar no Torneio do Circuito das Frutas. Os jogos foram realizados no último domingo (19), em Jundiaí, no qual o time jundiaiense, jogando em casa ficou com o título ao bater Louveira por 2 sets a 0. Vinhedo ficou com o 3º lugar ao derrotar Indaiatuba por 2 sets a 0.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Atletas surdos disputam Copa Brasil de futsal a partir desta quinta, em Jundiaí

Os complexos esportivos de Jundiaí servirão como sede dos jogos da Copa Brasil de Futsal para Surdos 2011, nos próximos dias 23, 24 e 25 de junho (quinta, sexta e sábado), com o evolvimento de equipes das categorias masculino e feminino. De acordo com os organizadores, o intuito do evento é promover condições para que os atletas possam ser beneficiados com o Programa Bolsa Atleta.
A cerimônia de abertura será neste quinta, às 10h, no Bolão. A Copa Brasill, supervisionada pela Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS), tem realização do Clube dos Surdos de Jundiaí, com o apoio da Federação Paulista Desportos dos Surdos (FPDS ) e da Prefeitura de Jundiaí.

Sub 13 e 15 do Clube São João começam a disputar playoff do Metropolitano nesta quinta

As categorias sub 13 e 15 do São João estarão em quadra nesta quinta-feira para a disputa dos playoffs do Campeonato Metropolitano, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. O sub 13 do alviverde enfrentará a Portuguesa, na quadra 2, a partir das 13h45, enquanto o sub 15 enfentará o Corinthians, às 11h, também na quadra 2 do complexo.
Pelo regulamento da competição, segundo a sua entidade, em seu site oficial, o playoff será em melhor de 2 partidas, somente se valendo os pontos da disputa do confronto, não valendo para desempate o saldo de gols dos jogos. Caso aconteça empate em pontos no confronto do playoff, haverá uma prorrogação, com o time de melhor campanha na 1ª fase jogando pela igualdade no tempo extra.
No caso do São João, o time jundiaiense não terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação no sub 13 por ter a 6ª melhor campanha, enquanto a Lusa tem a 3ª, enquanto no sub 15, o alviverde terá a vantagem por ter a 2ª melhor campanha enquanto o Timão tem a 7ª. O 2º jogo do…

Sub 16 e 17 do Jundiaí Clube jogam nesta quinta no Romão pelo Interior de basquete

As categorias sub 16 e 17 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens estarão em quadra nesta quinta-feira pelo Campeonato do Interior. No Romão de Souza, a partir das 15h, o sub 16 do time jundiaiense enfrentará Garça.
Na sequência, no mesmo local, às 16h30, tem Jundiaí Clube e Automóvel Clube. No sub 16, o time jundiaiense está em 5º com 4 vitórias e 6 derrotas, enquanto no sub 17 está em 6º com 3 vitórias e 8 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista