24/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2011

Amador da 1ª divisão: 6 jogos movimentam a 5ª rodada neste domingo

Neste domingo acontecerá a 5ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador com a realização de mais 6 partidas. Os jogos Alamedas contra o Shangai e Jamaica contra o Cruzeiro foram adiados.
O destaque fica para o confronto entre Ivoturucaua e Estrela, no Dal Santo, às 10h20. O Azulão da Ponte está em 2º com 10 pontos e enfrentará o Votuca, 8º com 6 pontos. O Estrela na última rodada venceu o Rui Barbosa por 2 a 1, enquanto o Ivoturucaia goleou o Sorocabana por 4 a 0. Ambos estão invictos na competição.
A TVE Jundiaí, canal 6 da NET, mostrará em vt completo, no domingo, às 14h, e na segunda, às 14h30, o jogo entre o lanterna Balsan e o 13º colocado Palmeiras. O confronto acontecerá no Dal Santo, às 8h20. O Balsan, que subiu ano passado a elite, ainda não somou pontos em 3 jogos disputados, mas poderá colocar o alviverde do Medeiros na zona de rebaixamento, caso vença o seu jogo e Rui Barbosa e Nove de Julho ganhem as suas partidas.
Rui Barbosa O Rui Bar…

Amador da 2ª divisão: 12 partidas movimentam a rodada deste domingo

A 2ª divisão do Campeonato Amador neste domingo terá a disputa de 12 jogos em 4 campos da cidade. O destaque da rodada fica por conta do jogo entre Juventude e Império, no Nilo Macedo, às 13h30. O confronto reunirá o lider do grupo A, o Juventude, com 11 pontos, contra o Império, que está em 6º, mas somente 3 pontos atrás do ponteiro do grupo. O Juventude vem em ascenção no campeonato, já que nos últimos 9 pontos que disputou conquistou 7. O Império também vem na crescente, já que venceu os 2 últimos jogos que disputou.

Copa Novo Horizonte: Paraná e Varjão III definem o 2º classificado do B neste domingo

Neste domingo acontecerá a 7ª e penúltima rodada da 1ª fase da Copa Novo Horizonte de futebol amador com a realização de 4 partidas no centro esportivo José de Marchi, com uma partidas apenas tendo destaque, já que definirá o 2º classificado do grupo B.

Sub 17 do Paulista pode garantir vaga na 2ª fase do Estadual de futebol neste sábado

A categoria sub 17 do Paulista poderá neste sábado garantir vaga na 2ª fase do Campeonato Estadual de futebol de base quando enfrentará o Juventus, a partir das 10h45, no Dal Santo. O Tricolor atualmente é o 3º colocado com 24 pontos enquanto o Moleque Travesso está em 4º com 20 pontos. O Galo, do técnico Renato Frederico, se vencer abrirá 7 de diferença do rival, tendo apenas mais 6 pontos por disputar, depois da rodada deste final de semana. Apenas os 3 primeiros de cada chave avançam a 2ª fase.
Antes, às 9h, Paulista e Juventus se enfrentam no sub 15, valendo a 3º colocação da chave. O Galo está em 4º com 16 pontos e o Ju está em 3º com 17.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Seleção de Jundiaí: Atual técnico é o 2º menos votado pelos internautas em enquete

O atual técnico da seleção de Jundiaí, Adriano Francisco, o Teco, das 9 opções para treinador que o internauta do Site Esporte Jundiaí gostaria que comandasse a seleção de Jundiaí, foi o 2º menos indicado, com apenas 2% dos votos (foram 78 votos no total). A maioria dos internautas gostariam que Falcão, atual técnico do Jamaica, comandasse a seleção de Jundiaí. Ele venceu com 21% dos votos, em uma enquete equilibrada. Falcão foi campeão pelo Jamaica em 2008 da 2ª divisão do Campeonato Amador e no ano passado levou o clube as quartas de final da 1ª divisão.
Em 2º lugar ficou Rodrigo Alves (atualmente no Palmeiras) com 17% da preferência. A seguir ficaram Carioca (Vila Marlene) com 16% dos votos, José Augusto de Lima (Estrela) com 11%, Telefone (atual auxiliar da seleção e técnico do São Camilo Velho com 10% e Rubinho (Engordadouro) com 7%. Mauro Peixoto (União da Vila) teve 6º da preferência, enquanto Cledson Oliveira (Ivoturucaia) teve apenas 3%. O treinador menos votado pelos internau…

Futebol feminino do Itatiba Esporte Clube vence jogo preparátorio para os Regionais

A equipe de futebol feminino de campo do Itatiba Esporte Clube/Prefeitura de Itatiba, jogou amistosamente nesta quinta-feira contra a equipe do Legionário de Bragança Paulista, e o time itatiense venceu por 3 a 2, com gols de Sibele, Renata Love e Renata Nascimento.  A partida foi realizada no Estádio Rubro-Negro e teve por finalidade a peparação para os Jogos Regionais de Mogi Guaçu e bem como a 4ª rodada da Liga Ouro Verde.
O time itatibense comandado pelos técnicos Biro-Biro e Pacheco. venceu com: Daiane Ribeiro; Lucimara, Lucia Helena, Cátia Amaral e Pipoca; Sibele, Íngrid e Daniela; Renata Love, Renata Nascimento e Aline Cristina. Os adversários de Itatiba nos Jogos Regionais 2011 de Mogi Guaçu na 1ª fase serão Mogi Mirim e Leme. A representação itatibense de futebol feminino de campo, atuará neste domingo contra a equipe de Paulínia em partida válida pela Liga Ouro Verde de Campinas.O jogo será às 10h40 no estádio do Grenasa, em Campinas.
Matéria: Comissão técnica do futebol femin…

Metropolitano de futsal: Sub 13 do São João vence 1º jogo das quartas de final

No feriado desta quinta-feiraas equipes de futsal categorias sub 13 e sub 15 do Clube São João jogaram pelo playoff de quartas de final Campeonato Metropolitano – Série Ouro, contra as equipes da Portuguesa de Desportos e Corinthians respectivamente. Foi o 1º confronto da melhor de 2 partidas e os jogos aconteceram no ginásio da Federação Paulista de Futsal, que tem o mando de todos os jogos a partir desta fase. O alviverde no sub 13 venceu a Portuguesa por 3 a 2, enquanto o sub 15 foi derrotado por 4 a 2;
Na categoria sub 15, os garotos do São João não fizeram um bom jogo na 1ª etapa sofrendo 4 a 0 No segundo tempo, a equipe mostrou mais atenção e qualidade, conseguindo diminuir com gols de Rogério e Paulo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. A segunda partida acontece no próximo domingo as 15h15, também no ginásio da Federção.
No sub 13 os meninos começaram perdendo, gol sofrido logo aos 3 minutos de jogo; porém em tarde inspirada do pivô Silas, que marcou 3 vezes, o São J…

Jogos Regionais - Itapetininga: Cidade se prepara para receber atletas em julho

Os Jogos Regionais começam no próximo mês e os atletas de Itapetininga estão preparados para representar a cidade. De acordo com o treinador André Balint, a expectativa é que em julho a cidade receba aproximadamente oito mil pessoas entre atletas, comissão técnica, público dos 65 municípios participantes. A competição acontece entre os dias 5 a 16 de julho e concentrará 22 modalidades esportivas oficiais.
A cidade participará da 1ª divisão da competição e disputará contra as 8 melhores cidades da região, como Jundiaí, Itu, Sorocaba e Santana do Parnaíba. “Muitos atletas que virão para os jogos defendem a seleção brasileira em várias modalidades”, conta. Ele também afirma que as apostas da cidade são o judô, tênis de campo e de mesa, handebol feminino e atletismo. “Sabemos também que o ciclismo da cidade está forte e pode surpreender”, afirma. “Houve uma preparação desde o ano passado. Nossos atletas participaram de várias competições em várias cidades de São Paulo”, conclui.
Para rece…

Wagner Lopes deve ir de time misto para jogo treino deste sábado contra a Barbarense

O técnico do Paulista, Wagner Lopes, utilizará uma equipe diferente no jogo-treino do próximo sábado diante do União Barbarense, às 10h, no Jayme Cintra. Nesta quinta-feira ele declarou que deverá colocar em campo alguns atletas de avaliação além dos atletas do elenco que foram pouco utilizados nos jogos-treinos anteriores.
“Vamos colocar em campo um time diferente do que vinha jogando. Vou aproveitar a atividade para dar mais oportunidades aos jogadores que ainda não tiveram muito tempo para jogar”, declarou o treinador. Entre os atletas que deverão atuar estão o lateral-direito Paulo Ricardo, o volante Anderson e os atacantes Tiaguinho, Felipe e Tiago Mineiro, além de jogadores das categorias de base que estavam no departamento médico como o volante Nathan e o meia Luiz Gustavo Rato.
O goleiro Giulliano, que vem treinando no lugar do contundido Vagner, ainda não recebeu a confirmação se irá atuar, porém já se coloca à disposição. “O professor Lopes ainda não me disse se vou jogar. Mas…