26/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2011

Amador – 2ª divisão: 14 acaba com os 100% da Ponte. Londrina assume ponta no grupo B

A Ponte Preta não tem mais 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. A equipe responsável por isso foi o 14 de Dezembro que empatou com a Macaca por 1 a 1, neste domingo, no Nilo Macedo, pela 7ª rodada da 1ª fase. A Ponte com o empate caiu de 1º para 2º no grupo B com 16 pontos. O 14 está em 5º com 11 pontos. O Londrina venceu o Força por 1 a 0, com o time londrinense assumindo a ponta com 18 pontos. O Força está em 3º com 15 pontos.
Ainda pelo grupo B, o Vila Esperança goleou o Nense por 7 a 0, sendo a maior da competição (junto com 7 a 0 da Ponte sobre o Santa Cruz). O Vila Esperança está em 3º com 15 pontos. O único time com 100% é o Aliança que bateu o Real Tulipas por 3 a 1, e agora acumula 6 vitórias em 6 jogos, mantendo a ponta do grupo C com 18 pontos.

Amador – 1ª divisão: Ivoturucaia vence. Engordadouro e Nove ficam no 0 a 0

O Ivoturucaia acabou com a invencibilidade do Estrela, neste domingo, ao derrotar no Dal Santo, o adversário por 3 a 1, pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador. O Votuca se mantém invicto na competição, com 2 vitórias e 3 empates. Risca abriu o placar para o Ivoturucaia, mas Toti empatou, tudo no 1º tempo. Na etapa final Paraíba e Carlinhos garantiram a vitória do Votuca.

No Ovídeo Bueno, o 2º empate sem gols do Amador da 1ª divisão em 2011 foi de Engordadouro e Nove de Julho. “A gente perdeu muitos gols. A gente teve domínio do jogo”, disse o técnico Rubinho, do Engordadouro.

Amador – 1ª divisão: Palmeiras goleia lanterna do campeonato no Dal Santo

O Palmeiras do Medeiros não tomou conhecimento do Balsan, lanterna da competição, e goleou o rival por 5 a 0, pela 5ª rodada da 1ª fase da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador. O jogo aconteceu no Dal Santo. O alviverde foi liderado pelo meia Luiz Fernando, meia que jogou profissionalmente no Paulista (2006), Figueirense, Grêmio, América de Rio Preto, Guarani e Juventude (onde foi campeão da Copa do Brasil em 1999). A TVE Jundiaí canal 6 da NET mostra o vt completo da partida neste domingo, às 14h, e na segunda, a partir das 14h45 com narração de Rivelino Teixeira, comentários de Daniel Leão (novo comentarista da emissora) e Thiago Batista.
O Palmeiras teve a chance de abrir o placar aos 15 minutos, em pênalti sofrido por Nando, que ele mesmo cobrou, mas o goleiro Lúcio (que atuou sem as luvas) fez a defesa mandando a bola para escanteio. Mas na cobrança de corner de Alfredo, Marcelo no 1º pau desviou para o fundo da rede, abrindo o placar, aos 17 min…

Amador – 1ª divisão: Meia que passou por Paulista e Grêmio faz estreia no Palmeiras

O meia Luiz Fernando, 33 anos, realizou neste domingo a sua estreia no Campeonato Amador de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, na vitória do seu time, o Palmeiras sobre o Balsan por 5 a 0. Luiz Fernando profissionalmente atuou por Juventude (onde foi campeão da Copa do Brasil em 1999), Goiás, América de Rio Preto, Figueirense, Guarani, Grêmio, Ceará, Juventus, Vitória, Rio Claro, Busan Park-COR, Aparecidense-GO, Águia-PA e seu último clube foi o PAEC em 2010. Mas a torcida jundiaiense conhece bem o atleta, já que atuou entre janeiro e fevereiro de 2006 no Paulista.

Amador – 1ª divisão: Clubes recebem regulamento da competição após 5 rodadas

Após 5 rodadas divulgadas os times da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador receberam o regulamento. Isto foi o que a reportagem do Site Esporte Jundiaí verificou no Dal Santo, já que os 4 times receberam as regras do campeonato através da mesária que estava no centro esportivo nesta manhã. Como a reportagem do site fez na 2ª divisão, traz na integra o regulamento da divisão de elite para todos ler.

Amador – 1ª divisão: Falta de árbitro faz rodada no Aramis Polli ser cancelada

A rodada programada para este domingo no Aramis Polli, pela 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí foi toda cancelada. O motivo: falta de árbitro. Segundo informações iniciais apenas 1 dos componentes do trio de arbitragem apareceram no centro esportivo e assim a rodada foi adiada para uma data ainda a ser divulgada pela Liga Jundiaiense de Futebol.

"A gente não conseguiu achar outros árbitros para ter a partida, mas teve que cancelada", disse Eduardo Pícolo, diretor de futebol do Vila Marlene. Estes jogos devem acontecer após a 7ª rodada da 1ª fase, devendo parar o campeonato parar por 2 semanas para a maioria dos times, já que o São Camilo Velho, com o adiamento deste domingo tem agora 2 partidas atrasadas na competição.