30/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2011

Sub 20 do Paulista Futsal perde para a AABB e enfrentará Suzano nos playoffs

Desfalcado de 3 importantes jogadores, o sub 20 do Paulista Futsal foi derrotado pela AABB por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, em jogo disputado no ginásio da AABB, em São Paulo. Com o resultado, o time jundiaiense fecha a primeira fase com o 5º melhor índice técnico (1,7 ponto por jogo) e enfrentará, nas quartas de final, o Suzano, que ficou em 4º (média de 1,9167 ponto por jogo).
Por ter desempenho inferior ao adversário, o Galo fará o primeiro jogo do playoff em Jundiaí e decidirá a classificação para a semifinal atuando em Suzano. As datas das partidas ainda não são conhecidas. Os outros confrontos das quartas de final serão Corinthians (1º) contra o Mesc de São Bernardo (8º), Barueri (2º) contra o Santos (7º) e Indaiatubana (3º) contra a AABB (6º).
No jogo desta quinta-feira, o técnico Alexandre Paulino não pôde contar com Alisson, Godoy e Matheus, todos suspensos. "Eles fizeram falta", lamentou o treinador.Enfraquecido, o Galinho viu o time da casa abrir três gols de…

Final do Aberto sub 11 nas séries dos Clubes e dos Centros Esportivos será no sábado

Neste sábado acontecem as finais do Campeonato Aberto de futebol sub 11 de Jundiaí na Série dos Centros Esportivos e Série dos Clubes, a partir das 8h30, no centro esportivo Francisco Dal Santo.
A primeira final será a Série dos Centros Esportivos com o confronto entre Morada das Vinhas e Antônio de Lima. Em seguida acontece a partida final da Série dos Clubes com a partida entre Clube Jundiaoiense e AABB. Por volta das 11h está prevista para ocorrer a premiação da competição que tem o nome de Troféu Capitão Nivaldo Bonassi.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Próximo jogo-treino do Paulista será neste sábado contra o Red Bull Brasil

O Paulista já tem seu 6º jogo-treino marcado. Será diante do Red Bull no próximo sábado. A partida será realizada em Jarinu, onde o adversário treina. O início está marcado para às 10h. Após o jogo-treino sem gols diante do São Bento na quarta-feira, a equipe se reapresentou nesta quinta-feira e o técnico Wagner Lopes ainda não definiu a equipe para o confronto diante do Red Bull. Contra o São Bento, Wagner Lopes iniciou a atividade com a seguinte equipe: Giulliano; Rafael Ferro, Eli Oséias e Victor Hugo; Samuel Xavier, Wellington, Diogo Sodré e Reinaldo; Mike e Carlão.
Pelos lados do adversário, o ex-Galo, Baiano, não estará em campo. Ele se lesionou durante os treinamentos em seu novo clube e não poderá enfrentar o Paulista no jogo-treino. Em 2010 o Galo e o Red Bull foram os finalistas da Copa Paulista e o título ficou nas mãos do Paulista após um empate dois empates em 1 a 1 nos jogos em Campinas e em Jundiaí.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Divul…

Jundiaí: Avenida 9 de Julho terá prova noturna de atletismo no próximo dia 9

A TH5 Eventos e a Release Propaganda levam à Jundiaí a primeira corrida noturna da cidade. A Corrida Nova Nove marca a reinauguração da principal avenida da cidade (Avenida Nove de Julho) e será realizada no dia 9 de julho (dentro de dois sábados).
Eleita há muitos anos pelos atletas amadores como a queridinha dos corredores, a Nove de Julho faz sua estréia como cenário de uma prova pedestre. A corrida deve se tornar um grande evento, com a presença de DJs e de autoridades. As inscrições estão limitadas e podem ser feitas pelos sites www.ativo.com.br e www.th5.com.br, ao preço de R$ 50. A prova será divididas nas categorias 5km e 10km. A largada da prova será às 20h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Google Maps

Nacional estreia nos playoffs do Metropolitano de futsal neste final de semana

O Nacional da Vila Arens com 4 categorias estreia neste final de semana a disputa dos playoffs do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata, no ginásio Ciro, em São Paulo. As categorias sub 9, 13, 15 e 17 disputam as oitavas de final da competição, que serão disputadas em jogo único.
O sub 9 do Nacional no domingo enfrentará o Colégio CEP de Osasco, a partir das 10h, na quadra 1 do ginásio da Federação, jogando pelo empate no tempo extra para se classificar. O sub 13 do time jundiaiense também no domingo enfrentará o Vedete, às 9h15, na quadra 2, com o time adversário jogando pelo empate na prorrogação para se classificar.
O sub 15 do Nacional também no domingo enfrentará o Colégio CEP de Osasco, a partir das 10h45, na quadra 1, com o adversário jogando pelo empate no tempo extra para se classificar. O sub 17 do Nacional jogará no sábado, quando enfrentará o Vedete, na quadra 2, às 11h30, com o adversário jogando pelo empate na prorrogação para se classificar.
Matéria: Thiago Ba…

Copa Novo Horizonte: Rodada deste domingo definirá o 2º classificado do grupo D

Neste domingo acontecerá a 8ª e última rodada da 1ª fase da Copa Novo Horizonte de futebol amador que definirá o 2º classificado da chave C. Serão 2 partidas que serão disputadas no campo do centro esportivo José de Marchi.
A rodada começa às 8h30, com o jogo entre o líder do grupo e já classificado Juventude (6 pontos) contra o Estrelinha (1 ponto). A outra partida será entre Alagoanos (3 pontos) contra o CDHU (1 ponto). Dos times que buscam a vaga a situação mais confortável é do Alagoanos que precisa vencer seu jogo para se classificar. Estrelinha e Alagoanos precisam vencer seus jogos e torcer para que o rival não consiga a vitória ou ganhar por menos gols de saldo do que a sua própria vitória.

Tênis: Julinho surpreende cabeça 6 e vai às quartas de final de challenger de Turim

Depois de uma estreia difícil, o paulista Júlio Silva embalou no challenger de Turim, que é disputado sobre o saibro e distribui a boa premiação de 80 mil euros. Nesta quinta-feira, Julinho surpreendeu o local Flavio Cipolla, cabeça 6 do torneio e número 112 do ranking, ao marcar as parciais de 7/5 e 6/1, em duelo que durou 1h23.
Aos 31 anos, o paulista de Jundiaí faz sua segunda melhor campanha da temporada e a mais destacada fora do país. Em março, conseguiu atingir a semifinal em Recife e em maio ganhou um evento de nível future. Atual 186º do ranking, ele somará todos os pontos que obtiver em Turim já que parou na primeira rodada do ano passado. Sua mais alta classificação da carreira foi o 144º posto, obtido em novembro de 2009.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Paulista: 30 de junho - 10 anos do título do Campeonato Paulista da Série A-2

Dia 30 de junho de 2001, o Paulista Futebol Clube fechava a sua participação no Estadual da Série A2, e o acesso à chamada divisão de elite do futebol de São Paulo. Na época, o time levava o nome de Etti Jundiaí, e na decisão com o estádio Jayme Cintra lotado, o torcedor vibrou com a vitória por 2 a 0, pra cima do Paraguaçuense. Os  gols do título foram anotados por Marcinho e Fábio Gomes.
Este jogo foi o primeiro evento esportivo que teve a transmissão ao vivo pela TV Educativa (TVE Jundiaí). Acompanhe os gols deste jogo esta semana, a partir das 12h10 no Jundiaí Esporte com Rivelino Teixeira, e ás 20h no Lance Livre com Rafael Santos.
Matéria: TVE Jundiaí Foto: Site Grupo FMK        

Estadual sub 20 de futsal: Paulista fecha a 1ª fase contra a AABB nesta quinta

Após 20 dias de folga na tabela, o time sub 20 do Paulista Futsal volta a jogar nesta quinta-feira, quando enfrenta a AABB, a partir das 18 horas, no ginásio do rival, em São Paulo, fechando a primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.
A última vez que o Galinho entrou em quadra foi no dia 10 de junho, quando bateu o Flamengo de Franco da Rocha por 8 a 5. Desde então, a rotina do time foi apenas de treinamentos. "Isso é ruim, porque nos tira do ritmo de competição. Chega uma hora em que cansa ficar apenas treinando", comentou o técnico Alexandre Paulino.
O Paulista quer a vitória diante da AABB para garantir o 3º lugar na classificação por índice técnico, critério que servirá para determinar os cruzamentos a partir da próxima fase do campeonato. "Com isso, só enfrentaremos o Corinthians em uma possível final", disse o treinador, referindo-se ao time do Parque São Jorge, dono da melhor campanha nesta primeira fase, com vitórias em todos os 10 jogos disputados.…