01/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2011

Paulista: Treinador Wagner Lopes prevê dificuldades na Copa Paulista 2011

Faltando pouco mais de duas semanas para a Copa Paulista, o elenco do Galo vem treinando e realizando jogos-treinos para se preparar para fazer mais uma boa campanha na competição. Nos últimos dois anos, a equipe foi finalista e é o atual campeão.O técnico Wagner Lopes vai fazendo seu trabalho dentro do possível. Segundo o comandante, a equipe ainda sente falta de algumas peças para a competição.
“Ainda estamos sentindo falta de atletas em algumas posições. A minha principal preocupação é o camisa 9, aquele atacante de referência”, declarou o treinador, que conta hoje somente com o jovem Carlão.“Temos apenas o Carlão com essas características. O Mike e o Thiaguinho são jogadores de beirada, que não são aqueles atacantes de área”, analisou Lopes.
Para o treinador, a Copa Paulista de 2011 será ainda mais disputada que nos anos anteriores. Em 2009 o Paulista fez a final contra o Votoraty e em 2010 contra o Red Bull. “A Copa Paulista vem subindo de qualidade a cada ano que passa. Esse ano s…

Sub 15 e 17 de Paulista e Red Bull se enfrentam em Campo Limpo neste sábado

Líder do Grupo 7 nas categorias sub 15 e 17 do Red Bull Brasil faz neste sábado rodada dupla contra o Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Os jogos acontecem às 9 horas no sub 15 e às 10h45 no sub 17 no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, com entrada franca.
Além de líderes nas suas categorias em suas chaves, os times de base do Red Bull Brasil também já estão classificados matematicamente para a 2ª fase.. O Paulista, porém, ocupa a 3ª colocação nas duas categorias, e podera garantir vaga nas 2 categorias. O sub 15 do Galo se garante se vencer a sua partida e Juventus e Nacional sejam derrotos. O sub 17 do Tricolor se classifica com uma vitória.
Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil Foto: Site do Atecubanos

Copa Cidade de Jundiaí de futsal não terá jogos durante 3 semanas do mês de julho

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal não terá jogos durante 3 semanas de julho, segundo decisão da Liga Jundiaiense de Futsal. Os motivos são 2: as férias escolares, quando muitas crianças tem viagem marcada e os Jogos Regionais, onde alguns técnicos participam. Com isso a rodada deste final de semana será a última antes da parada. O torneio somente voltará a ter jogos nos dias 30 e 31 de julho.

Aramis Polli e Antônio de Lima promovem eventos esportivos neste sábado

Aramis Polli - O complexo esportivo Aramis Polli promove o 5º Festramp, neste sábado, às 13h, com o objetivo de estimular a prática de ginástica de trampolim em todos os níveis e faixas etárias. Segundo o coordenador do evento, Joanésio de Souza Santos, pelo menos, 170 crianças e adolescentes devem participar da atividade.
Antônio de Lima - O 2º Torneio de bocha rafa também será realizado como parte da programação esportiva, no complexo esportivo Antônio de Lima, das 7h30 às 15hdeste sábado. O sorteio das duplas ocorrerá no local e haverá premiação para as primeiras colocadas.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Thiago Batista

Vila Marlene defenderá liderança e tabu no confronto contra o Palmeiras neste domingo

O Vila Marlene defenderá a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador neste domingo contra o Palmeiras do Medeiros, onde também defenderá um tabu: o alviverde do Medeiros jamais venceu o Marlene em 4 confrontos entre ambos os times pela elite do futebol amador em sua história. O 5º confronto da história entre os 2 clubes, acontece neste domingo, às 10h30, no Dal Santo. A TVE Jundiaí mostrará o vt completo da partida, neste domingo, às 14h, e na segunda-feira, às 14h30. A emissora pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET e pelo www.tvejundiai.com.br.
Em 2009, quando ambos começaram a se enfrentar, foram 3 partidas. Pela 1ª fase, em 3 de maio, o Marlene venceu o Palmeiras por 1 a 0. Depois os 2 clubes voltaram a se enfrentar pelas semifinais. No playoff, no 1º confronto, em 18 de outubro, empate sem gols; enquanto no 2º jogo, em 25 de outubro, vitória dos marlenenses pelo marcador de 3 a 0.  No ano passado ambos se enfrentaram apenas na 1ª fase: …

Amador – 2ª divisão: Continental tenta a sua 2ª vitória consecutiva neste domingo

O Continental tentará neste domingo a sua 2ª vitória consecutiva no Campeonato Amador, quando enfrentará o Cidade Nova, às 10h30, no Francisco Siqueira. O time no último domingo, conquistou o seu 1º êxito na temporada 2010, ao derrotar o Nova Granada por 5 a 2, somando os seus 3 primeiros pontos no grupo B.
O time nas primeiras 5 rodadas, perdeu as 5 partidas, sendo que 3 derrotas foram para os 4 melhores times da chave (Londrina, Vila Esperança e Força). A equipe ainda não enfrentou a Ponte Preta, que estão no G-4. O clube tem poucas chances de se classificar, já que no máximo poderá somar 15 pontos, sendo que o 4º
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador – 2ª divisão: Aliança pode ser o 1º time a garantir vaga na 2ª fase neste domingo

O Aliança do Novo Horizonte poderá ser o 1º time a se classificar a 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão. O clube pode se classificar neste domingo, caso vença o Santos da Vila Maringá, às 8h30, no Francisco Siqueira Neto, e o Guarani do Guanabara não vença o Pacaembu, na partida das 13h30, no Pedro Raymundo.
O Aliança liderá o grupo C da 2ª divisão com 18 pontos, enquanto o Guarani está em 4º com 9 pontos, mas com 1 jogo a mais que o 5º colocado, o São Camilo, que tem a mesma pontuação, mas não estará em campo nesta rodada, já que teve a sua partida contra o Gandaia, adiada por parte da Liga Jundiaiense.

Jogos Regionais: 17 modalidades de Jundiaí defendem ouro conquistado em 2010

Jundiaí é atual campeã geral dos Jogos Regionais (na verdade venceu as últimas 12 edições). E em Itapetininga 17 modalidades da cidade defendem o título conquistado no ano passado. Estarão defendendo o ouro conquistado em 2010, em Itu, o basquete masculino, basquete feminino, capoeira masculina, capoeira feminina, damas, futsal masculino, ginástica artística masculina, ginástica artística feminina, handebol feminino, karatê masculino, karatê feminino, atletismo PPD, natação PPD, taekwondo feminino, tênis de campo masculino, tênis de campo feminino e tênis de mesa feminino.
Destas modalidades, o handebol feminino e o tênis de campo masculino de Jundiaí foram ouro nos últimos 12 anos, ou seja, desde 1999. O basquete feminino e tênis de mesa feminino venceram os Regionais nas últimas 11 vezes que esteve em ação. O atletismo PPD e natação PPD começaram a ser disputados em 2007 (4 edições) e Jundiaí teve 100% de aproveitamento nas 2 modalidades.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da Prefeitur…