02/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2011

Aberto sub 11: Clube Jundiaiense e Morada das Vinhas levantam a taça no Dal Santo

Neste sábado, no Dal Santo, aconteceram as finais do Campeonato Aberto sub 11 de futebol de Jundiaí – Troféu Capitão Nivaldo Bonassi, onde Morada das Vinhas na Série dos Centros Esportivos e Clube Jundiaiense na Série dos Clubes se sagrando campeões em suas séries. 

Na decisão da Série dos Centros Esportivos, o Morada das Vinhas bateu o Antônio de Lima por 2 a 1. Na final da Série dos Clubes, o Clube Jundiaiense goleou a AABB por 4 a 1.
Após as disputas finais foram premiados os melhores atletas do campeonato. Na Série dos Centros Esportivos, o artilheiro foi Natan Camargo, do Morada das Vinhas; o melhor goleiro foi Igor Rocha, do Romão de Souza; o atleta destaque foi Roni Cayres no Antônio de Lima; e o atleta revelação foi Felipe Amancio do Romão de Souza. 

Na Série dos Clubes, o artilheiro foi Lucas Piton Crivellaro, do Clube Jundiaiense; o melhor goleiro foi Vinicius Paiva, do Clube Jundiaiense; o atleta destaque foi Gabriel Lucas, da AABB; e o atleta revelação foi José Kaic Pinheiro…

Sub 19 do Jundiaí Clube volta a vencer pelo Campeonato Estadual de basquete

A equipe de basquete masculino sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens conquistou a sua 6ª vitória no Campeonato Estadual, ao derrotar neste sábado, Catanduva por 100 a 56, em jogo disputado no Bolão. O time jundiaiense assim se recupera da derrota sofrida, na quinta, em casa, para Santo André por 65 a 61.
Com o resultado, o Jundiaí Clube comandado pelo técnico Leonel Menezes, subiu para 5º lugar no grupo A com 6 vitórias e 6 derrotas. Agora a competição será paralisada para a disputa dos Jogos Regionais, em, todas as 8 regiões esportivas do estado, e somente volta em agosto. O sub 19 do Jundiaí Clube voltará a jogar pelo Estadual, em 15 de agosto, quando em São Paulo, enfrentará o Pinheiros.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Em Araraquara, Ferroviária goleia Paulista pelo Campeonato Paulista de futebol feminino

Pelo grupo1 do Campeonato Paulista de Futebol feminino, em Araraquara, a Ferroviária goleou o Paulista por 9 a 0. Michele, com quatro gols, e Ludmila, com três, foram as estrelas da Locomotiva na partida, que viu ainda mais dois tentos, os de Eli e o de Rafaela.
Com o resultado, a Ferroviária subiu para 2º lugar com 29 pontos, enquanto o Tricolor permanece em 9º e último lugar com apenas 3 pontos conquistados e sem chance de garantir uma das 4 vagas para a 2ª fase, faltando 4 rodadas para o final da 1ª fase. A competição para agora para a disputa dos Jogos Regionais, em todas as 8 regiões esportivas do estado, e somente retorna no final do mês.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da Federação Paulista de Futebol Foto: Thiago Batista

Em Jarinu, Paulista vence Red Bull em jogo-treino preparatório para a Copa Paulista

O Paulista venceu o Red Bull por 1 a 0 na manhã deste sábado em seu 6º jogo-treino visando preparação para a Copa Paulista. Fo o 1º encontro dos 2 clubes após a final da Copa Paulista, vencida pelo Galo jundiaiense. O técnico do Paulista, Wagner Lopes, colocou em campo o mesmo time que iniciou o jogo-treino diante do São Bento no início da semana.
O gol da vitória jundiaiense saiu aos 32 minutos do 2º tempo com o atacante Macena. Este foi o 1º treino do atacante, que entrou no lugar de Carlão no intervalo. No final da atividade, o Red Bull ainda teve uma penalidade a seu favor, mas o meia Anderson Ataíde acabou chutando para fora.
O meia Luiz Gustavo Rato sentiu dores na coxa direita e deixou o jogo-treino com suspeita de lesão. Ele deve ser reavaliado na segunda-feira. Diante do Red Bull, o Paulista jogou com: Giulliano; Rafael Ferro (Paulo Ricardo), Roberto Dias (Guilherme), Eli Oséias (Alex Moraes) e Victor Hugo (Anderson Correia); Samuel Xavier (Juninho) (Danilo), Wellington (Anders…

Estadual sub 15 e 17: Em Campo Limpo, 180 minutos de futebol: nenhuma bola na rede

Paulista e Red Bull Brasil se enfrentaram neste sábado, pela manhã, em Campo Limpo Paulista, pelo Campeonato Paulista, nas categorias sub 15 e 17. Os confrontos foram válidos pela 13ª e penúltima rodada da 1ª fase. Mas o torcedor que foi ao estádio municipal, saiu sem gritar gol. Pois as duas partidas, terminaram como comecaram: 0 a 0. Ou seja, foram 180 minutos de futebol e nenhuma bola no fundo das redes.
Com isso, o sub 15 do Galo, do técnico Zé Carlos, continua em 3º lugar no grupo 7 com 20 pontos, enquanto o Red Bull já classificado soma 32. O sub 17 do Paulista, do técnico Renato Frederico, com o empate soma 26 pontos e permanece em 3º no grupo 7, enquanto o Red permanece na ponta com 32 pontos. Na última rodada, o Paulista nas duas categorias enfrenta o Guarulhos, em Jundiaí; enquanto o Red Bull enfrentará o Corinthians, fora de casa, também nas duas categorias.
Jogo-treino do profissional No jogo-treino realizado nesta manhã entre Paulista e Red Bull Brasil, em Jarinu, o Tricolor…

Estadual de ligas: Clássico regional no Dal Santo de vida ou morte neste domingo

Neste domingo, pelo grupo 4, do Campeonato Estadual de seleções de ligas, um clássico regional, que será de vida ou morte para as 2 equipes. Com poucas chances de classificação, Jundiaí e Itatiba se enfrentam pela última rodada da 1ª fase, a partir das 15h no Dal Santo. As duas equipes precisam da vitória e quem vencer torcerá por tropeços de Bragança Paulista (que em casa enfrenta Carapicuíba) e Osasco (que fora de casa enfrenta Atibaia) para avançar na competição. Apenas o 1º colocado de cada uma das 6 chaves se classifica.
A seleção jundiaiense nesta partida não terá o zagueiro Badem e o lateral Branquinho, que foram expulsos na última partida e suspensos por 1 jogo pelo TJD. Segundo informações recebidas pela reportagem do Site Esporte Jundiaí está poderá ser a última partida de Adriano Francisco, o Teco, como treinador da seleção de Jundiaí. O grupo 4 tem Osasco na liderança com 8 pontos, seguido de Bragança com 7, Itatiba com 7 e Jundiaí que tem 6 pontos ganhos.
Matéria: Thiago Ba…

JHC/HPS enfrenta Santo André neste domingo, no Anexo, pelo Paulista

Neste domingo, a partir das 11h no ginásio Anexo do Bolao, a equipe adulto feminina do JHC/HPS entra quadra diante de Santo André em partida válida pelo Campeonato Paulista. Para a partida, a equipe jundiaiense terá a volta de Rita Orsi ao comando da equipe depois de passar um período a serviço da selecäo brasileira feminina. Ate o momento, o JHC  ocupa a 4ªcolocação no campeonato, com 9 pontos ganhos, enquanto seu adversário está na vice liderança com 11 pontos ganhos.
Base Após o jogo do adulto feminino, a equipe infantil feminina do JHC enfrenta Metodista/São Bernardo pelo Paulista, às 12h30. A equipe jundiaiense vem de vitória no último jogo disputado diante o Eduardo Gomes, placar final de 30 a 8, na última quinta no Romão.
A rodada de quinta no Romão teve o cadete masculino do JHC derrotando o Eduardo Gomes por 31 a 25 e o infantil masculino empatando o mesmo adversário por 22 gols. O handebol de Jundiaí conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ouroinvest, Coi…

Vinhedo vai disputar 20 modalidades nos Jogos Regionais de Mogi Guaçu

Vinhedo vai estar presente em 20 modalidades nos 55º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva, que será disputado de 5 a 16 de julho, na cidade de Mogi Guaçu e com a participação de mais de 50 cidades do interior paulista. A cidade estará presente em mais duas modalidades esportivas este ano em relação aos Jogos de 2010: biribol e tênis de mesa.
As atividades esportivas que Vinhedo disputará são: atletismo (masculino), atletismo PCD (masculino), biribol (masculino), bocha (masculino), capoeira (masculino e feminino), futebol (masculino e feminino), futsal (masculino), ginástica artística (masculino até 16 anos), ginástica artística (feminino, livre), handebol (masculino e feminino), judô (masculino), karatê (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), natação PCD (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (m…

Rodada dupla de voleibol acontecerá neste sábado no ginásio do Bolão

Uma rodada dupla de vôlei acontecerá neste sábado no Ginásio do Bolão. A partir das 15h, a categoria adulto feminino do FIS/Jundiaí enfrentará a Hípica de Campinas, pela Copa Regional. O time jundiaiense está em 3º com 1 vitória e 3 derrotas enquanto o clube campeineiro é o 4º com 1 vitória e 4 derrotas.
Em seguida, às 17h, terá o confronto válido pelo Campeonato Estadual de vôlei masculino juvenil entre o Jundiaí/Demarchi e Independente de Mauá. O time jundiaiense está na lanterna, sendo que até o momento perdeu os 7 jogos que disputou. O Independente está em 6º com 4 vitórias e 3 derrotas.
Vôlei de praia Neste sábado e domingo, as equipes de vôlei de praia de Jundiaí no masculino e feminino estarão em Itatiba para a disputa da 3ª etapa da Copa Itatiba Regional. O evento nos 2 dias começa às 8h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Futebol feminino do Galo joga em Araraquara. Futsal feminino do São João faz amistoso

Estadual de futebol - A equipe de futebol feminino do Paulista voltará a campo neste sábado para enfrentar a Ferroviária, em Araraquara, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no estádio Cândido de Barros, a partir das 15h. O time jundiaiense na classificação está em 9º e último do grupo 1 com 3 pontos, enquanto a Ferroviária está em 3º com 26 pontos.
Taça Cidade de São Paulo de futebol - A equipe sub 17 de futebol feminino do Paulista entra em campo neste sábado, a partir das 9h30, para enfrentar o XV de Piracicaba, no campo da Vila Guarani, em São Paulo, pela Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino.
Amistosos de futsal - A equipe de futsal feminino sub 21 do São João enfrentará Itatiba, neste sábado, fora de casa, a partir das 14h30, em amistoso prepatório dos Jogos Regionais de Itapetininga.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens quer se recuperar neste sábado no Estadual

Após ser derrotado na quinta-feira para Santo André por 65 a 61, no Bolão, o sub 19 do basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrentará neste sábado, no Bolão, às 12h, Catanduva, pela 1ª fase do Campeonato Estadual.
O time jundiaiense está em 5º com 5 vitórias e 6 derrotas, enquanto Catanduva está em 9º e último lugar tendo perdido os 10 jogos que disputou. Antes, no Bolão, às 10h30, tem jogo válido pelo Campeonato do Interior de basquete masculino sub 17, com o confronto entre Jundiaí Clube/Siemens e Araraquara. Ainda pelo interior, o sub 16 do Jundiaí Clube/Siemens, fora de casa, enfrentará o Rio Claro, a partir das 17h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista