03/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2011

Amador – 2ª divisão: Aliança e Londrina vencem e estão classificados para a 2ª fase

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí conheceu a suas duas primeiras equipes classificadas para a 2ª fase. São Aliança do Novo Horizonte e Londrina da Vila Maringá. O Aliança venceu por 4 a 0 o Santos, no Francisco Siqueira, e combinado com a derrota do Guarani para o Pacaembu por 2 a 0, no Pedro Raymundo, e assim o Aliança garantiu a vaga. O Aliança soma 21 pontos, com 100% de aproveitamento e em 1º no grupo C.
Outro classificado é o Londrina que chegou aos 21 pontos no grupo B. E o time nem precisou se esforçar para derrotar o Nova Granada, já que o time adversário compareceu com número insuficiente de atleta e assim o Londrina venceu por w.o.. A classificaão somente foi garantida, já que o 14 de Dezembro perdeu para o Vila Esperança por 4 a 2. Outro time invicto é a Ponte Preta que goleou o Nense por 4 a 0, e permanece em 2º no grupo B com 19 pontos e a Macaca está a uma vitória da classificação.

Estadual de ligas: Jundiaí, com apenas 8 atletas em campo, perde em casa para Itatiba

Uma campanha para ser totalmente esquecida da seleção de Jundiaí nesta temporada no Estadual de seleções de ligas.Após o vice em 2010, Jundiaí, para fechar a participação em 2011, o time jundiaiense com apenas 8 atletas (isso mesmo) em campo lutou, mas não conseguiu evitar a derrota para Itatiba por 5 a 3.
Itatiba chegou abrir 2 a 0 na partida e depois 3 a 1, mas o time jundiaiense chegou a empatar e no fim foi derrotado por 5 a 3.  Os gols do time jundiaiense foram de Alex, Deley e Bebeto. Jundiaí, do técnico Adriano Francisco, o Teco, jogou com Biano; Marcos Paulo, Alex, Bebeto, Xande, Alan do São Camilo, Deley e Pretinho. Jundiaí termina com apenas 6 pontos ganhos (2 vitórias e 3 derrotas) e em 4º na chave. Itatiba termina em 3º com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota). A vaga do grupo 6 ficou com Osasco, que jogando em Atibaia, venceu o time da casa por 6 a 1 e terminou com 11 pontos na chave.
Matéria: Thiago Batista – Com informações de Ayrton Miguel Vaz Foto: Thiago Batista…

Copa Novo Horizonte de futebol amador: Alagoanos vence e avança aos playoffs

O Alagoanos ficou com a última vaga para a disputa dos playoffs da Copa Novo Horizonte de futebol amador, ao derrotar neste domingo, no José de Marchi, o CDHU por 2 a 1. Com o êxito, o Alagoanos somou 6 pontos terminando em 2º no grupo C. O CDHU ficou em 4º com 1 ponto na chave.
No outro jogo da chave, teve o Juventude empatando com o Estrelinha por 1 a 1 . O Juventude se classifica em 1º do grupo C com 7 pontos, enquanto o Estrelinha se despede do torneio, em 3º na chave com 2 pontos conquistados.

Paulista oficializa a sua 11ª contratação para a disputa da Copa Paulista 2011

O Paulista oficializou a contratação de seu 11º reforço para a disputa da Copa Paulista. Após uma semana em avaliação, o lateral-esquerdo Anderson Correia fechou contrato até o final da Copa Paulista. Agora, o técnico Wagner Lopes tem mais uma opção para a lateral-esquerda além de Victor Hugo. O recém-contratado Reinaldo, que também pode ser utilizado na posição, vem atuando no meio de campo.
O novo contratado do Galo tem 20 anos. Antes de chegar ao Paulista, Anderson Correia passou por Santo André (SP), Varginha (MG) e Patrocinense (MG). Além de Anderson Correia, o tricolor já havia contratado os zagueiros Roberto Dias, Guilherme e Alex Moraes, os volantes Wellington e Anderson Rafael, os laterais Rafael Ferro, Paulo Ricardo e Reinaldo, o meia Diogo Sodré e o atacante Thiaguinho. O novo lateral-esquerdo do Galo será apresentado oficialmente nesta segunda-feira após o treinamento da equipe no estádio Jayme Cintra.

Amador – 1ª divisão: Vila Marlene vence Palmeiras no Dal Santo e é líder isolado

O Vila Marlene é a partir deste domingo o único líder do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí - Copa TVE de futebol amador. Neste domingo, o Marlene bateu o Palmeiras por 2 a 0, no Dal Santo, e beneficiado com a derrota do Estrela para o Engordadouro (3 a 1), assumiu a liderança da competição com 13 pontos.
A superiodade do Marlene começou a aparecer aos 13 minutos de jogo. Diego recebeu lançamento na área e cabeçou no pé da trave direita.

A bola sobrou para Chulinha que sem goleiro e marcação mandou para o fundo da rede, marcando 1 a 0.  

O alviverde somente chegou uma vez e em bola parada, com Luiz Fernando, em cobrança de falta que passou rente ao gol. Na etapa final, o Marlene tratou de garantir a vitória logo no começo. A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida, no canal 6 da NET, a partir das 14h do domingo e às 14h30 desta segunda.
Aos 3 minutos, Chulinha recebeu bola na área e de cabeça fez grande defesa e mandou a bola para escanteio. Na cobrança, a zaga do Palmeiras e o…

Rogério Dutra Silva está confirmado no Pan-Americano de Guadalajara-MEX

O capitão João Zwetsch já definiu 2 dos três representantes brasileiros nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na manhã desta sexta-feira, ele confirmou que Rogério Dutra da Silva, tenista campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, estará ao lado de Ricardo Mello no México. Thomaz Bellucci, por sua vez, ainda não tomou uma decisão, mas tem poucas chances de participar.
"O Ricardo e o Rogério já estão dentro. O terceiro, vamos definir até o final da Copa Davis", disse Zwetsch. Convocado para o confronto com o Uruguai entre os dias 8 e 10 de julho, João Souza, o Feijão, é o favorito para completar a equipe. "O objetivo é levar um time competitivo e com chances de ganhar medalha", afirmou o capitão.
Além da disputa em simples, serão realizadas competições de duplas e duplas mistas no Pan, que começa no dia 14 de outubro. Cada país pode inscrever 3 representantes e o campeão ganha preferência na briga por um lugar na Olimpíada de Londres-2012. A ideia de Zwetsch é …