10/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

Regionais de Itapetininga: Jundiaí é 1º no tênis de mesa individual em ambos os sexos

Tênis de mesa - O tênis de mesa de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, neste domingo, completando a suas disputas na modalidade, conquistou a medalha de ouro na disputa individual tanto no masculino como no feminino, ambas na categoria sub 21 – 1ª divisão. A equipe feminina jundiaiense levou o 1º lugar com Juliana Lindman. No masculino, o mesatenista jundiaiense campeão foi Thiago Luiz Cardoso Vieira. Jundiaí com estes resultados, ficou em 1º lugar na classificação geral do sub 21 da 1ª divisão tanto entre os homens como entre as mulheres.
Tênis de campo - O tênis de campo feminino de Jundiaí estreou nos Jogos Regionais de Itapetininga, na categoria sub 21 – 1ª divisão, já disputando a final da competição. Mas a equipe jundiaiense foi derrotada para Santana de Parnaíba por 2 a 0. Atuaram pela cidade as atletas Érika Drozd Pereira e Juliana Silva Carvalho.
Judô - Nas disputas individuais do judô neste domingo, na 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga, conquistou 3 ouros, 1…

Regionais de Itapetininga: Futebol feminino do Paulista goleia na estreia

Futebol feminino – O futebol feminino do Paulista, representando Jundiaí, estreou com vitória nos Jogos Regionais de Itapetininga, na 1ª divisão, ao derrotar Votorantim por 9 a 0, neste domingo. A equipe jundiaiense tem como base as atletas que integram a equipe no Campeonato Paulista. O jogo valeu pelo grupo A.
Malha – A malha de Jundiaí garantiu o 1º lugar do grupo B ao vencer neste domingo Itu por 166 a 98. O time jundiaiense está garantido nos playoffs da competição.
Ciclismo – No 3º e último dia de disputas do ciclismo, Jundiaí terminou o dia sem conquistar medalhas na prova de resistência. O melhor resultado no feminino foi o 7º lugar de Mariana Vicelli, enquanto no masculino o melhor foi o 10º lugar de Roseval de Lima. Na classificação geral, tanto entre os homens como nas mulheres, Jundiaí ficou em 3º lugar na classificação geral.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Davis: Em final disputado, Rogério Dutra vence e Brasil fecha série com 5 a 0

Convocado novamente pelo capitão brasileiro, Rogério da Silva entrou em quadra pelo quinto e último confronto do Brasil contra o Uruguai e não decepcionou, fechando a partida em 2 sets a 0 e provendo um placar perfeito ao Brasil: 5 jogos a 0, sem nenhum set perdido. Por pouco. As parciais foram 6/4 e 7/6.
Rogério entrou em quadra pouco depois de Bruno Soares dar o quarto ponto ao Brasil em uma vitória tranquila sobre Ariel Behar. Mas Martin Cuevas entrou no saibro de Montevidéo dedicado a um jogo agressivo. O jogo segui equilibrado até a metade do primeiro set, quando Rogério, mais consistente, correu muito, aguentou a pressão, e conseguiu a primeira quebra, abrindo 4 a 2, decisiva para fechar o primeiro set em 6/4.
A segunda parcial começou com Rogério mantendo a pressão. Após sucessivas chances, a primeira quebra veio no quinto game, e a impressão era que o jogo caminhava para um novo 6/4. Mas quando sacou em 5/4, Rogério encontrou um Cuevas consistente e decidido a não entregar o jog…

Amador – 2ª divisão: Aliança não tem mais 100%. Vila Esperança e Gandaia na 2ª fase

Neste domingo, Vila Esperança e Gandaia foram os clubes a garantir presença de forma matemática na 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. O Vila Esperança garantiu a sua classificação ao golear o Santa Cruz por 4 a 0 chegando ao 3º lugar do grupo B com 21 pontos. O Gandaia se classificou ao bater Guarani por 2 a 0, chegando aos 19 pontos e em 2º lugar no grupo C, e se classificou, beneficiado pelo empate Aliança e Pacaembu por 0 a 0. Este empate, tirou o 100% de aproveitamento que possuia o Aliança do Novo Horizonte no Amador. A competição agora não tem mais clubes com 100% de aproveitamento, mas ainda tem 2 invictos: o próprio Aliança (7 vitórias e 1 empate) e a Ponte Preta (7 vitórias e 1 empate).

Regionais de Itapetininga: Dupla feminina de Jundiaí leva ouro no tênis de mesa

Tênis de mesa - Pelo torneio de duplas da 1ª divisão dos Jogos Regionais, Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, teve a dupla Juliana Lindman e Maria Eugênia Socz no feminino sub 21 ficando com ouro enquanto Guilherme Mattos e Fábio Kachizaki levaram o bronze no masculino sub 21.
Futebol - A equipe sub 21 de futebol masculino de Jundiaí, representado por atletas do Paulista, venceu neste domingo na sua estreia nos Jogos Regionais de Itapetininga – 1ª divisão. O Tricolor bateu Tatuí por 2 a 1, pela 1ª fase – grupo B. O próximo adversário de Jundiaí será Itu.
Tênis de campo masculino - A equipe masculina de tênis de campo livre de Jundiaí estreou nos Jogos Regionais com vitória e classificação a final neste domingo. Pela semifinal da 1ª divisão o selecionado jundiaiense bateu Arandu por 2 a 0. Na decisão Jundiaí enfrentará Santana de Parnaíba.
Biribol - Pelo playoff da 1ª divisão do biribol, Jundiaí foi eliminado ao ser derrotado por Santana de Parnaíba por 3 sets a 2.
Matéria: Thiago Ba…

Amador – 1ª divisão: Dal Santo registra empates e lance digno de “bola murcha”

Pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador  da 1ª divisão de Jundiaí - Copa TVE de futebol amador, neste domingo, no Dal Santo foram registrados 2 empates: Palmeiras e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, enquanto União da Vila e Ivoturucaia registram o 3º empate sem gols do Amador (0 a 0).
No confronto entre o alviverde do Medeiros e o alvirubro da Maringá, o Palmeiras abriu o placar com Zé no 1º tempo, mas Polaco empatou no começo da etapa final. O Verdão teve um pênalti que foi desperdiçado por Marcelo.
No jogo de fundo no Dal Santo, baxa qualidade técnica registraram Ivoturucaia e União da Vila. O Votuca no 1º tempo teve boas chances com Jansen, em chute cruzado aos 22 minutos, que Maicon fez a defesa. Mas na etapa final, a melhor chance foi aos 48 minutos quando Hércules, em cima da linha, sem goleiro, mandou a bola pra fora.
“Podem mandar essa lance para o bola murcha do Fantástico, mas tem que pedir autorização para o meu empresário”, disse o atleta brincando sobre o lance. Ele justific…

Regionais de Itapetininga: Confira os resultados das cidades da região no sábado

Futebol masculino sub 21 - No sábado de Jogos Regionais de Itapetininga, na 2ª divisão Itupeva venceu Pilar do Sul por 2 a 0, Cabreúva venceu Pariquera-Açu por 3 a 1, Louveira empatou por 1 a 1 com Itaberá e Várzea Paulista goleou Tapirái por 7 a 0. Na 1ª divisão, Campo Limpo perdeu para Votorantim por 1 a 0.
Biribol - Na 1ª divisão, Campo Limpo foi eliminada com duas derrotas para Votorantim e Itu por 2 sets a 0, Várzea Paulista perdeu para Itupeva e Jundiaí, ambas por 2 a 0 e Itupeva venceu Várzea e Jundiaí ambas por 2 a 0 e avançou.
Handebol - No sub 21 masculino – 2ª divisão, Louveira perdeu para Avaré por 27 a 15. Na livre - 2ª divisão, Cabreúva venceu Tietê por 24 a 19.
Malha - Na 2ª divisão, Várzea Paulista venceu Alambari por 146 a 64.
Tênis - No tênis masculino livre – 1ª divisão, Campo Limpo perdeu para Itu por 2 a 0. No sub 21 masculino- 2ª divisão, Itupeva perdeu a disputa do ouro para Araçariguama por 2 a 0. No livre – 2ª divisão masculina, Várzea Paulista venceu Ibiúna por 2…

Regionais de Itapetininga: Handebol feminino do JHC conquista título pela 13ª vez seguida

Handebol feminino - A equipe de handebol feminino de Jundiaí conquistou pela 13ª vez o título dos Jogos Regionais. Na edição deste ano em Itapetininga,o JHC levantou a taça no sub 21 – 1ª divisão, ao derrotar Sorocaba, neste sábado por 28 a 21, fechando a disputa com 3 vitória.
Handebol masculino - A categoria sub 21 de handebol masculino de Jundiaí, neste sábado, venceu Itapetininga por 29 a 10 e neste domingo enfrenta e sem vencer ficará com a medalha de ouro da 1ª divisão.
Handebol de Campo Limpo Paulista - No masculino prevaleceu a força e união da equipe Gol de Mão, que representando Campo Limpo que se impôs durante todoo jogo e venceu Pariquera-Açu pelo placar de 33 a 13 pela 1ª divisão livre.. Os meninos de Campo Limpo estão em primeiro no grupo com 2 vitorias e saldo positivo de 28 gols. Já as meninas do Gol de Mão, representando também Campo Limpo, sofrerão o primeiro revés frente a forte equipe de Tiete pela diferença minima de 1 gol (27 a 26). A classificação está com Santana…