11/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2011

Regionais de Itapetininga: Natação PCD e tênis masculino de Jundiaí levam taça

Natação PCD - A natação PCD de Jundiaí, representado pelo Peama, conquistou o título tanto no masculino como no feminino, da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga, nesta segunda-feira. Foram 14 medalhas de ouro e 1 de prata no feminino e 27 ouros, 3 pratas e 2 bronzes no masculino.  Estiveram participando os atletas Adejair Francisco Cordeiro, Antônio Ferreira Alves, Hélio Carlota Júnior, Matheus Silva Salustiano, Paulo Sérgio Perreira, Rafael Gomes Fantinato, Rogério Marcelino Lopes, Claudete Machado De Oliveira Costa, Dalva de Jesus Monteiro, Daniele De Souza Lima, Elaine Aparecida Lopes, Josina Guedes de Souza e Diva Cardoso de Lima.
Tênis de campo - A equipe de tênis de campo masculino de Jundiaí conquistou o título da 1ª divisão na categoria livre, ao derrotar na disputa final nesta segunda, Santana de Parnaíba por 2 a 1. Estiveram participando os atletas Júlio Silva, runo Schick, Ricardo José Silva, Anderson Carlos Marasco e Daniel Prado Castelo.
Bocha - A equipe de bocha…

Regionais de Itapetininga: Futsal feminino sub 21 de Jundiaí estreia com vitória

Futsal feminino – Nesta segunda-feira pelos Jogos Regionais de Itaptininga, o futsal feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Clube São João, estreou com vitória sobre Registro por 3 a 1, nas disputas da 1ª divisão, pelo grupo B. Os gols do alviverde foram de Emadin, Flávia e Aninha. O próximo jogo do time jundiaiense será contra Sorocaba.
Basquete – O basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/COC, estreou com vitória nos Jogos Regionais da categoria livre da 1ª divisão, ao bater nesta segunda, de maneira fácil Votorantim: 131 a 24. O jogo valeu pelo grupo A e o próximo jogo do time jundiaiense será contra Itu.
Futebol masculino – O futebol masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Paulista está classificado para os playoffs dos Jogos Regionais da 1ª divisão de Itapetininga ao derrotar Itu por 2 a 1 e fechar a sua participação na 1ª fase, em 1º no grupo B.
Malha – A equipe de malha de Jundiaí está na decisão dos Jogos Regionais ao derrotar nesta segunda-feira a ci…

Regionais de Mogi Guaçu: Confira os resultados da modalidades da região

Capoeira - Vinhedo terminou na 4ª colocação da 2ª divisão no feminino e em 1º no masculino neste domingo, nas disputas em Mogi Guaçu. Nas disputas individuais, a cidade levou o bronze na categoria meio pesado feminino com Fernanda Elisa Silva, a prata no leve masculino com Claudemir dos Santos  e ainda no meio pesado masculino com Marcel Gonçalves e ouro no médio masculino com Miguel Barbosa Carneiro.  Itatiba levou um bronze com Sandra Regina da Silva no pesado feminino.
Ginástica ritmica - Na disputa da 2ª divisão, Itatiba terminou em 5º lugar, terminando sem conquistar medalhas durante a competição.
Vôlei praia – Itatiba conquistou a medalha de ouro da 2ª divisão neste sábado no feminino ao derrotar na decisão Santa Gertrudes no feminino por 2 sets a 1  No feminino da 2ª divisão, o título ficou com Valinhos aod derrotar Itatiba por 2 sets a 0.
Basquete - Itatiba levou o título da 2ª divisão do livre feminino, ao derrotar na disputa final do triangular no sábado a cidade de Socorro por…

Regionais de Itapetininga: Congresso define Votorantim como sede da 57ª edição

Neste domingo, no polo municipal de educação à distância Chopin Tavares de Lima – UAB (Universidade Aberta do Brasil), foi realizado o congresso para escolher a cidade sede da 57ª edição dos Jogos Regionais,que acontecerá no ano de 2013. Os 17 municípios que  compareceram ao Congresso  elegeram por unanimidade para receber os Jogos Regionais em 2013 a cidade de Votorantim. Ano que vem (2012) o município que irá sediar esta festa esportiva será Avaré.
Para escolha, todos os municípios que participaram dos 54º Jogos Regionais tiveram direito a voto. São eles, Alambari, Alumínio, Angatuba, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Arandú, Avaré, Boituva, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Cabreúva, Cajati, Campina do Monte Alegre, Campo Limpo, Paulista, Cananéia, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Eldorado, Ibiúna, Iguape, Iperó, Itaberá, Itaí, Itapetininga e Itapeva.
Matéria: Site oficial dos Jogos Regionais de Itapetininga Foto: Site da Prefeitura de Votorantim