12/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2011

Sub 17 do Nacional sofre virada e está eliminado da Série Prata do Metropolitano

A categoria sub 17 do Nacional se despediu do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata no último domingo, ao ser derrotado pelo Colégio CEP de Osasco por 5 a 3, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. O confronto valeu pelas quartas de final.
O time jundiaiense abriu o placar aos 7 minutos, com Leonardo Ferreira Alves. O empate do clube de Osasco aconteceu aos 16 minutos com Luiz Gustavo. Leonardo Ferreira marcou 2 a 1 para o clube da Vila Arena aos 17 minutos, mas no minuto seguinte, Luiz Gustavo empatou. Na etapa final, entre os 8 aos 9 minutos, Alan Cardos e Bruno Yukihiro anotaram os gols da virada do Colégio. Wellington Rogério anotou o 3º do NAC, mas a derrota foi consolidada aos 14 minutos, com Vitor Augusto. Agora as categorias de base do Nacional, esperam o Campeonato Estadual de futsal para voltar a quadra, o que acontecerá no 2º semestre.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog do Nacional Jundiaí

Regionais de Mogi Guaçu: Itatiba está (folgado) na liderança da 2ª divisão

Disputando depois de muito os Jogos Regionais, na região de Campinas (4ª região esportiva), Itatiba mostra em pontos, que e a mudança foi bastante benéfica. A cidade lidera a 2ª divisão com 117 pontos, e tem bastante folga sobre o 2º colocado, Bragança Paulista com 76 pontos. Sumaré e Valinhos dividem o 3º lugar com 72 pontos. Morungaba está em 23º com 14 pontos. Vinhedo não aparece com pontuação na classificação divulgada pela organização.
Nesta segunda, Itatiba terminou em 4º lugar no sub 21 da 2ª divisão do basquete masculino ao perder para Casa Branca por 64 a 51. No ciclismo, Itatiba levouo bronze na prova de velocidade da 2ª divisão com Silvia Fusco.
No taekwondo da 2ª divisão, no feminino Vinhedo foi campeã e Itatba foi 3º. No masculino, Vinhedo foi vice e Itatiba foi 3º. Nas provas individuais, Eliude de Campos, de Vinhedo, foi prata no 49kg feminino. Nayara Pavani, de Vinhedo, foi prata no 57kg. Silvia Luciene da Silva, foi ouro, no 67 kg feminino, por Vinhedo, disputando o tor…

Regionais de Itapetininga: Na 1ª divisão, Sorocaba lidera e Jundiaí está em 2º lugar

A disputa pelo título dos Jogos Regionais da 1ª divisão, na edição de 2011, será bastante disputada. Após 5 dias de disputas, a organização divulgou uma nova classificação das cidades, com Sorocaba permanecendo na ponta com 154 pontos. Jundiaí, vencedora dos Regionais nos últimos 12 anos, permanece em 2º com 127 pontos. Itu vem em 3º com 122 pontos. Santana de Parnaíba está em 4º 114 pontos. Itapetininga está em 5º com 103 pontos. Na elite, Campo Limpo Paulista está em 7º com 59 pontos.
Na 2ª divisão, a liderança é de São Roque com 75 pontos, com Salto em 2º com 65 pontos e Tatuí em 3º com 56 pontos. Itupeva está em 4º com 55 pontos. Várzea Paulista está em 13º com 31 pontos. Cabreúva está em 29º com 12 pontos. Louveira ocupa o 34º lugar com 6 pontos.

Regionais de Itapetininga: Vôlei masculino livre de Jundiaí conhece 1ª derrota

Vôlei feminino - A categoria livre de vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, conquistou a sua 3ª vitória na 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga. Nesta segunda, o time jundiaiense venceu Itapetininga por 3 sets a 0. Nesta terça, na última rodada do penatogonal, valendo a medalha de ouro, Jundiaí enfrentará Santana de Parnaíba.
Vôlei masculino - A equipe de vôlei masculino de Jundiaí, representado pelo Fis/Jundiaí, perdeu a sua 1ª partida na 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga, ao perder nesta segunda, para Itararé por 3 sets a 0. Nesta terça, na última rodada do penatogonal, valendo medalha, Jundiaí enfrentará Santana de Parnaíba.
Damas - A equipe de damas de Jundiaí – categoria sub 21 estreou nos Jogos Regionais nesta segunda, na 1ª divisão, e venceu Votorantim por 17 a 3. Nesta terça, pela 2ª rodada, Jundiaí enfrentará Boituva.
Handebol masculino - A categoria sub 21 de handebol masculino de Jundiaí, representado pelo JHC, venceu Salto nesta se…

Regionais de Itapetininga: Futsal masculino de Jundiaí será representado pelo Galo

O Paulista Futsal/Cimentolit embarcou no final da tarde desta segunda-feira para Itapetininga, onde representará Jundiaí na disputa do torneio de futsal dos Jogos Regionais.O objetivo de Jundiaí é repetir o desempenho do ano passado, quando conquistou a medalha de ouro, de forma invicta.
“Nossa expectativa é muito boa, mas sabemos que não será, simplesmente, chegar lá e já pegar o troféu”, alerta o técnico Alexandre Paulino, que aponta Itapetininga e Sorocaba, que têm times na 2ª divisão do Campeonato Paulista, como dois dos principais adversários. “Não será fácil”.
Alê levará para Itapetininga o elenco sub 20 do Paulista/Cimentolit, reforçado por 3 jogadores do grupo principal, o fixo Mateus Quaggio e os alas Alexandre e Alessandro, que ainda têm idade para disputarem a competição. O desfalque será Shaday, que sofreu ruptura nos ligamentos do tornozelo direito.
A comissão organizadora dos Jogos Regionais ainda não confirmou a data de estreia do time, que na primeira fase enfrentará Itu …

Regionais de Itapetininga: Handebol feminino sub 21 de Várzea Paulista leva a prata

Handebol feminino sub 21 de Várzea  - O handebol feminino sub 21 de Várzea Paulista, representado pela equipe cadete do Gol de Mão, perdeu a final da 2ª divisão para Salto por 21 a 14 e ficou com a medalha de prata. Para o técnico da equipe Alexandre Martins, o resultado foi excelente levando em consideração que toda equipe é formada por atletas de 15 e 16 anos e nunca tinham disputado uma competição nesse molde e nível. Ainda completou o pódio a equipe de Pariquera-Açu.
Handebol feminino livre de Campo Limpo - A equipe feminina do Gol de Mão, que representa Campo Limpo na competição adulta da 1ª divisão,, após o tropeço sofrido no dia anterior para Itu (empatou o jogo) se recuperou e venceu a campeão da competição, Santana do Parnaíba por 20 a 16, ficando com o bronze. Santana de Parnaíba ficou com o ouro e Tietê levou a prata.
Handebol masculino livre de Campo Limpo - A equipe masculina de Campo Limpo Paulista segue bemo na competição, após folgar na rodaada passada, nesta segunda ven…