14/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2011

Regionais de Itapetininga: Futsal masculino sub 21 de Jundiaí vence e vai a semifinal

Futsal masculino - A equipe de futsal masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, avançou as semifinais da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga, ao derrotar, nesta quinta-feira, Itu por 4 a 2. Agora na semifinal, o Galo enfrentará Santana de Parnaíba.
Basquete masculino - A categoria sub 21 de basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, venceu a sua 2ª partida no quadrangular da 1ª divisão dos Jogos Regionais ao golear Campo Limpo Paulista por 135 a 37. Na rodada final, nesta sexta, o time jundiaiense enfrenta Tietê.
Bocha - A equipe de bocha de Jundiaí caiu nas quartas de final da 1ª divisão dos Regionais ao perder nesta quinta, para Santana de Parnaíba por 2 a 1, se despedindo assim da competição.
Vôlei de praia masculino - A equipe de vôlei de praia masculino de Jundiaí terminou em 4º lugar a 1ª divisão dos Regionais, após perder na semifinal para Sorocaba por 2 sets a 1 e a decisão do bronze para Itapetininga por 2 a 0. Os atletas do …

Regionais de Itapetininga: Futebol de Jundiaí é 1º no masculino e 2º no feminino

Futebol masculino - A equipe de futebol masculino de Jundiaí venceu Itu por 2 a 0 e se sagrou nesta quinta campeã da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga. Os gols jundiaienses foram de Renan. O Galo volta a vencer a competição após 7 anos. A última conquista foi na edição 2004 em Boituva, Cerquilho e Tietê.
Futebol feminino - O time de futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Paulista, ficou novamente com o vice-campeonato da 1ª divisão dos Jogos Regionais. Nesta quinta, a equipe jundiaiense foi derrotado por Sorocaba pelo marcador de 3 a 0. É o 2º vice consecutivo do futebol feminino da Terra da Uva.
Basquete feminino - A equipe adulta de basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/COC, estará disputando nesta sexta a sua 13º final consecutiva de Regionais, buscando o 12º título seguido. Pela semifinal nesta quinta, o time jundiaiense venceu Campo Limpo Paulista por 105 a 31 e fará a decisão contra Sorocaba.

Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

2ª Copa Cultura Inglesa de rugby juvenil será realizada a partir de domingo no 12º GAC

Com o objetivo do desenvolvimento da modalidade e construção da base dos atletas que poderão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, Jundiaí receberá 276 atletas de 6 estados brasileiros (Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo) que participarão da 2ª Copa Cultura Inglesa de Rugby Juvenil (Campeonato Brasileiro de Rugby Juvenil) para uma convivência plena do esporte, aprendizagem de novas técnicas e integração entre outros praticantes da modalidade que têm em comum a paixão pelo Rugby. Os jogos serão realizados no 12º Grupo de Artilharia de Campanha.
No domingo (17/jul), às 8h terá a abertura, e das 9h as 16h acontecem os jogos no 12º GAC. Na segunda (18/jul) e terça (19/jul) acontecem treinos das equipes no Instituto Agronômico de Campinas. Na quarta (20/jul) acontecem jogos da competição no 12º GAC, das 10h às 16h.
Na quinta (21/jul) acontece treinos das equipes no Instituto Agronômico de Campinas. Na sexta (22/jul), acontece amst…

Michelle de Jesus estreia no Brasileiro de Marcas pela Bassani em São Paulo

A etapa de Interlagos do Brasileiro de Marcas, que acontece neste domingo (17/jul), contará com a participação de uma mulher. Michelle de Jesus assumirá o comando de um Toyota Corolla da equipe Bassani. Michelle tem 29 anos e nasceu em Jundiaí, no interior paulista, corre no campeonato de marcas e pilotos de São Paulo e fez toda a sua carreira em carros de turismo. A Bassani é a única equipe a alinhar carros da Toyota. Na abertura do campeonato, em Tarumã, os dois times da equipe contaram com os pilotos Denis Navarro, Sérgio Jimenez, William Freire e Rodrigo Miguel.
Matéria: Site Grande Prêmio Foto: Site Cross Brasil

Torneio Internacional de basquete feminino começa nesta quinta no Romão de Souza

A seleção brasileira de basquete feminino, categoria sub 19, segue treinando para o Campeonato Mundial. A equipe dirigida pelo jundiaiense Luiz Cláudio Tarallo vai disputar a partir desta quinta-feira um triangular ao lado das seleções do Japão e Canadá.  O evento será realizado em Jundiaí, no Ginásio Romão de Souza, até sábado. Nesta quinta acontece Brasil e Japão, a partir das 19h. Na sexta, no mesmo horário tem Brasil e Canadá. No sábado, às 17h, tem Japão e Canadá.
Além de Tarallo, a seleção sub 19 conta com 2 atletas do Divino/COC/Jundiaí, a lateral Mariana Lambert e a pivô Damires. Também na comissão técnica mais um profissional do Divino. O professor Paulo Martignago é o preparador físico. 
Matéria: Assessoria da Secretaria de Esportes de Jundiaí Foto:  CBB

Playoffs da Copa Novo Horizonte de futebol amador começam neste domingo

No domingo serão realizados os jogos das quartas de finais da 2ª Copa Novo Horizonte de futebol amador, tendo como local, o complexo esportivo, José De Marchi. A rodada começa às 8h com Juventude e Atitude, às 10h tem José de Marchi e Alagoanos, às 13h30 tem Real Madri e Aliança e às 15h, fechando o dia, tem Vasco da Cana e Varjão III. 

Matéria: Assessoria da Secretaria de Esportes de Jundiaí Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério

Regionais de Itapetininga: Sorocaba lidera a 1ª divisão com 2 pontos de vantagem

A diferença entre Jundiaí e Sorocaba ainda permanece em 2 pontos, após o boletim de pontuação divulgado na madrugada desta quarta para quinta-feira. A 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga permenece com Sorocaba na ponta com 234 pontos contra 232 pontos de Jundiaí. O 3º lugar é de Santana de Parnaíba com 211 pontos e segue viva na disputa do título. Campo Limpo Paulista deixou a lanterna e a degola pulando para 6º com 122 pontos. A lanterna é de Votorantim com 112 pontos.
Na 2ª divisão, a liderança é de São Roque (virtual campeã) com 140 pontos. Tietê está em 2º com 93,5 e Salto em 3º com 92. Itupeva está em 6º com 81 pontos, Várzea Paulista está em 15º com 44, Louveira 18º com 35 e Cabreúva está em 32º com 19 pontos.
Matéria: Thiago Batista Arte: Thiago Batista

Regionais de Itapetininga: Futsal feminino sub 21 de Jundiaí vence Sorocaba

A equipe de futsal feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Clube São João, conquistou sua 2ª vitória nos Jogos Regionais nesta quarta-feira (13/jul) em Itapetininga. Com gol marcado por Carol na primeira etapa, a equipe jundiaiense venceu Sorocaba por 1 a 0, e confirmou sua classificação para as semi-finais da competição.
Jundiaí durante o jogo mostrou organização e paciência; pois bastava um empate para garantir o 1º lugar do grupo. Segundo o técnico Rafael Silveira “as meninas cumpriram muito bem as orientações táticas e jogaram com segurança.” Agora a equipe aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas semifinais na próxima sexta-feira.
Jogaram para a equipe de Jundiaí: Carol, Aninha, Daniele, Ana Caroline, Andressa, Arima, Caroline Evangelista, Daiane, Emadin, Flavia, Faranciele, Laís, Mayra e Rafaela. Rafael Silviera é o técnico, com Tatisa Zonaro de auxiliar e Eder Fernando da Silva como massagista.
Matéria: Comissão técnica do Clube São João Foto: Comissão técnica do Cl…

Regionais de Itapetininga: Jundiai fica em 1º no karatê masculino e 2º na natação feminina

Natação - A equipe de natação de Jundiaí, representada pelo União Jundiaí, ficou em 2º lugar no feminino e 3º no masculino na disputa da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itapetininga. Nesta quarta foram 5 pratas e 2 bronzes no feminino e no masculino foram 2 ouros, 1 pratas e 2 bronzes. Entre as mulheres, Mariana Nani foi bronze nos 200m peito, Mariana Silva foi prata nos 200m e 400m livre, Marina Nogueira foi bronze nos 200m medley, Luana Camargo foi prata nos 100m borboleta e as equipes de revezamento de 4x100m medley e livre levaram a medalha de prata. Entre os homens foram ouro e prata nos 200m peito com Diego Bertagni e Eduardo Santos, respectivamente, Ouro e bronze nos 200m medley com Diego Bertagni e Eduardo Santos, respectivamente, além da equipe de revezamento 4x100m medley que levou o bronze.
Karatê - O time de karatê de Jundiaí foi campeão no masculino e 3º no feminino por equipes na disputa da 1ª divisão. No masculino foram 4 ouros, 1 prata e 4 bronzes. No kata individual, …

Regionais de Itapetininga: Jundiaí e 1º nas damas sub 21 e bocha está nos playoffs

Damas - A equipe de damas sub 21 de Jundiaí conquistou o título dos Jogos Regionais da 1ª divisão, ao derrotar nesta quarta-feira, a equipe de Sorocaba por 11 a 9. O time jundiaiense é composto por Juliana Carla Carvalho de Souza, Beatriz Teixeira Correa, Everton Aparecido Garcia Croti, Everson Felipe Garcia Croti, Victor Leonardo Aleixo Souza,Henrique Cândido Faria, Talia Cristina Alves Silva, Julia de Sousa Freitas e Igor dos Reis Bichel. O técnico é Airton Palitti.
Bocha - A equipe de bocha de Jundiaí venceu Itapetininga por 2 a 1 e se classificou para os playoffs. Nesta quinta, o time de Jundiaí enfrenta Santana de Parnaíba pelas quartas de final. O vencedor deste confronto enfrenta Salto na semifinal da 1ª divisão.
Futsal masculino - A categoria sub 21 de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, empatou por 1 a 1 com Votorantim, na sua sua estreia nos Jogos Regionais da 1ª divisão. Nesta quinta, o time jundiaiense enfrentará Itu, e somente a vitória, segundo informa…

Regionais de Itapetininga: Futebol feminino de Várzea Paulista está na final da 2ª divisão

Basquete - A categoria livre de basquete feminino de Campo Limpo Paulista nesta quarta, na disputa da 1ª divisão, venceu Santana de Parnaíba por 59 a 40. No masculino sub 21 da 1ª divisão, Campo Limpo perdeu para Tatuí por 95 a 36. No masculino sub 21 da 2ª divisão, Itupeva venceu Itaí por 101 a 46. No livre masculino da 2ª divisão, Louveira venceu Pilar do Sul por 42 a 36 e Várzea Paulista perdeu para Porangaba por 54 a 48.
Bocha - Na disputa da 1ª divisão, Campo Limpo Paulista perdeu para Salto por 2 a 1.Na 2ª divisão, Cabreúva venceu Alumínio por 2 a 1, Itupeva bateu Tatuí por 2 a 1 e Louveira perdeu para São Roque por 2 a 0.
Futebol feminino - Pela semifinal da 2ª divisão, Várzea Paulista venceu Itararé por 2 a 1 e enfrentará nesta quinta, São Roque, na decisão.
Futsal feminino sub 21 - Pela 2ª divisão, Várzea Paulista derrotou Boituva por 1 a 0.
Futsal masculino - Na 1ª divisão – categoria sub 21, Cabreúva perdeu para Alambari por 3 a 2 e Tatuí venceu Itupeva por 5 a 2. No livre – 1ª…