17/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2011

2º Maxi Shopping Tennis: Júlio Silva estreia na competição de simples nesta segunda

Nesta segunda-feira começa a chave principal do Future de Jundiaí, o 2º Maxi Shopping Tennis Future, nas quadras do Tênis Clube. As partidas têm início às 11 horas da manhã, com destaque para a estréia do jundiaiense Júlio Silva, agendada para 12h30, na quadra cenral. O principal tenista do torneio ocupa a 169º posição no ranking da ATP e enfrentara o catarinense Daniel Schmitt, 1112º tenista do mundo.
Outra representante da cidade é o tenista Ricardo Silva, recém-campeão dos jogos regionais por Jundiaí, disputará a chave de duplas em parceria com o paulistano Kim Wasem. Ricardo é professor do clube e, assim como Julinho, terá todo apoio dos torcedores em seu jogo às 18h30.
O Maxi Shopping Tennis Future é uma realização da empresa BeSports. Acontece no Tênis Clube Jundiaí, com entrada gratuita e conta com os patrocinadores Maxi Shopping Jundiaí, CSJ Tratamento de Esgotos; Cetti; Aspen Comunicação Visual e Correios.

Copa Novo Horizonte: Alagoanos e Vasco garantem vaga nas semis nos pênaltis

Dos 4 confrontos que aconteceram neste domingo pelas quartas de final da Copa Novo Horizonte de futebol amador, Alagoanos e Vasco da Cana precisaram dos pênaltis para garantir a sua vaga nas semifinais. No centro esportivo José de Marchi, o Alagoanos venceu o “time da casa”, nas cobranças da tiro livre da marca penal por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo normal. O Vasco venceu o Varjão III nos pênaltis por 7 a 6, após 1 a 1 no tempo normal.
Quem resolveu no tempo regulamentar foram  Juventude e Aliança. O Ju venceu o Atitude por 2 a 1, enquanto o Aliança derrotou o Real Madrid por 4 a 1. As semifinais acontecem no próximo domingo pela manhã, no campo do centro esportivo José de Marchi.

Amador de master: Competição começa com 15 gols anotados em 4 partidas

O Campeonato Amador de master de Jundiaí começou neste sábado com a realização de 4 partidas que movimentaram no total 15 gols. Destaque para a goleada do Benfica sobre o Nacional no Pedro Raymundo por 6 a 0. No mesmo local, teve ainda a vitória do Engordadouro bateu o 14 de Dezembro por 3 a 2. No Ovídeo, o Brasa venceu o Cabeça Branca por 1 a 0 e o Vianelo bateu o Vila Comercial por 2 a 1.

Amador – 2ª divisão: Império e Força garantem suas presenças na 2ª fase

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí conheceu mais dois classificados a 2ª fase: Império e Força. O Império garantiu sua classificação ao derrotar o Botafogo por 2 a 1. O Força garantu vaga, mesmo sendo derrotado pelo Vila Esperança por 3 a 0, pois o 14 de Dezembro, concorrente direto perdeu para o Nense por 3 a 1.
Estes clubes se juntam a Ponte Preta, Vila Esperança, Londrina, Aliança e Gandaia como clubes classificados. No grupo A restam ainda 3 vagas que serão disputadas por 5 clubes.  No grupo B, os 4 classificados já foram definidos. No grupo C restam ainda 2 vagas que serão disputadas por 4 clubes. O campeonato antes da realização da sua última rodada, juntamente com os jogos que estão atrasados já tem 16 clubes eliminados.
GAB vence em fato curioso A partida entre GAB e Gandaia teve a vitória do time da Vila Esperança por 3 a 0. Mas foi resultado administrativo. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliviera, o Gandaia não aceitou jogar com o seu…

Copa Paulista: Com 2 atletas a mais, Galo fica no empate para o Taboão da Serra

Jogando com 2 atletas a mais nos minutos finais do 2º tempo, o Paulista ficou no empate com o Taboão da Serra por 1 a 1, na sua estreia na Copa Paulista 2011, neste domingo, no estádio Jayme Cintra. O jogo valeu pelo grupo 4 da competição. Os gols saíram ainda na etapa inicial: Nandinho anotou para o Taboão, aos 35 minutos. No minuto seguinte, Correia anotou o gol do Galo.
Nos outros jogos do grupo 4, no sábado, o Juventus, em casa, venceu o São Bernardo por 2 a 1; enquanto no domingo, o Audax São Paulo (antigo PAEC), em casa, ficou no  2 a 2 com o Taubaté e o Corinthians derrotou o São José por 2 a 1, em Guarulhos.
Na 2ª rodada do grupo 4, o Paulista enfrenta o São Bernardo, sábado, a partir das 19h30, no estádio 1º de Maio, no Grande ABC Paulista. Ainda no sábado, o Taboão da Serra recebe o Corinthians, às 10h. No domingo, o São José recebe o Juventus, às 10h30, e o Taubaté, em casa, enfrenta o Grêmio Osasco, às 11h.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da Federação Paulis…

Amador: Em jogo sofrido para trabalhar (para imprensa), Cruzeiro derrota Jamaica

Um jogo muito confuso, até para quem transmitiu o jogo entre Cruzeiro e Jamaica, que mostra a bagunça que está o futebol amador de Jundiaí, neste domingo, pela 1ª divisão do Campeonato Amador. A vitória foi do Cruzeiro por 1 a 0. A TVE Jundiaí que mostrará o vt completo neste domingo, a partir das 14h, e na segunda, a partir das 14h30, sofreu para transmitir a partida. Inicialmente foi passada a escalação das 2 equipes, e como quase sempre uma das equipes foi passado o nome de um atleta com um número mas ele entrou em campo com outro.
Depois, durante o 2º tempo, dois jogadores, entraram na partida, um em cada time, mas a equipe após pegar os nomes dos atletas com representantes dos 2 times não tinha o nome dos atletas que entraram. Jogadores que entram “do nada”.
Para completar, uma partida fraca, com as 2 equipes preferindo bater e discutir em campo e três vermelhos: Polaco, por cera (ele já tinha amarelo), pelo Cruzeiro; enquanto Renanzinho (Jamaica) e David (Cruzeiro), ambos discut…

Amador: São Camilo Velho vence em jogo que juiz esquece cartões e pede emprestado

Na partida de fundo no Dal Santo, neste domingo, no Dal Santo, pela 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, o São Camilo Velho venceu o Balsan por 2 a 0, gols de Mixico, ainda no 1º tempo, e Baiano, na etapa final. Mas o fato curioso do jogo aconteceu aos 5 minutos do 2º tempo: o árbitro Marcelo Araújo, iria mostrar o cartão amarelo para Alessandro, do Balsan, mas o juiz esqueceu os cartões. Araújo disfarçadamente pediu emprestado os cartões para Claudemir Capucci, para mostrar ao atleta do Balsan a advertência.
O fato triste da partida, é que torcedores presentes no Dal Santo, que estavam soltando fogos de artifício na arquibancada, erraram a mira, ferindo algumas pessoas presentes no local.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador: Sorocabana bate Rui Barbosa e conquista a sua 2ª vitória consecutiva

O Sorocabana conquistou a sua 2ª vitória consecutiva no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, ao derrotar neste domingo, no Aramis Polli, pelo placar de 2 a 0. Os gols do time do Jardim Sorocabana foram de Marquinhos Luchini e Fabinho Santo André. Ambos marcaram o seu 3º gol no campeonato e pela 2ª rodada consecutiva anotam gols pelo Sorocabana.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador: Jogo Nambi e Nove é adiado por fatalidade. Abner pode treinar Nambi

Por uma fatalidade a partida entre Vila Nambi e Nove de Julho não ocorreu neste domingo, devido a morte do jogador do clube, Léo. Leandro Neves, faleceu na Bahia, quando iria visitar parentes. A partida não aconteceu devido a um acordo entre Nambi e Nove de Julho. O jogo acontecerá no próximo domingo, às 8h30, no Ovídeo Bueno, fato já confirmado pela Liga Jundiaiense de Futebol.
Outra novidade que deverá acontecer no Vila Nambi é a chegada de Abner Junior para comandar o time neste restante temporada. O negócio seria fechado durante esta semana. Inclusive Junior assistiria a partida do Nambi neste domingo, antes de fechar a negociação.
Alteração na tabela A Liga também modificou a tabela da 2ª rodada dos jogos atrasados no próximo domingo. Além da partida Nambi e Nove de Julho, o jogo entre Vila Marlene e São Camilo Velho, que seria disputada no Dal Santo, às 8h30, foi para o Aramis Polli, às 10h30. No lugar de Marlene e São Camilo Velho, no Dal Santo, entrou uma partida da 2ª divisão do…