18/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2011

Amador – 1ª divisão: Abner Junior é o novo comandante do Vila Nambi

Agora é oficial: Abner Junior é o novo técnico do Vila Nambi para o restante da temporada da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí.  Ele substituirá Tec, que agora deverá ser o meia-armador do time para o resto da competição.  “O Tec é um grande reforço para a gente, pois ele é considerado um dos grandes meias do futebol amador, pois ele já foi até profissional”, lembrou Junior. Atualmente o Vila Nambi é o 12º colocado com 7 pontos ganhos, com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Abner disse que a negociação começou na terça-feira, quando ele anunciou ao Jornal de Jundiaí o seu desligamento do Palmeiras do Medeiros. No domingo, ele fechou o acordo para trabalhar no Nambi, após se reunir com a diretoria. “A prinicipio que a gente vai trabalhar com o elenco que está lá, pois é bom. A gente pretende trazer 2 ou 3 reforços, pois perdemos 2 meias de ligação, o Léo (que faleceu no último final de semana) e Zé Carlos (lesão no joelho e não deve mais disputar o Amador nesta temporada”, diss…

Liga Jundiaiense divulga tabela da 1ª e 2ª divisão do Amador deste domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí para este domingo. A 1ª divisão terá apenas jogos atrasados, sendo 4 no total. Na 2ª divisão a Liga resolveu misturar jogos atrasados com partidas da 11ª rodada e serão 6 no total com todos podendo interferir diretamente no G-4 dos 3 grupos. A Liga apenas promoverá partidas em 3 centros esportivos: Ovídeo Bueno, Dal Santo e Aramis Polli.

2º Maxi Shopping Future Tennis: Em 54 minutos, Júlio Silva chega a 2ª rodada

O jundiaiense Júlio Silva estreou com vitória sobre o compatriota Daniel Schmitt, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3 em 54 minutos de jogo, pela 1ª rodada de simples do 2º Maxi Shopping Future Tennis. A partida aconteceu nesta segunda-feira, na quadra central do Tênis Clube. Julinho na 2ª rodada enfrentará o brasileiro Charles Costa ou o argentino Juan Vazquez-Valenzuela.
Julinho, número 170 do ranking mundial, começou a partida impondo o seu saque, bem tático, sem deixar o adversário trocar bolas. Mas Daniel, número 1.121 do ranking, teve a mesma tática no seu 1º saque. Mas Julinho impos ritmo mais forte no 4º game, quando abriu 0-40 e numa bola na rede do adversário, quebrou o serviço. O jundiaiense quebrou o saque do rival novamente no 6º game, e depois somente confirmou seu saque para fechar o 1º set em 6 a 1.
No 2º set, Julinho, já começou quebrando o saque de Daniel. Os dois tenistas na sequencia confirmaram seus saques até o 8º game. No 9º game, Júlio fez 40-0, no saque do…

Artilheiro do Paulista Futsal no Estadual, Zequinha acerta com clube do Paraná

Artilheiro do time no Campeonato Paulista, com 12 gols, o ala Zequinha não faz mais parte do elenco do Paulista Futsal/Cimentolit. O jogador foi liberado para acertar com a Copagril, de Marechal Cândido Rondon-PR, atual vice-campeã da Liga Nacional. Zequinha reforçará o time paranaense na segunda fase da Liga, com estréia marcada para o próximo dia 29, em casa, diante do Minas.
Segundo o gestor geral do Paulista/Cimentolit, Carlos Henrique Siebert, a saída de Zequinha foi inevitável. "A proposta foi muito boa para ele, não tínhamos o que fazer. A Copagril é uma equipe com uma estrutura maior que a nossa e não temos como competir", comentou. "Ele está jogando muito e chamou a atenção de outros times".
Zequinha recebeu a proposta da Copagril na última semana e, após avaliar e conversar com a diretoria do Galo, decidiu aceitá-la. "Fico triste em deixar o Paulista agora, por estar em um ótimo momento. Analisei a oferta e vi que era boa para mim. Estou com este grupo…

Michelle de Jesus não consegue terminar nenhuma das provas no Brasileiro de marcas

A piloto jundiaiense Michelle de Jesus terminou as 2 provas da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de marcas e pilotos na 20ª colocação (último lugar), ficando em ambas a 15 voltas do vencedor,não completando nenhuma das 2 provas.
Michelle, da equipe Bassani Racing, que utiliza um veículo da marca Corolla, deverá voltar as pistas no dia 31 de julho, no autódramo Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, para a disputa da 3ª etapa das 8 previstas para a competição. Na classificação, Michelle ainda não soma pontos, mas a sua equipe a Bassani está em 7º com 30 pontos.
Matéria: Thiago Batista – Informações do site oficial do campeonato Foto: Site oficial do campeonato

Comissão técnica do Paulista decide por jogo-treino contra o Bugre nesta terça

Por decisão da comissão técnica, nesta terça-feira (19/jul) o Paulista realizará um jogo-treino diante do Guarani. A partida será às 15h30 no estádio Jayme Cintra. No jogo-treino, Wagner Lopes deve colocar em campo os atletas que atuaram poucos minutos. Além deles, os reforços que não tiveram condições de atuar na 1ª rodada (Junior Alves, Danilo Baia e Madson) devem ter condições de atuar na 2ª rodada e poderão participar do jogo-treino. O Paulista na Copa Paulista volta a jogar no sábado, às 19h30, contra o São Bernardo, fora de casa.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista FC Foto: Divulgação – Paulista FC