24/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2011

Amador – 2ª divisão: Botafogo e Nações Unidas garantem vaga na próxima fase

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí conheceu mais 2 clubes classificados para a 2ª fase: Botafogo e Nações Unidas. O Gamor na rodada deste domingo perdeu para o Atlanta por 2 a 0, e deu adeus a competição e ainda garantiu a presença do Fogão, que venceu o Juventude por 4 a 0, enquanto o Nações Unidas, garantiu a vaga, mesmo sem entrar em campo, já que folgou neste final de semana.
Outro clube que disse adeus a 2ª divisão em 2011 foi o GAB que foi derrotado pelo já eliminado Santos por 3 a 2. Quem ainda sonha com a disputa da 2ª fase é o Treze que venceu o São Camilo por 2 a 1. O Medeiros ainda briga por vaga na próxima fase após vencer o Pedreira por 2 a 1. Em jogo de classificados, o Londrina venceu o Vila Esperança por 2 a 1.
Grupos da 2ª fase Na 2ª fase, os 12 classificados serão divididos em 2 grupos de 6 times. No grupo D já estão garantidos o Vila Esperança (3º do B) e Força (4º do B). Ainda o grupo terá as presenças do 1º do A (Império ou Nações Unidas), 2º do C (Gandaia,…

2º Maxi Shopping Future Tennis: Diego Matos vence e conquista 1º título na carreira

O tenista gaúcho, Diego Matos, se tornou o grande campeão da chave de simples da 2ª edição do Maxi Shopping Future Tennis, que aconteceu durante toda esta semana no Tênis Clube de Jundiaí. 

Na decisão deste domingo, Diego venceu Tiago Lopes por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 90 minutos de confronto. Everton Leão foi o árbitro da decisão.

Após vencer o jogo, Diego pegou uma toalha para cobrir seu rosto, que impediu muitos de ver a sua emoção de ganhar o seu 1º título na carreira profissional em simples.
A partida logo no 1º set mostrou o estilo forte e agressivo de Diego Matos contra o estilo técnico de Tiago. 

Na base da força, Diego teve dificuldade no começo da partida, já que teve ameaçado o saque ser quebrado, com um triplo break-point para Tiago, que não aproveitou a chance,  errando bastante e permitindo que Diego depois vencesse o game. 

Até o 5º game, ambos os tenistas confirmavam seu saque sem serem ameçados. 
No 6º game, em seu saque Tiago mandou duas bolas na rede e du…

Mundial sub 19 de basquete feminino: Brasil vence e termina em 1º no grupo

A seleção brasileira sub 19 de basquete feminino do Brasil derrotou neste sábado China Taipé por 88 a 50 (45 a 15 nos dois primeiros quartos), pela terceira e última rodada do Mundial da categoria, que está sendo realizado na Arena Puerto Montt, no Chile.
Comandadas pelo técnico Luis Claudio Tarallo, as brasileiras seguem para as oitavas-de-final invictas e primeiras do Grupo D. Espanha (2º lugar) e China Taipé (3º lugar) também conquistaram a vaga nas oitavas. Eslovênia ficou com a quarta colocação e não conseguiu a classificação.
A cestinha da partida foi a pivô Damiris do Amaral com 15 pontos e nove rebotes. Outros destaques nacionais foram Thamara Freitas com 13 pontos e nove rebotes; Tassia Carcavalli com 12 pontos e cinco rebotes; Aruzha Lima com 11 pontos; e Isabela Ramona com nove pontos, oito rebotes e três assistências.
“Foi um jogo muito bom para o nosso grupo. Entramos alegres e com bastante energia na partida. Fomos muito bem na defesa e utilizamos um contra-ataque rápido. …

Amador – 1ª divisão: Vila Nambi, na estreia de Abner Junior, vence com passe de Tec

O Vila Nambi na estreia de Abner Junior, voltou ao G-8 do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí,  ao derrotar o Nove de Julho por 1 a 0. O gol foi marcado por Deley, após lançamento do ex-técnico do Nambi, Tec. Com a vitória o Nambi foi a 10 pontos, ultrapassando o União da Vila, no critério desemprte (3 contra 2 vitórias).
“O time foi muito voluntarioso e soube jogar bem nas condições que estão no Ovídeo Bueno”, declarou o técnico Abner Junior, que no próximo domingo, já recontrá o Palmeiras, seu ex-time, no Dal Santo, às 10h30. A rodada teve a goleada do Vila Marlene sobre o São Camilo Velho por 5 a 1 (gols de Chulinha – três vezes e Diego Fernandes – 2 vezes), o êxito do Alamedas sobre o Balsan por 1 a 0 (gol de Douglas, em chute que desviou na zaga adversária) e o empate entre Shangai e Jamaica por 1 a 1 (Adenisio anotou para o Shangai e Mamadeira anotou para o Jamaica).