25/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2011

Unidos Attour conquista título invicto da Copa Associação de futebol de Itatiba

Com gol de falta do atacante Douglas, aos 28 minutos do 2º tempo, o Unidos Attour conquistou o título da Copa Associação de futebol amador de Itatiba, ao derrotar o Real Paulistano por 1 a 0, neste domingo, no estádio Francisco Bartolomeu, também conhecido como campo do Rosita. A final foi arbitrada por Rodrigo Bragheto do quadro da CBF e seus auxilares foram Ivam Mumente e Alex Sabino do quadro da AIF.
O Unidos disputou 9 jogos e alcançou 9 vitorias no torneio e ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Attour levou tambem os prêmios de artilheiro, com Douglas que fez 15 gols e de melhor goleiro, com Vandeco. O campeão Unidos Attour recebeu a premiação das mãos do vereador Edvaldo Hungaro, filho do homenageado Vicente Hungaro nome da taça transitoria.
Ainda no estadio a diretoria da AIF lançou a proxima competição que sera realizada a partir de setembro: Copa Itatiba de futebol varzeano. As inscrições serão abertas a partir de 1º de agosto

Matéria: Associação Itatibe…

Adulto do Paulista Futsal abre a 2ª fase do Campeonato Paulista nesta terça-feira

Ainda sem conhecer o 3º integrante do grupo, Paulista Futsal e Suzano abrem, nesta terça-feira, a segunda fase do Campeonato Paulista de futsal adulto. O jogo será disputado a partir das 19h30, no ginásio Roberto David, em Suzano. O outro time da chave só será conhecido na quarta-feira, após o jogo entre AABB e Intelli de Orlândia, que encerra a 1ª fase da competição. Se vencer, o time da capital entra no grupo. Caso contrário, é Itapeva que se junta a Paulista e Suzano.
Nesta 2ª fase, os três times da chave se enfrentarão em dois turnos e os dois melhores colocados se classificarão à próxima etapa. "Parece fácil, mas não é. São times de muita qualidade, que já mostraram isso na primeira fase", alerta o goleiro Erick, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor.
Para este 1º jogo da 2ª fase, Erick está confiante. Segundo ele, o time está bem preparado para enfrentar o Suzano, time integrante da Liga Nacional e uma das forças do Estadual. "Suzano tem um excelente …

2º Maxi Shopping Future Tennis: Campeão, Diego Matos, sobe 16 posições no ranking

Campeão do 2º Maxi Shopping Future Tennis, o Future de Jundiaí, Diego Matos, subiu 16 posições no ranking mundial de simples , divulgada pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) nesta segunda-feira. Diego que entrou no torneio como número 780 do mundo com 17 pontos, agora soma 18 pontos (ele ganhou 18 pontos pela conquista em Jundiaí, mas perdeu 17 já que defendia pontos conquistados no mesmo período, mas no ano passado).
O vice-campeão do torneio, Tiago Lopes, foi o tenista que mais se beneficiou com o torneio jundiaiense. Com o 2º lugar, ele subiu 27 posições no ranking, passando de 440º para 413º do mundo, somando agora 90 pontos (entrou no torneio com 80 pontos). Semifinalista, o jundiaiense Júlio Silva, perdeu 5 posiçoes no ranking, caindo de 170º para 175º com 312 pontos no total. Outro semifinalista, Fabiano de Paula, subiu 2 posiçoes e foi para 476º com 68 pontos.
No ranking de duplas, Diego Matos e Andrea Collarini, campeões do torneio em Jundiaí tiveram desempenhos ba…

Copa Cultura Inglesa de rugby: Seleções de SP levam o título nas duas categorias

O estado de São Paulo mostrou sua força e venceu nas categorias M17 e M19 a segunda edição da Copa Cultura Inglesa de rugby juvenil, o Brasil para atletas da idade na modalidade XV. O torneio, que reuniu 276 atletas de seis estados brasileiros, foi finalizado neste domingo, no 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), em Jundiaí.
Na categoria M19, a seleção de São Paulo (Capital) fez uma campanha impecável desde o início e venceu todas as partidas. Na final, contra Santa Catarina, os paulistas foram melhores e ganharam por 24 a 0.

"Essa semana foi impressionante. Tivemos pouco tempo de treino e mesmo assim jogamos como se nos conhecêssemos há anos. Isso é muito difícil, já que o rugby é um esporte totalmente coletivo. O segredo foi jogar pensando sempre no companheiro. Formamos um verdadeiro time", comemorou Alexandre Cleaver, capitão do time campeão.
Os catarinenses aprovaram o resultado final do torneio. "Não tenho palavras para descrever o que essa garotada me proporci…

Futebol feminino do Itatiba Esporte Clube vence e chega a semi da Liga Ouro Verde

Pelo Campeonato da Liga Ouro Verde de Campinas a equipe de futebol de campo feminino do Itatiba Esporte Clube venceu a Andorinha de Campinas pela contagem de3 a 0, neste domingo. Os gols foram anotados por Ritinha, Renata Love e Sibele.
A equipe itatibense teve a seguinte formação: Daiane Ribeiro (Tatiane); Pipoca, Sibele, Lucimara e Daniela Pereira; Dedé, Ingrid (Ritinha); Ísis E Betinha; Renata Nascimento (Aline) e Renata Love. A comissão técnica e formada por Sibele sanfins, paulo ferreira, jamaica e claudio.
Com essa importante vitória a agremiação itatibense classificou-se para a semifinal contra e enfrentará o Grenasa de Campinas , cuja partida deverá ser realizada no próximo domingo em Campinas.
Matéria: Comissão técnica do Itatiba Esporte Clube Foto: Comissão técnica do Itatiba Esporte Clube

Finalistas da 2ª edição da Copa Novo Horizonte são conhecidos nos pênaltis

Os finalistas da 2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador foram conhecidos nos pênaltis e determinaram que Vasco da Cana e Aliança se enfrentam no próximo domingo pela disputa do título.
Pelas semifinais, neste domingo, ambos os finalistas venceram por 5 a 4 nas disputas de pênaltis. O Vasco derrotou o Juventude após 3 a 3 no tempo normal e o Aliança bateu o Alagoanos após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. A decisão será no próximo domingo, no campo do José de Marchi, às 10h, Antes, às 8h30, Juventude e Alagoanos disputam o 3º lugar.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério