26/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2011

Equipe feminina de boxe de Jundiaí participa da competição estímulo Kid Jofre

A Associação de Boxe Luis Cardoso esta representando a cidade de Jundiaí no Evento Estímulo Kid Jofre, tendo como local o ginásio Baby Barione, na Água Branca, em São Paulo.As atletas Aline Santana da Silva, categoria 57 kg e Táynna Taygma Cardoso, categoria 51 Kg, representam a cidade na competição.
Na terça a atleta Aline fez sua estréia, e venceu a adversária da cidade de Osasco, a próxima luta acontece no dia 26 de agosto. Já a atleta Táynna tem seu desafio no dia 9 de agosto onde enfrenta a atleta da Academia Combate Esporte de São Paulo. O evento acontece todas as terças-feiras, às 18h30. Vale lembrar que a competição serve de Preparação para os 75º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em outubro, na cidade de Mogi das Cruzes.
Matéria: Assessoria da Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Assessoria da Secretária de Esportes de Jundiaí

Olimpíada Estudantil de Itatiba: Disputas da natação acontecem no dia 6 de agosto

No próximo dia 6 de agosto acontece a competição de natação dentro da programação da 34ª Olimpíada Estudantil, realizada pela Prefeitura de Itatiba. A disputa acontecerá na Academia Na Ativa à partir das 13h30. As inscrições deverão ser feitas no dia e local do evento, às 13h30.
Quatro categorias participarão. Os atletas das categorias mini (nascidos em 2002 e 2003) e pré-mirim (nascidos em 2000 e 2001), masculino e feminino, disputarão a prova de 25 metros. mirim (1998 e 1999) e infantil (1996 e 1997), masculino e feminino, disputarão prova de 50 metros. Classificam-se os seis melhores tempos para a final por categoria e sexo. Haverá premiação para os três primeiros colocados por categoria e sexo.
Vôlei As escolas interessadas em participar da modalidade voleibol na 34ª Olimpíada Estudantil, realizada pela Prefeitura de Itatiba, têm até o início do mês de agosto para se inscreverem. As inscrições deverão ser entregues pessoalmente ou por fax na Secretária de Cultura, Esportes e Turismo…

Mundial sub 19 de basquete feminino: Brasil vence e está classificado para as 4ª de final

A seleção brasileira sub 19 feminina começou com o pé direito na 2ª fase do Campeonato Mundial, que acontece na arena Puerto Montt, no Chile. O time do técnico Luis Claudio Tarallo (também do Divino/Coc) derrotou as donas da casa por 79 a 53 (44 a 24 nos dois primeiros quartos). Com esse resultado, a equipe brasileira segue invicta vencendo os 4 jogos que disputou e garantiu de forma antecipada a sua classificação as quartas de final.
A cestinha do jogo foi a pivô brasileira Damiris do Amaral, atleta do Divino/Coc que anotou um duplo-duplo (22 pontos e 18 rebotes). Com 18 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, a ala Isabela Ramona também foi um dos destaques e contribuiu com a conquista da seleção canarinho. Pelo time chileno, Francisca Rojas e Fernanda Serrano foram as maiores pontuadoras com 13 e nove pontos, respectivamente. Ainda do Divino/Coc, entraram em quadra Drielle (1 rebote), Mariana Lambert (6 pontos e 2 rebotes) e Joice Coelho (4 pontos, 3 rebotes e 2 assistências).
“…

Amador – 1ª divisão: Liga Jundiaiense divulga tabela das 4 próximas rodadas

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou em seu site nesta segunda-feira a tabela das 4 próximas rodadas do Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador. Foram divulgados jogos da 8ª, 9ª, 10ª e 11ª rodada (que a Liga chama em seu site como 1ª, 2ª, 3ª e 4ª rodadas do 2º turno). A tabela poderá sofrer modificações, principalmente na 11ª rodada (21 de agosto), já que a Liga divulgou dois jogos no Dal Santo, mas no mesmo horário a Federação Paulista de Futebol marcou 2 partidas do Paulista no Campeonato Estadual sub 15 e sub 17.
O problema começa com o Estadual de futebol feminino, que terá a sua última rodada, no dia 20 de agosto, com todos os jogos às 10h da manhã. Entre os jogos da última rodada está Paulista e América de São Manuel, que está marcado para o Dal Santo. Como os jogos do Estadual sub 15 e sub 17 são também disputados de sábado pela manhã, a Federação Paulista marcou os jogos do Galo, em casa, em vez do dia 20 de agosto, para o dia 21 de agosto, também no Dal …

Amador – 2ª divisão: Rodada deste domingo terá 4 jogos (todos no período da tarde)

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí terá a realização neste domingo de apenas 4 partidas, todas atrasadas, segundo o site da Liga Jundiaiense de Futebol. Todos os jogos serão no período da tarde.
No Pedro Raymundo, às 13h30, o Medeiros enfrenta o já classificado Nações Unidas. O Medeiros somente com a vitória garante a última vaga do grupo A. Empate ou derrota do Medeiros, classifica o Atlanta a 2ª fase. No mesmo local, às 15h30, tem São Camilo e Gandaia. O São Camilo, que disputou apenas 8 dos 10 jogos que cada time fará na 1ª fase, precisa da vitória para entrar na zona de classificação do grupo C. O Gandaia já está classificado.
No Aramis Polli, às 13h30, o Treze, que busca uma das vagas do grupo C, enfrenta o lanterna da chave e já eliminado Marujos. No mesmo centro esportivo, mas às 15h30, tem a já classificada Ponte Preta enfrentando o já eliminiado Cidade Nova, com a Macaca buscando a vitória para terminar em 1º no grupo B.

Paulista: Técnico Wagner Lopes trabalha equipe para vencer jogos em casa

Após duas partidas sem vitória na Copa Paulista, o Galo se prepara para dois jogos em casa na sequência. O técnico Wagner Lopes sabe da importância dessas 2 partidas e já trabalha para a equipe conquistar as 2 vitórias e somar 6 pontos. “Temos que respeitar os adversários, mas precisamos somar pontos. Vamos jogar dois jogos em casa e temos que aproveitar dessa vantagem nesse momento mais do que nunca”, declarou o treinador.
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota em São Bernardo do Campo. O treinador enalteceu o bom clima que existe no grupo e que com isso fica mais fácil para trabalhar o pós-jogo. “É claro que o trabalho depois de uma vitória é mais fácil, mas nosso grupo é bom e o ambiente também. Sei que todos os atletas estão dispostos a se doar ao máximo para buscar as vitórias e é nisso que vamos nos apegar”, afirmou.
No próximo domingo o Galo recebe o Taubaté e no meio da próxima semana o adversário será o Audax (ex-Pão de Açucar). A principal preocupação do t…

Adversário do Galo no domingo anuncia a contratação de 5 reforços para a defesa

O Taubaté, adversário do Paulista no domingo, contratou mais 5 jogadores nesta segunda-feira, para o elenco profissional para a seqüência da Copa Paulista. Foram contratados 2 zagueiros, 2 laterais e 1 volante.
Os novos reforços são o lateral-esquerdo Forlan, que e é natural de Caçapava e teve passagem pelo São José, Itumbiara, Rio Ave-POR, Rio Branco e Brusque-SC; o também lateral-esquerdo Fabiano, os zagueiros Carlinhos, que jogou no Nova Iguaçú-RJ, e Álvaro, ex-Guaratinguetá, e o volante Marcão irão compor a equipe nesta semana. A prioridade para a diretoria é a contratação de um meiocampista. O fraco desempenho do setor de criação da equipe nas 2 primeiras partidas na competição apressou as negociações com um armador.
Suspenso O volante Lucas Madalosso foi punido com três jogos de suspensão pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) em julgamento realizado na noite desta segunda-feira. O atleta foi julgado devido a ofensas ao árbitro Thiago Silva Egidio na partida contra o Pão de Açúc…

Olimpíada Estudantil de Itatiba: Inscrições do futebol society vão até 8 de agosto

As escolas interessadas em participar da modalidade futebol society da 34ª Olimpíada Estudantil de Itatiba tem até o início do mês de agosto para se inscreverem. As inscrições deverão ser entregues pessoalmente ou por fax na Secretária de Cultura, Esportes e Turismo até ás 17h, do dia 8 de agosto. Não é necessária a entrega de relação nominal.
A competição acontecerá nos dias 20 e 27 de agosto na academia Na Ativa e no campo do Itatiba Esporte Clube. Duas categorias fazem parte da disputa: mini masculino e feminino, para nascidos em 2002 e 2003; e pré-mirim masculino e feminino, para nascidos em 2000 e 2001.
Caso a escola não possua atletas em quantidade suficiente para formar equipes femininas (mínimo de sete e máximo de 14), as atletas poderão atuar nas equipes masculinas respeitando as idades das categorias. Os organizadores recomendam que os pais acompanhem os filhos nos dias da competição.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Site do Itatiba Esporte Clube

Olimpíada Estudantil de Itatiba: Inscrições para competição de futsal até 8 de agosto

As escolas interessadas em participar da modalidade futsal da 34ª Olimpíada Estudantil de Itatiba devem se inscrever no dia 8 de agosto até às 17h, na Secretária de Cultura, Esportes e Turismo. Não serão aceitas inscrições fora deste prazo. A relação nominal dos atletas deve ser entregue antes do primeiro jogo. O conselho acontecerá no dia 3 de outubro. A competição acontecerá nos dias 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro.
Duas categorias fazem parte da disputa: mirim masculino e feminino, para nascidos em 1998 e 1999; e infantil masculino e feminino, para nascidos em 1996 e 1997. A disputa será em eliminatória simples, classificando-se oito equipes por categoria e sexo para as finais da Olimpíada Estudantil.
Futebol de campo As escolas interessadas em participar da modalidade futebol de campo categoria mirim masculino/feminino, deverão se inscrever conjuntamente com a a modalidade futsal. Em caso de desclassificação no futsal mirim, a escola estará automaticamente classificada para a modalid…