27/07/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2011

Paulistão de futsal adulto: Itapeva será adversário do Galo na 2ª fase

Nesta quarta-feira foi encerrada a 1ª fase do Campeonato Paulista de futsal adulto, com a AABB empatando em casa com a Intelli de Orlândia por 2 a 2, em jogo realizado no período da tarde, na capital paulista. Com este resultado, Itapeva se junta ao Paulista Futsal e Suzano como componentes do grupo D da 2ª fase. A AABB caso vencesse a partida entraria no lugar de Itapeva no grupo D.
Paulista Futsal e Suzano já estrearam na 2ª fase na última terça-feira, com vitória do time suzanense por 2 a 1.A Federação Paulista logo após a partida, em seu site oficial,às 17h24 desta quarta, já divulgou a tabela restante da 2ª fase. O Paulista volta a jogar na próxima terça-feira, pela 2ª rodada, quando em casa, enfrentará Itapeva, às 19h30. Na 3ª rodada, em 9 de agosto, Itapeva receberá Suzano. Na 4ª rodada, em 16 de agosto, o Paulista, em casa, enfrentará Suzano, às 19h30. Na 5ª rodada, em 18 de agosto, o Galo fora de casa enfrentará Itapeva. Na 6ª e última rodada da 2ª fase, Suzano enfrentará em c…

Copa Paulista: Pela 3ª rodada Taboão vence e mantem ponta do grupo 4. Galo fica em 8º

Aconteceu nesta quarta-feira a tarde toda a 3ª rodada do grupo 4 da Copa Paulista, que não teve o Paulista em campo, pois ele folgou na rodada (a chave tem 9 times e a cada rodada um fica de folga). Os resultados da rodada deixaram ainda o Paulista em 8º no grupo com 1 ponto.
A jornada teve o Taboão da Serra se mantendo na liderança do grupo após vencer em casa o São José por 2 a 0. Os gols foram de Fábio e Yannick e deixaram o Taboão com 7 pontos. O São José está em 6º com 3 pontos.
O 2º lugar é do Juventus, que também em casa, venceu o Taubaté por 3 a 1. Luizinho, Pablo e Neto anotaram os gols do Moleque Travesso, enquanto Gilsinho anotou o gol do Burro da Central, que será o próximo adversário do Galo. O Juventus tem 6 pontos enquanto o Taubaté segura a lanterna da chave com 1 ponto.
O São Bernardo, fora de casa, conquistou a sua 2ª vitória consecutiva ao bater fora de casa o Grêmio Osasco por 2 a 0, com gols de Paulinho e Ney Mineiro. Com o resultado, o Bernô assumiu o 3º lugar com 6…

Amador – 1ª divisão: Competição tem ainda 3 invictos e 2 que ainda não venceram

O Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador chega neste domingo a metade da 1ª fase com 3 equipes ainda invictas. Após disputarem 7 jogos, Vila Marlene, Shangai e Ivoturucaia ainda não conheceram o sabor amargo da derrota. Mas na outra ponta, os lanternas Rui Barbosa e Balsan ainda não venceram a competição.
Dos 3 invictos, a melhor campanha é do Marlene que liderá o Amador com 6 vitórias e 1 empate. O atual campeão da cidade enfrentou 3 times do G-8: venceu Jamaica e Cruzeiro (1 a 0 e 4 a 0, respectivamente), mas ficou no 1 a 1 com o Shangai.
O Shangai até o momento venceu 4 jogos e empatou outros 3. Dos clubes do G-8, a equipe do técnico Serginho Batista, enfrentou 3 e empatou com todos eles e pelo mesmo placar (1 a 1): Cruzeiro, Jamaica e Vila Marlene. O Ivoturucaia nas 7 partidas que disputou teve 3 vitórias e 4 empates. O Votuca entre as equipes do G-8 enfrentou também 3 times, vencendo todos os jogos: Estrela (3 a 1), Sorocabana (4 a 0) e Vila Nambi (3 a 2).
Na …

Amador de Campo Limpo: Atecubanos empata e mantém a liderança

O Verona/Atecubanos manteve a liderança da 1ª divisão do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, após empatar por 0 a 0 no domingo com o Racing, no estádio municipal, pela 12ª rodada da 1ª fase. O time agora soma 28 pontos contra 25 do více-lider o Real Monte Alegre. O Real que ainda esta invicto , ficou no chapéu nesta rodada.
O Parque Internacional que liderou a competição nas primeiras rodadas, foi derrotado pelo Ajax por 1 a 0 e está em 3º com 24 pontos. O Ajax está em 14º com 7 pontos, sendo que o time teve 5 pontos descontados pela organização por agressão ao juiz em uma das partidas. O lanterna da competição é o Estrela que na rodada venceu o Santo Antônio por 2 a 1 e agora está zerado em pontos, pois o time estava com pontuação negativa, já que havia sido punido pela organização do campeonato, com a retirada de 5 pontos no seu computo, em virtude de agressão ao juiz em uma das partidas.

Amador de Várzea: Campeões da 1ª fase disputam taça “Ralfe” no domingo

Nova Desportiva e União da Vila, campeões do grupo A e B da 1ª fase do Campeonato Amador de Várzea Paulista disputam neste o título do troféu “Ralfe Conceição”, no campo da Prefeitura, a partir das 10h15. O União venceu o grupo B somando 17 pontos enquanto o Desportiva venceu o grupo A com 14 pontos. Ralfe Conceição,  faleceu em abril deste ano, em acidente automobolístico, jogou no futebol amador de Várzea Paulista e de Jundiaí, além de ter jogado no futebol profissional, com passagem pela seleção sub 18 da seleção brasileira.
A 1ª fase definiu as classificações de Nova Desportiva, Ponto de Encontro, Jardim Paulista e Primos pelo grupo A; União da Vila, Atlântico, União Promeca e Londrina no grupo B para a 2ª fase que começará em 7 de agosto.

Inscrições para 2ª Olimpíada da Melhor Idade de Várzea Paulista estão abertas

As inscrições para 2ª Olimpíada da Melhor Idade de Várzea Paulista, que acontece entre os dias  29 de agosto e 2 de setembro, já estão abertas e  podem ser realizadas até o dia 17 de agosto. Os interessados podem se inscrever no Conselho Municipal do Idoso (avenida Fernão Dias Paes Leme, nº. 284), no Grupo de Convivência Bem Viver (avenida Duque de Caxias, nº. 355) ou ginásio Ayrton Senna (rua Aristides Nivoloni, n°. 240).
Neste ano, a Olimpíada da Melhor Idade terá como modalidades jogos de damas, buraco, truco, dominó, malha, xadrez e tênis de mesa. As modalidades buraco, truco, damas e dominó serão disputadas seguindo a regra melhor de três partidas, conforme o regulamento dos Jogos Regionais do Idoso, enquanto que a malha será disputada em cinco lances. As partidas de todas as modalidades serão disputadas no ginásio Ayrton Senna, com exceção a malha, que será no Jardim Paulista. Porém, os competidores serão transportados até o local da competição.
A Olimpíada da Melhor Idade é organ…

Copa Paulista: Wagner Lopes diz que “Não garanto e nem descarto ninguém”

O técnico do Paulista, Wagner Lopes, não confirmou, mas pode fazer mudanças na equipe para a partida de domingo diante do Taubaté. Nesta quarta-feira ele comandou um treino coletivo e cobrou bastante dos jogadores. “Não garanto e nem descarto ninguém. Costumo dizer que temos 28 titulares, mas os jogadores precisam mostrar isso nos treinamentos”, disse Lopes.
O treinador mexeu algumas vezes na equipe durante o treinamento, mas ainda não confirmou se fará mudanças. “Eu entendo que precisamos ter paciência para o time encorpar e ir ganhando entrosamento com os atletas que estão jogando. Mas estamos falhando em alguns setores que precisamos de mais eficiência”, analisou.
Segundo o treinador, o que mais preocupa é a parte de criação e ataque. Assim, ele pode colocar Alan Mineiro no meio de campo e mudar alguma coisa no setor de ataque. Danilo Baia, Thiaguinho e o recém recuperado Mike surgem como opções. “O setor de criação precisa criar mais. O Diogo Sodré e o Reinaldo criaram muito pouco e…

Paulistão de futsal adulto: Galo sofre virada do Suzano fora de casa

O Paulista Futsal começou com o pé esquerdo sua trajetória na 2ª fase do Campeonato Paulista de futsal. Jogando no ginásio Roberto David, em Suzano, na noite desta terça-feira, o time jundiaiensefoi derrotado pelo time da casa por 2 a 1, de virada. Wilsinho abriu o placar para o time jundiaiense, aos 3min49 do segundo tempo, mas Chico e Vinícius Tavares colocaram o Suzano em vantagem, num intervalo de apenas 38 segundos entre os gols.
Na 1ª fase, o Paulista Futsal já havia levado uma ‘virada relâmpago’ do time suzanense. Na ocasião, o jogo foi disputado em Jundiaí e o Suzano conseguiu dois gols em apenas 14 segundos para vencer, também por 2 a1. "Foi exatamente como o jogo da primeira fase. Fizemos 1 a 0 e, em dois erros nossos, eles viraram", lamentou Xepa, técnico do time tricolor.
O Galo teve importantes desfalques para o jogo desta terça-feiraem Suzano. Oala Andrezinho, que passou por uma cirurgia no joelho, e o fixo Fabio, suspenso, não atuaram. Além deles, o Paulista Fut…

Mundial sub 19 de basquete feminino: Brasil conhece a sua 1ª derrota na competição

A seleção brasileira sub 19 de basquete feminino, já classificada para as quartas de final do Mundial sofreu sua 1ª derrota. As brasileiras foram superadas pela França por 67 a 55 (parciais por quarto:18 a 13, 17 a 12, 16 a 22 e 16 a 8) em partida válida pela 2ª fase. A disputa desta terça foi realizada no Coliseu Municipal na cidade chilena de Puerto Varas. Com o resultado, o Brasil está em 2º no grupo com 4 vitórias e 1 derrota. A França está em 3º na chave, também com 4 vitórias e 1 derrota. A liderança da chave é da Austrália com 5 vitórias e nenhuma derrota.
A cestinha da partida foi Damiris do Amaral com um duplo-duplo (25 pontos e 10 rebotes). Ela é jogaora do Divino/Coc. Ainda pelo time jundiaiense esteve em quadra Joice Coelho, com 4 pontos e 1 rebote. As atletas do Divino Drielle e Mariana Lambert não jogaram a partida. O time brasileiro é comandado pelo técnico Luis Cláudio Tarallo, também comandante do sub 19 e adulto do Divino. O Brasil volta a jogar nesta quarta, às 22h, …

Abertas as inscrições para a Copa Itatiba de futebol varzeano, que terá Ana Paula na final

A Associação Itatibense de Futebol a partir de 1º de agosto até 30 de agosto estarão abertas as inscrições para a Copa Itatiba de futebol varzeano.As inscrições podem ser retiradas na sede da Associação, no ginásio Valdemar Corcelli, no bairro San Francisco.
A reunião, com a entrega da ficha de inscrição e pagamento da mesma será no dia 31 de agosto, às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 250 e da taxa de arbitragem é de R$ 80. Na decisão, segundo a AIF, a arbitragem será de Ana Paula de Oliveira, que ficou famosa por atuar como assistente entre 2001e 2007 e depois como participantes de realit-shows na TV Record, onde trabalha como jornalista. Outras informações no telefone 9838-9764, com Paulão.
Matéria: Thiago Batista Foto: Associação Itatibense de Futebol

Campeonato Amador de futsal de Itatiba terá inscrições abertas em agosto

O Campeonato Amador de futsal de Itatiba – Taça Valdemar Corcelli, a partir de 1º de agosto até 30 de agosto terá abertas as suas inscrições. As fichas de inscrições podem ser retiradas na sede da Associação Itatibense de Futebol, no ginásio Valdemar Corcelli, no bairro San Francisco.
A taxa de inscrição é de R$ 250 e a taxa de arbitragem é de R$ 40. Outras informações no telefone 9838-9764, com Paulão. O congresso técnico e pagamento da inscrição serão no dia 6 de setembro, às 19h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Associação Itatibense de Futebol

Copa Paulista: 3ª rodada do grupo 4 acontece nesta quarta a tarde, com o Galo de folga

A 3ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista de futebol acontecerá nesta quarta-feira, sendo que os jogos do grupo 4, onde está o Paulista acontecem todos às 15h. Mas o Galo folga nesta rodada. Isto acontece pois como a chave tem 9 times, a cada rodada um time fica no chamado chapéu. Curiosamente a rodada terá os 4 primeiros colocados da chave (Taboão da Serra, Grêmio Osasco, Corinthians e Juventus) jogando como mandantes.
A rodada terá o líder Taboão da Serra (4 pontos) recebendo na sua casa o São José (6º com 3 pontos). O vice-líder Grêmio Osasco (3 pontos) recebe o São Bernardo (5º com 3 pontos), jogo que terá transmissão da TV FPF, que pode ser sintonizada através do site da Federação Paulista de Futebol (www.futebol paulista.com.br). O 3º colocado, Corinthians (3 pontos) recebe em seu estádio o Audax (7º com 1 ponto). O 4º colocado, o Juventus (3 pontos) recebe o Taubaté (9º com 1 ponto).
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Clube Atlético Juventus

Copa Paulista: Capitão do Galo, Wellington prega tranquilidade para o grupo

Um dos mais experientes da equipe, o volante e capitão do Paulista, Wellington, não quer saber de nervosismo após dois resultados adversos da equipe. Para ele, o momento é de passar tranquilidade aos atletas e seguir trabalhando. “O que temos que fazer é passar tranquilidade uns para os outros. Não podemos entrar nessa pilha e ficar nervosos. Temos que seguir trabalhando da mesma forma”, declarou.
O Galo jogou duas partidas e obteve somente um ponto. Agora a equipe terá dois jogos em casa e Wellington espera que venham duas vitórias em sequência. “Estamos trabalhando da forma correta e o clima está muito bom no grupo. Temos que ter tranquilidade que as vitórias virão naturalmente”, analisou.
O volante não esconde a chateação com os dois resultados que a equipe teve diante do Taboão da Serra e do São Bernardo, porém acredita que as vitórias estão próximas. “É claro que existe uma ponta de frustração, mas a equipe está evoluindo. Se conseguirmos essas duas vitórias em casa vamos entrar de…

Valinhense de futebol: Rigesa e São Marcos decidem o título da 1ª divisão em 2011

Neste domingo foram definidos os finalistas da 1ª divisão do Campeonato Valinhense de futebol. Rigesa e São Marcos decidem o título da edição 2011. O 1º jogo da final será neste domingo, às 15h30, e o 2º jogo será no dia 7 de agosto, às 9h30. Ambos os jogos serão disputados no campo do Bom Retiro.
O São Marcos passou pelo União, após vitória no 1º jogo por 3 a 2, no domingo o time novamente venceu por 3 a 1, garantindo vaga na final. Os gols do São Marcos foram de Sapo, Dilsinho e Gilsinho, enquanto Tarcicio anotou para o União. O Rigesa garantiu vaga na final ao bater o Barduchi por 4 a 2, após vencer o 1º jogo por 2 a 1. Os gols do Rigesa foram de Nininho (2 vezes), Clayton e Tiago Trajano, enquanto Binho e Rafael anotaram para o Barduchi.
Matéria: Site Esporte Amador 2009 (J. Capelli) Foto: Site Esporte Amador 2009 (J. Capelli)