07/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2011

Paulista de futebol feminino: Paulista e XV de Piracicaba empatam por 3 a 3 no Dal Santo

Em duelo do grupo 1 do Campeonato Paulista de futebol feminino, na tarde deste domingo, o Paulista empatou com XV de Piracicaba por 3 a 3, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí. Com o resultado, o Tricolor segue em 9º com 4 pontos na chave, enquanto o XV está em 8º com 6 pontos.
Precisando reagir na competição, o Paulista começou tomando um susto. Dabila, logo aos 12 minutos, abriu o placar para o XV de Piracicaba. Melhores em campo, as visitantes aproveitaram para ampliar aos 33 minutos, novamente com Dabila. O Paulista reagiu aos 38 minutos, com gol de Érika.
Após o intervalo, o Paulista voltou mais ofensivo e Marilu, aos 13 minutos, fez o 2º das donas da casa e empatou o duelo. O gol deu novo ânimo ao time, que saiu com tudo para buscar a vitória. Aos 36 minutos, Marilu voltou a balançar as redes e virou o placar para o time jundiaiense.
Porém, o XV de Piracicaba respondeu 2 minutos depois, com gol de Raquel e deixou tudo igual no marcador. Nos minutos finais, as donas d…

Copa Paulista: Fora de casa, Paulista bate Corinthians e sobe para 3º no grupo 4

A 1ª semana de agosto, foi de gosto muito adorável para o Paulista. O Tricolor após vencer, em casa, na quarta, o Audax por 2 a 0, neste domingo, em Guarulhos, derrotou o Corinthians de virada, por 2 a 1. Com a vitória, o Paulista subiu para a 3ª colocação do Grupo 4, com 8 pontos, já o Corinthians está em 8º com 5.
Jogando em casa, o Corinthians começou a partida comandando as ações, enquanto que o Paulista apostava nos contra-ataques. Com mais volume de jogo, o Timão abriu o placar aos 35 minutos, com Daniel. A resposta do time jundiaiense veio 6 minutos depois, com o gol de empate marcado pelo zagueiro Júnior Alves.
Logo aos 2 minutos do 2º tempo, Macena virou a partida para o Paulista. Após o gol, o time da casa pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate, mesmo com ambos os times com 10 atletas em campo, já que Daniel (Corinthians) e Junior Alves (Galo) trocaram empurrões, vistos pelo árbitro e ambos levaram o vermelho. As duas equipes jogam fora de casa na próxima rodada, quart…

Amador – 2ª divisão: São Camilo vence e garante a última vaga para a 2ª fase

O São Camilo garantiu a 12ª e última vaga para a 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, ao derrotar o até então invicto Aliança por 2 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, terminando assim em 3º no grupo C com 19 pontos. O Pacaembu que lutava pela classificação, venceu o Treze por 2 a 1, mas com a vitória do Sanca, está fora da 2ª fase. A Liga Jundiaiense deverá nos próximos dias informar quando acontecerá a reunião com os clubes classificados e o inicio da fase que definirá os 4 classificados a 1ª divisão de 2012.

Amador – Master: Brasa vence Engordadouro no Ovídeo e mantém a liderança

Neste sábado aconteceu a 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador de Master que tem o Brasa mantendo o 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Engordadouro no campo do Ovídeo Bueno por 1 a 0. O Brasa agora soma 12 pontos. A rodada teve o Benfica, mantendo o 2º lugar, ao bater o Vila Comercial por 3 a 0, o Cabeça Branca empatou com o Vianelo por 2 a 2, com o Cabeça subindo para 3º com 7 pontos e o 14 de Dezembro, conquistou a sua 1ª vitória, ao derrotar o Nacional por 1 a 0.

Amador – 1ª divisão: Nove de Julho derrota Marlene e Shangai assume a ponta

A liderança do Vila Marlene acabou. Depois de 8 rodadas, o Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí tem um novo líder: é o Shangai que derrotou neste domingo o Engordadouro por 2 a 0 (gols de Careca e Michel), chegou aos 21 pontos e manteve a invencibilidade na competição. Mas para assumir a liderança, o Shangai teve a colaboração do Nove de Julho que bateu o Marlene por 1 a 0, no Pedro Raymundo. Jonathan foi o autor do gol da vitória do Nove que sobe para 8º com 14 pontos. O Marlene caiu para 2º com 2 pontos.
“Essa vitória nos dá força para mostrar que a gente está na briga sim pelas 8 vagas para a 2ª fase. Estamos vivos. Foi uma grande honra para nós esta vitória”, disse o técnico Felipe dos Santos, que tem apenas 23 anos. “Na verdade já era para ter líder. Contra o Marlene a gente perdeu gol. A gente merecia pelo trabalho de todo grupo. Agora no campeonato nosso time é o que todos vão querer derrotar. Nosso time tá bem, bem montado e na liderança. A regularidade do nosso time é b…

Amador – 1ª divisão: Fabiano Mingotti e Marquinhos ajudam Estrela a vencer

Fabiano Mingotti estreou em grande estilo no Estrela da Ponte neste domingo. O novo treinador do Azulão teve grande papel, principalmente nas mudanças táticas e nas substituições da sua equipe, que resultaram nos gols da vitória do seu time. O Estrela derrotou o São Camilo Velho por 2 a 0 e manteve a 5ª colocação do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O jogo aconteceu no Dal Santo, que teve a gravação da TVE Jundiaí que mostra o vt completo da partida neste domingo, às 14h, e na segunda-feira, às 14h45.
O Azulão da Ponte teve maior dominio do jogo no 1º tempo, sendo que a sua Estrela, Marquinhos estava literalmente com a cabeça inspirada, já que em duas bolas alçadas pelo xará, Marcos, na área, o camisa 7 do Estrela, mandou uma na trave e outra obrigou o goleiro Everton a fazer a defesa.
No 2º tempo, Fabiano Mingotti, novo comandante do Estrela mexeu na sua equipe e bem. Tirou o lateral Felipe e colocou o ala Rafael Antunes. O camisa 16 se mostrou uma boa opção ofensiva no lado…

Com Rogério Dutra Silva, Brasil volta a vencer em Campos do Jordão

O brasileiro Rogério Dutra da Silva conquistou neste sábado diante de uma empolgada torcida,de muito sol e calor no Campos do Jordão Tênis Clube, o título da 11ª edição da MasterCard Tennis Cup (Challenger de Campos do Jordão). Ele derrotou o sul-africano cabeça-de-chave 3 do torneio e campeão da edição de 2010, Izak Van Der Merwe, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7(5/7 no tie-break) e 6/3, em 1h59 min de jogo. Rogerinho já defendeu Jundiaí em diversas competições de tênis. Este foi o título mais importante da carreira do tenista, 132º do ranking e quarto melhor brasileiro na lista mundial. Com os 90 pontos conquistados em Campos do Jordão, Rogerio deve se aproximar pela primeira vez do top 100.
“A semana inteira foi fantástica, incrível e difícil. Sabia que era um jogo mais mental, porque ele tem um saque absurdo e não dá ritmo. Eu gosto de bater na bola, de pontos longos, e hoje isso não ia acontecer “ disse o brasileiro que há 2 anos treina em Santa Catarina na Academia Larri …

Júlio Silva fica com o vice-campeonato de duplas do challenger Campos do Jordão

O título de duplas da MasterCard Tennis Cup (Challenger de Campos do Jordão) ficou com os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que neste sábado, em Campos do Jordão, derrotaram a dupla brasileira formada pelo jundiaiense Júlio Silva e Ricardo Hocevar, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.
Vice-campeão de duplas de Roland Garros neste ano, ao lado de Eduardo Schwank, Cabal é o 38º colocado na categoria e comemorou a vitória ao lado do parceiro colombiano. “É a primeira vez que ganhamos em Campos e vamos continuar jogando juntos e tentar a medalha no Pan de Guadalajara.” Pela vitória a dupla da Colômbia marcou 90 pontos no ranking mundial e ganhou um cheque de US$ 3,1 mil. Os brasileiros ficaram com 55 pontos e US$ 1,8 mil.
Matéria: Site oficial da competição Foto: Site oficial da competição – João Pires