13/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2011

Amador de Jundiaí: No Master, Brasa mantém 100%. 1ª divisão tem jogo cancelado

A rodada deste sábado do Campeonato Amador de Master de Jundiaí teve a disputa de 4 partidas, em que o Brasa manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o Vila Comercial, no Francisco Siqueira, por 3 a 0. O Brasa agora 15 pontos. O vice-líder Benfica foi derrotado pelo 14 de Dezembro por 1 a 0, no Dal Santo . O 14 conquistou a sua 2ª vitória pulando para 5º com 6 pontos.  O Benfica permanece com 10 pontos. A rodada teve o Cabeça Branca vencendo o Engordadouro por 1 a 0 e o Vianelo bateu o Nacional por 2 a 0.
Amador 1ª divisão Uma partida do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, programada para este domingo, pela 10ª rodada, entre Vila Nambi e São Camilo Velho foi cancelada neste sábado pela Liga Jundiaiense de Futebol, por “motivo de força maior”. O jogo nos próximos dias deverá ter a sua nova data.

Futebol feminino: Paulista sofre sua maior goleada no Estadual para líder do grupo 1

Neste sábado a equipe feminina do Paulista sofreu a sua maior goleada no Estadual 2011, ao ser derrotada pelo Rio Preto por 14 a 0, em confronto disputado no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O jogo valeu pela penúltima rodada da 1ª fase do grupo 1 da competição. O Rio Preto com a vitória confirma o 1º lugar da chave, chegando aos 40 pontos e já classificada a 2ª fase. O Galo segue na lanterna do grupo com apenas 4 pontos conquistados, e sem nenhuma chance de avançar a 2ª fase.
Antes, a maior goleada no Estadual de 2011 sofrida pelas meninas do Tricolor foi em 12 de junho, pela 10ª rodada, quando perdeu para o Botucatuense, fora de casa, por 10 a 0.  O Galo na competição de 2011 por 2 vezes perdeu por 9 a 0: para a Ferroviária, fora de casa, em 2 de julho, pela 14ª rodada; e para o Rio Preto, pela 5ª rodada, em 4 de junho. Mas as maiores goleada da competição de 2011 foram sofridas pelo São Vicente que nas 2 primeiras rodadas perdeu em casa para o São José e fora de casa…

Rogerinho luta, mas perde na estreia do quali do Master 1000 de Cincinnati

Rogério Silva não resistiu à primeira rodada do difícil qualificatório do Masters 1000 de Cincinnati. O paulista perdeu para o francês Adrian Mannarino, 54º do mundo, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4 em 2h23 de confronto. Essa foi a primeira tentativa de Rogerinho no quali de um Masters 1000. Campeão em Campos do Jordão, o número 111 do mundo ficará ainda nos EUA para o quali do US Open, que começa dia 26 de agosto.

Mannarino começou a partida quebrando o saque de Rogerinho e manteve a vantagem até o final do set. O francês parecia que iria atropelar no segundo, mas Rogerinho devolveu as duas quebras que sofreu e empatou a partida. No terceiro, o brasileiro perdeu o saque também no início e não se recuperou dessa vez.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Site oficial da competição – Try Sports / João Neto

Sub 15 do Paulista segue invicto na 2ª fase do Campeonato Paulista de futebol

Os times menores do Paulista jogaram na manhã deste sábado fora de Jundiaí. Os adversários foram o Paulínia e o Mogi Mirim. No primeiro jogo, o sub 15 enfrentou o Paulínia e saiu de lá com o empate em 1 a 1. O time do técnico Zé Carlos Palhavan não foi derrotado nesta 2ª fase do Campeonato Paulista. Foram 3jogos, com 1 vitória e 2 empates. O gol do Galinho no empate em Paulínia foi de Gutierrez.
Já o time do técnico Renato Frederico sofreu a primeira derrota. Em Mogi Mirim, a equipe perdeu para os donos da casa por 2 a 1. O único gol do Galo foi marcado por Lucas Morelatto em cobrança de falta. Antes, o time sub 17 havia empatado uma e vencido outra. Na próxima rodada, o Paulista voltará a jogar em Jundiaí após 2 rodadas atuando fora de casa. Os adversário serão os mesmo, mas agora os confrontos serão no Dal Santo.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Foto: Site da Federaão Paulista de Futebol (relação de jogadores dos clubes)

Copa Paulista: Paulista e Grêmio Osasco jogam para se manter entre os primeiros

Integrantes do G4, Paulista e Grêmio Osasco se encontram neste domingo, às 11h, no estádio Jayme Cintra, pela sétima rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Tentando se manter na parte de cima da tabela, ambas as agremiações partem em busca de sua terceira vitória na chave. Na segunda posição, a equipe visitante possui nove pontos, enquanto o time do técnico Wagner Lopes tem oito pontos, na quarta colocação.
Vindo de uma derrota diante do São José por 2 a 1, fora de casa, o técnico do Paulista, Wagner Lopes, decidiu mexer no time para o compromisso deste domingo. O lateral-direito Rafael Ferro e o atacante Danilo Baia deixam o time titular e abrem espaço para as entradas de Fabrizzyo e Mike. Assim, Samuel Xavier será deslocado para a lateral-direita, já que o elenco não conta com outro especialista para a posição. Na zaga, a mudança já era esperada: após cumprir suspensão automática, Junior Alves retoma o posto que, na última quarta, foi ocupado por Roberto Dias.
Após o segundo empate segu…

Tenista jundiaiense é campeã da etapa nacional no Rio de Janeiro

A jundiaiense Érika Drozd Pereira esteve no Rio de Janeiro, disputando um importante Torneio, o Circuito Nacional Correios, que foi realizado no período de 6 a 9 de agosto de 2011, onde conquistou o título.
Na 1ª rodada a adversária foi Thaisa Pedretti, da cidade de São Paulo, Érika derrotousua adversária de virada com as parciais 3/6, 7/5 e6/3. Nas quartas de finais a jundiaiense derrotouMaria Vitória Zimmerman, de Santa Catarina, com as parciais de 6/1 e6/1. Na semifinall, cruzou com a cabeça de chave e favorita do torneio, a carioca Beatriz Leal, do Rio de Janeiro, e obteve a vitória com as parciais de 6/3 e 6/2.
Já na final, mesmo se recuperando de uma forte intoxicação alimentar a jundiaiense voltou a superar todas as expectativas, e colocou novamente o nome da cidade em destaque na competição, derrotando a mineira Giovanna Castro, de Minas Gerais com um duplo 6/3.
Érika também conquistou o título na competição em duplas, fazendo parceria com a tenista Thaisa Pedretti. Na primeira p…

Paulista de futebol feminino: Galo vai até São José do Rio Preto enfrentar líder do grupo 1

A equipe de futebol feminino do Paulista neste sábado terá um dos seus compromissos mais complicados da temporada 2011. Jogará em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o líder do grupo 1, o Rio Preto, a partir das 15h.
O Tricolor jundiaiense está em 9º lugar do grupo 1 com 4 pontos, com 1 vitória, 1 empate e 12 derrotas. O clube rio-pretense está em 1º na chave com 37 pontos, com 12 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O Rio Preto tem o melhor ataque do grupo com 51 gols anotados (o melhor do campeonato é do Santos com 89 gols marcados) enquanto o Galo tem o pior ataque de toda a competição com apenas 7 gols anotados em 14 jogos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Categorias de base do Paulista entram em campo, fora de casa, neste sábado

Os times sub 15 e sub 17 do Paulista jogarão novamente fora de casa neste sábado. Após bons resultados na rodada passada, as equipes jogarão pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista. Após empate em 1 a 1 com o Santos, o time sub 15 vai encarar o Paulínia às 9h. Já a equipe sub 17, do técnico Renato Frederico, vai até Mogi Mirim a partir das 10h45. Na rodada anterior, o Galinho havia vencido a equipe do União São João por 2 a 1.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Foto: Site oficial do Paulista FC

Paulista de handebol feminino: Adulto do JHC/HPS joga em Itapevi neste sábado

A categoria adulto de handebol feminino do JHC/HPS entra em quadra neste sábado para enfrentar Itapevi, fora de casa, a partir das 19h, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O time jundiaiense ocupa a 4ª colocação com 9 pontos ganhos, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, enquanto a equipe adversária está em 6º com 4 pontos, com 2 vitórias e 6 derrotas. O JHC/HPS nas últimas 2 partidas foi derrotada: 28 a 16 para Santo André e 27 a 25 para Americana.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Ginásio do Bolão terá 3 partidas do basquete masculino do Jundiaí Clube neste sábado

Três partidas de basquete masculino agitam neste sábado o ginásio do Bolão. A rodada começa às 10h30, enfentará o Cerâmica Clube, pelo sub 14 do Campeonato Regional. O jogo vale pelo grupo A da Série Prata.
Na sequência jogos pelo Campeonato do Interior, da Federação Paulista. Primeiro entra em quadra a categoria sub 15 do Jundiaí Clube que enfrentará Garça, pelo playoff de quartas de final, a partir das 12h30. Sera o 1º da melhor de 3 partidas. O 2º confronto acontece no dia 20 de agosto e o 3º jogo, se necessário, acontece em 21 de agosto, ambas em Garça.Em seguida, pelo playoff da Série Prata, o sub 17 do Jundiaí Clube enfrentará Assis, a partir das 14h. O 2º e 3º confrontos acontecem nos dias 20 e 21 de agosto, em Assis.
Também neste sábado pelo grupo B do sub 14 masculino do Campeonato Regional, Itupeva, em casa, enfrentará o Clube de Campo de Santa Fé, a partir das 10h. No mesmo horário, em Piracicaba, o sub 13 masculino de Itupeva enfrenta o Cristovão Colombo, a partir das 10h, …

Com presença do Paulista, Federação divulga grupos do Metropolitano de futsal 2011

Na tarde da última quinta-feira, aconteceu no auditório da Federação Paulista de Futsal a reunião do Conselho Arbitral, que definiu as formas de disputa do Campeonato Metropolitano de futsal das Séries A1 e A2, categorias sub 20 e principal. Na Série A nas categorias sub 20 e principal terá a presença do Paulista Futsal. Na Série A2 no sub 20 terá a presença de Várzea Paulista.
Para a categoria principal da Série A1, ficou determinado que o início está previsto para o dia 19 de setembro e encerramento em 17 de dezembro. O sub 20 inicia-se dia 5 de setembro e o término está previsto para 17 de dezembro. A grande novidade para a competição na categoria principal ficou por conta da participação do Tênis Clube Paulista, que volta a disputar uma competição oficial.
Em parceria com uma universidade, o Tênis Paulista está na chave A, ao lado de Corinthians/São Caetano, Pulo do Gato/Wizard de Campinas, Suzano/Drummond e Paulista Futsal/Cimentolit. Já o grupo B é composto por Santos/Cortiana, S…

Estadual de futsal menores: Nacional estreia na Série Prata, em casa, neste sábado

Neste sábado começa o Estadual de futsal das categorias menores – Série Prata para o Nacional da Vila Arens. A partir das 14h, o time jundiaiense enfrentará Suzano, no seu ginásio, o Moacir Bercardin, a partir das 14h. Os confrontos acontecem nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Também neste sábado, em casa, Campo Limpo Paulista enfrentará o União Mauá, a partir das 13h30, pelas categorias sub 11, 13 e 15. No domingo, Campo Limpo receberá o Vila Galvão, a partir das 9h, pelas categorias sub 11, 13, 15 e 17; enquanto no mesmo dia, Várzea Paulista, fora de casa, enfrentará o Grêmio Mogiano, a partir das 9h, nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog do Nacional Atlético Clube