14/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2011

Amador – 1ª divisão: Em clássico de 11 títulos, Estrela vence. Marlene volta a ponta

No clássico da rodada, com 11 títulos em campo, o Estrela da Ponte venceu o Palmeiras por 4 a 2, no Aramis Polli, neste domingo, pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador.  Com a vitória o Azulão (6 títulos na história do Amador) chegou a 19 pontos, permanecendo no G-8 e ficando a cada rodada perto da classificação aos playoffs. O Verdão (5 títulos na história do Amador) permanece com 10 pontos, ficando longe do G-8 a cada rodada que passa. Os gols do Estrela foram de Adriano, Marquinhos (2 vezes) e outro gol do Azulão foi anotado de forma contra por um atleta do time adversário. Para o alviverde, os 2 gols foram marcados por Grafite.
Vila Marlene goleia A rodada teve a retomada do Vila Marlene a liderança da 1ª divisão do Campeonato Amador, ao derrotar o Rui Barbosa, no Dal Santo por 5 a 0. O Marlene voltou a ponta, graças ao empate sem gols entre Shangai e União da Vila, no Ovídeo Bueno. O Vila Marlene agora soma 23 pontos. O…

Amador – 1ª divisão: Nove e Cruzeiro ficam no 1 a 1 no “ventoso”Dal Santo

Nove de Julho e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 neste domingo no Dal Santo, em jogo válido pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador. O detalhe da partida foi disputado sob forte vento, principalmente para os times que atacaram da direita para a esquerda, para quem acompanhou a partida nas arquibancadas. A Tve Jundiaí mostra o vt completo da partida neste domingo, às 14h, e na segunda, às 14h45, com Rafael Santos, Thiago Batista, Cavaquinho e Mário Rissoli. A Tve é sintonizada no canal 6 da NET e pelo www.tvejundiai.com.br.
O vento pode ter sido um fator decisivo no resultado da partida, já que os 2 gols sairam em chutes de longe, em que os goleiros não estiveram bem em ambos os lances. Aos 12 minutos do 1º tempo, em cobrança na ala esquerda, Tita lançou a bola na área, ninguém tocou na bola e encobriu o goleiro Maximiliano. O Cruzeiro empatou aos 33 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área de Jonatas, que encobriu o golei…

Copa Paulista de futebol: Em jogo de três pênaltis a seu favor, Galo goleia Osasco

O Paulista voltou a vencer na Copa Paulista, ao derrotar o Grêmio Osasco, neste domingo, por 6 a 2, no Jayme Cintra, pela 9ª rodada da 1ª fase. Com a vitória, o Tricolor assumiu a vice-liderança do grupo 4 com 11 pontos, enquanto o Grêmio Osasco, apesar da goleada, permanece no G-4 (4º com 9 pontos). A goleada Tricolor teve como curiosidade o árbitro Uelington Rosa Pereira anotando três pênaltis para o time jundiaiense, que converteu 2 e o goleiro Yamada defendendo um.
Logo com 1 minuto de jogo, Leandro comete penal em Macena e o juiz aponta a marca da cal. Diogo converte a penalidade e marca 1 a 0 para o Galo. Aos 34 minutos, o Grêmio empatou o jogo com Eder, de cabeça, após cobrança de falta. Aos 46 minutos, Alan Mineiro cobra falta, a bola encobre Yamada e o Tricolor vai para o intervalo vencendo por 2 a 1.
Mas a vitória parcial não agradava o técnico Wagner Lopes, que no microfone do repórter Cobrinha, da Rádio Difusora declarou o seguinte no intervalo: “A gente não está fazendo o …

Paulista de handebol feminino: Adulto do JHC/HPS perde em Itapevi

A categoria adulto feminino do JHC/HPS perdeu para Itapevi, no último sábado, fora de casa, por 27 a 26, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time jundiaiense permanece em 4º lugar com 9 pontos conquistados (4vitória- 1 empate – 4 derrotas). Das 4 derrotas na competição, 3 foram nas últimas 3 partidas que o JHC disputou. O próximo compromisso da equipe jundiaiense será diante de Santo André, na quarta-feira, fora de casa, a partir das 20h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Guilherme Salas a vence a primeira na Fórmula Futuro e é elogiado por Felipe Massa

Correndo praticamente em casa, o jundiaiense Guilherme Salas conquistou neste sábado sua primeira vitória na Fórmula Futuro. E com direito a elogios de Felipe Massa, de férias da Fórmula 1, que assistiu à corrida no autódromo de Interlagos. O piloto da Ferrari, que é padrinho do Racing Festival, comentou a atuação do ganhador, que havia largado em quarto lugar. “Ele fez uma grande corrida e chegou à liderança com uma bela ultrapassagem”, disse o vice-campeão mundial de 2008, que neste fim de semana aproveitou para treinar com um modelo do Trofeo Linea, categoria que também faz parte do Racing Festival.
Surpreso com a própria vitória, o piloto de Jundiaí é um dos poucos da categoria que não ocnta com um conselheiro técnico, o coach, e quebrou a conhecida timidez para celebrar sua primeira conquista. “Estou sentindo tudo de emoção que for de bom. Não esperava ganhar”, admitiu, satisfeito pela forma segura como resistiu aos ataques de John Louis, o segundo colocado, na maior parte da corr…