20/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2011

Copa Paulista: Em jogo truncado, Juventus e Paulista ficam no empate sem gols

Pelo Grupo 4, Juventus e Paulista duelaram na fria tarde paulistana deste sábado (20/ago), e empataram por 0 a 0, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, pela Copa Paulista. O resultado levou os dois times aos 12 pontos, com o Paulista na 2ªcolocação e o Juventus, em terceiro.
Os donos da casa se lançaram ao campo de ataque, mas o campo pesado não permitia o toque de bola e saída foi apostar nas jogadas aéreas. O time de Jundiaí também arriscou algumas jogadas ofensivas, porém o zero não saiu do placar. No segundo tempo, o Moleque Travesso insistiu com mais intensidade, mas a defesa do Paulista tratou de diminuir os espaços e preferiu garantir o ponto fora de casa. Na próxima rodada, sábado, às 18h noo Juventus enfrenta São Bernardo, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, já o Paulista encara o Taboão da Serra, no mesmo dia, às 10h, no estádio José Ferez, na casa do adversário.

Amador – Master: Rodada no Aramis Polli teve a disputa de 1 jogo apenas

As chuvas acabaram prejudicando a rodada do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. A rodada que teria apenas 2 jogos neste sábado, acabou tendo a realização de apenas 1 partida: Brasa e Benfica se enfrentaram no Aramis Polli, no começo sem chuva, depois sob garoa e no fim sob chuva forte com a partida terminando empatado por 1 a 1. O jogo seguinte da rodada no Aramis, entre 14 de Dezembro e Vianelo foi adiado em virtude das chuvas. A decisão foi tomada pela equipe de arbitragem e adminstração do centro esportivo da Vila Hortolândia. Com isso, 14 de Dezembro e Vianelo será disputado no mesmo dia que as outras 2 partidas adiadas desta rodada que seriam Cabeça Branca contra o Vila Comercial e o Engordadouro contra o Nacional.

Chuvas adiam rodada do Campeonato Amador da 1ª e 2ª divisão de Jundiaí

A rodada deste domingo do Campeonato Amador da 1ª divisão e da 2ª divisão de Jundiaí foi adiada na tarde deste sábado, pela Liga Jundiaiense de Futebol, em virtude das chuvas deste sábado. A rodada programada para este domingo fica automaticamente transferida para o próximo domingo, nos campos e partidas anteriormente programados na tabela original, voltando a ter nesta rodada pela 1ª divisão (a 11ª rodada), a partida Engordadouro e Jamaica para o Dal Santo, às 8h30 (jogo que havia sido adiado no começo da semana) e o confronto Vila Marlene e Vila Nambi retorna para o Aramis Polli, às 10h30. Na 2ª divisão a tabela segue a mesma com os 6 jogos no período da tarde.

Futebol feminino do Paulista se despede sofrendo goleada no Jayme Cintra

Em Jundiaí, no Jayme Cintra, o Paulista entrou em campo para encerrar sua participação no Campeonato Paulista de futebol feminino contra o América São Manuel, que brigava pela última vaga do grupo 1, e as visitantes golearam por 7 a 0. Mas o êxito também tirou o América da próxima fase,pois a Francana venceu o São Judas por 2 a 0 e se classiifcou. O América São Manuel ficou na 5ª colocação, com 27 pontos, já o Paulista ficou em nono e último lugar com 4 pontos.
O Tricolor em 16 jogos conquistou 1 vitórias apenas, 1 empate e 14 derrotas, com 7 gols anotados e 94 gols sofridos, terminando com saldo negativo de 87 gols e aproveitamento de 8,33% dos pontos conquistados. Mas está campanha não foi a pior dos últimos anos do futebol feminino de Jundiaí no Estadual. Em 2010 o Galo somou também 4 pontos em 16 jogos, ficando também com aproveitamento de 8,33% dos pontos ganhos, mas terminando com saldo negativo de 70 gols.
Em 2008, o Galo jogou 16 jogos e somou 9 pontos. Em 2009, o Paulista jogo…

Congressos de competições esportivas de Jundiaí acontecem segunda e terça

Copa Jundiaí de voleibol - Os representantes das equipes inscritas na competição deverão comparecer na segunda (22/ago), no Bolão, na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, Anhangabaú,  às 19 horas (feminino), e 19h30 (masculino), na sala de reunião, para participar do congresso Técnico, onde serão definidas as datas dos jogos.A coordenação é do professor Moacir Regra.
Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal - O congresso técnico da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, masculino, será realizado na segunda (22/ago),  às 19 horas, tendo como local o Complexo Argos – Vila Arens. Os dirigentes das equipes deverão comparecer no Congresso para acompanharem o sorteio e a definição das chaves. A coordenação do evento é do professor Régis Belode.
Aberto de futebol sub 13 e sub 17 - Será realizado na terça (23/ago) o congresso técnico do Campeonato Aberto de futebol - Troféu Capitão Nivaldo Bonassi, categorias sub 13 e Sub-17 masculino. Os representantes das equipes inscritas na competição deverão compa…

Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí acontece neste domingo na ESEF

Será realizado o Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí, o evento acontece no domingo (21/ago), a partir das 10h30 tendo como local a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí – ESEF, localizada na rua Rodrigo Soares de Oliveira, no bairro do Anhangabaú.
As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento das 9 às 10 horas. As categorias disputadas serão: sub 10, sub 14, sub 18, feminino, sênior (acima de 60 anos). A raxa de Inscrição é de R$ 25,00 (Isenção para sócios do Centro Cultural e Recreativo XIII de Agosto). Informações com Maurício (11) 9769-1327, Clemente (11) 9690-2415 ou Paulo (11) 7168-2320. Os participantes deverão trazer jogo de peças e relógio.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

Regional de vôlei masculino: Classico entre FIS e Valinhos acontece neste sábado

A categoria adulta masculina de vôlei do FIS/Jundiaí enfrenta Valinhos neste sábado, em clássico regional da Copa Regional de vôlei masculino. O confronto acontecerá em Valinhos, a partir das 15h. Na classificação por aproveitamento Jundiaí lidera com 7 vitórias e 1 empate enquanto Valinhos está em 4º com 7 vitórias e 4 derrotas. No domingo o FIS voltará a quadra para enfrenta Santa Bárbara, fora de casa, às 11 horas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Novo piso do Anexo do Bolão terá a sua estreia em competições neste sábado

As equipes de handebol de Jundiaí entram em quadra neste sábado (20/ago), a partir das 9 horas, no novo piso do Anexo Bolão, onde serão realizadas 7 partidas válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
A rodada começa às 9h com as partidas entre JHC e Salto no mirim masculino e feminino e cadete masculino. Às 12h45, Campo Limpo enfrenta Franca no cadete masculino. Às 14h, o JHC enfrenta Franca no sub 21 masculino. Às 15h15, no adulto masculino tem Franca e Hortolândia e na sequência, às 16h, pela mesma categoria o JHC enfrenta Santa Cruz das Palmeiras. Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Thiago Batista

JHC/HPS enfrenta Metodista/São Bernardo pelo Campeonato Paulista neste sábado

A equipe adulta feminina HPS/Jundiaí enfrenta, neste sábado (20/ago), a Metodista/São Bernardo do Campo, na casa do adversário. A partida está marcada para, às 14h30 no ginásio do Baetão, em São Paulo. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do: Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ourinvest, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Escola Superior de Educação Física – ESEF, e Prefeitura de Jundiaí.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Thiago Batista

Sub 16 e 17 do Jundiaí Clube buscam 2 vitórias para se classificar no Interior

Sub 17 - Pelo playoff semifinal da Série Prata do Campeonato do Interior, o sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens após perder o 1º jogo do confronto,na semana passada, em casa, para Assis por 67 a 48. voltam a enfrentar o mesmo adversário neste fim de semana, precisando de 2 vitórias para se classificar. O 2º jgoo acontece no sábado, às 18h, e o 3º confronto se necessário acontecerá no domingo, às 9h. Ambos os jogos acontecem em Assis.
Sub 16 - A categoria sub 16 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens, após perder no sábado, no Bolão, o 1º jogo do playoff da semifinal da Série Ouro do Campeonato do Interior da Federação Paulista, para o Basquete Garça por 63 a 58, voltaa quadra neste final de semana para um ou dois confrontos contra o mesmo adversário. O 2º e 3º jogos do confronto serão respectivamente sábado, às 14h, e domingo, às 15h, em Garça, onde o time jundiaiense precisará vencer os 2 jogos para se classificar a decisão.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Paulista: Paulista enfrenta Juventus neste sábado valendo o 2º lugar do Grupo 4

O Paulista, após golear o Grêmio Osasco por 6 a 2 na última jornada da Copa Paulista de futebol enfrenta o Juventus, que vem de vitória sobre o Taboão da Serra por 2 a0. O confronto será realizado neste sábado, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari e vale a 2ª colocação do grupo 4. Para o jogo, existe motivação a mais para ambos os clubes, afinal, quem vencer, terminará o primeiro turno na segunda colocação chave.
No Paulista, após a goleada por 6 a 2 diante do Grêmio Osasco na última rodada, o técnico Wagner Lopes ressaltou a importância em manter os pés no chão para o jogo contra o Juventus. “O grupo está com a moral elevada e feliz com o último resultado, mas nós temos que continuar focados e saber que ainda tem muito campeonato pela frente. Na Rua Javari será outra batalha”, explicou.
Em relação à escalação, Wagner Lopes poderá (e deverá) repetir a mesma equipe que venceu o Grêmio Osasco, já que não tem nenhum atleta suspenso ou machucado. “Costumo sempre dizer que …

Futebol feminino do Paulista joga no Jayme e sub 15 e 17 no Dal Santo neste sábado

Futebol feminino - Neste sábado acontece a última rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, que terá a despedida do Paulista na competição. A partir das 10h, o Galo, recebe no Jayme Cintra o América de São Manuel. O América briga com a Francana pela última vaga do grupo 1 para a 2ª fase. O Paulista ocupa a 9ª e última colocação com 4 pontos ganhos.
Sub 15 e 17 - Após 2 rodadas atuando fora de casa, os times sub 15 e sub 17 do Paulista jogarão em casa neste sábado no Dal Santo. As partidas serão válidas pela 4ª rodada da 2ª fase (início do returno). No primeiro jogo, às 9h, o sub 15 recebe o Paulínia. A equipe do técnico Zé Carlos ainda não foi derrotada na 2ª fase. Até agora foram 3 jogos, com 2 empates fora de casa e 1 vitória em casa. O time sub 17 entra em campo a partir das 10h45. O adversário será o Mogi Mirim. A equipe comandada por Renato Frederico possui 1 vitória, 1 empate e 1 derrota nesta 2ª fase.
Matéria: Thiago Batista (com informações do site oficial do Paulista Fu…