21/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

Paulista de futsal adulto: Galo vai enfrentar atual campeã estadual nas quartas de final

O Paulista Futsal vai encarar o atual campeão estadual nas quartas de final do Campeonato Paulista. Em seu caminho está a Intelli de Orlândia, vencedora da competição no ano passado. A Federação Paulista de Futsal ainda não divulgou as datas do confronto, mas é certo que o primeiro jogo acontecerá no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, e o segundo no Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.
O Galo não jogará em Jundiaí por conta da perda de seis mandos de quadra, imposta pelo tribunal da Federação Paulista de Futsal, por incidentes ocorridos em jogo diante do Suzano, ainda pela primeira fase da competição. Ainda restam quatro partidas para que a punição seja cumprida.  
De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, se cada time vencer um jogo, ou se houver dois empates, a definição do classificado sairá em uma prorrogação, com vantagem da igualdade ao time de melhor índice técnico geral – no caso, a equipe de Orlândia. Os outros confrontos pelas quartas de final do Paulistão são…

Estadual – Série Ouro: São João vence 3 dos 5 confrontos contra o Banespa na capital

Na tarde de sábado (20/ago) as equipes de futsal categorias menores do Clube São João jogaram em São Paulo pelo Campeonato Estadual – Série Ouro, enfrentando o Banespa e terminando com saldo de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
A categoria sub 09 do alviverde conquistou sua 2ª vitória na competição, fazendo 4 a 09. No sub 11, muito equilíbrio e forte marcação, no final um empate por 1 a 1. A garotada do sub 13 do São João venceu por 3 a 0, conquistando sua 2ª vitoria seguida. No sub 15 o alviverde venceu por 2 a 1, enquanto o sub 17 foi derrotado por 3 a 1. Agora as equipes se preparam para a próxima rodada, que acontece dia 27 de agosto, em Jundiaí contra o Mogi das Cruzes, quando o São João fará sua estréia em seu ginásio.
Matéria: Comissão técnica do Clube São João Foto: Comissão técnica do Clube São João

Basquete feminina: Com vitória sobre a Finlândia, Brasil termina Universíade em 7º

A seleção universitária brasileira encerrou sua participação na Universíade neste domingo com uma vitória sobre a Finlândia por 62 a 47, que lhe valeu a 7ª posição na competição. A equipe brasileira nesta competição teve 4 atletas do Divino/Coc:  Tainá (7 pontos neste jogo), Ana Paula (5 pontos), Laylla (4 pontos) e Michelle (nenhum ponto).
Matéria: Painel do Basquete Feminino Foto: Thiago Batista

Futebol: Sub 15 do Paulista perde primeira na 2ª fase e sub 17 do Galo vence em casa

Os times sub 15 e sub 17 jogaram neste sábado pela manhã no Dal Santo, em Jundiaí pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O time sub 15, até então invicto nesta fase, foi surpreendido pelo Paulínia e foi derrotado por 1 a 0. Foi a primeira derrota da equipe comandada pelo técnico Zé Carlos. Já o time sub 17 recuperou-se da derrota na rodada anterior e venceu o Mogi Mirim por 2 a 1. Os gols do Galinho foram marcados por Malcom e Difran, no final do jogo. As equipes menores do tricolor voltam a jogar no próximo sábado. Os jogos serão novamente em Jundiaí. O sub 15 encara o Santos, enquanto o sub 17 recebe o União São João.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube