22/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2011

Tiradentes vence Galaxy e assume 2º lugar do grupo B da Copa Centro de futsal

Neste sábado, 4 jogos movimentaram a Copa Centro de futsal de Jundiaí. O Tiradentes como uma campanha curiosa, chegou ao 2º lugar do grupo B ao golear o Galaxy por 10 a 8.  Os gols do Tiradentes foram de Erick Douglas (2 gols), Tiago Nascimento (3 gols), Rodrigo Cardoso (3 gols), Thales Roberto e Douglas Aparecido. Os tentos do Galaxy foram de David Nogueira (4 gols), Carlos Cezar  (2 gols), Bruno Menezes e Luiz Carlos. O Tiradentes ocupa o 2º lugar da chave com 6 pontos, com 21 gols anotados e 22 gols sofridos, tendo o melhor ataque e a pior defesa da competição ao mesmo tempo.

Atleta da ginástica masculina de Jundiaí conquista 4 medalhas no Paulista

Os ginastas das equipes masculina e feminina da SMEE - SAE – AJIGO de Jundiaí estiveram no último final de semana dias 20 e 21 de agosto  em Guarulhos, representando Jundiaí, no Campeonato Paulista de ginástica artística.  Os melhores resultados foram conquistados por Arthur Costa, da categoria sub 12 masculina, que conquistou 4 medalhas no total: 1º nas paralelas, 2º no salto, 3º no solo e cavalo e 4º no individual geral.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica da ginástica artística de Jundiaí

Clube de Campo e Itatiba dividem a liderança do Campeonato de futsal de Itatiba

Após a realização da 2ª rodada da categoria juniores do Campeonato de futsal de Itatiba no último sábado, o Clube de Campo Fazenda e Itatiba fecharam a rodada, dividindo a 1ªcolocação com 6 pontos cada. Itatiba venceu, de virada, o Porcarias por 4 a 3 ,enquanto o Clube de Campo Fazenda goleou por 7 a 1 o Unidos da Pracinha. Nações e Pedro Costa empataram por 3 a 3 , e o Nosso Teto venceu ao São Francisco por 4 a 1. Apenas 3 jogos abrem o campeonato juvenil de futsal A categoria juvenil que teria 4 jogos a serem realizados, teve apenas 3, sendo que Itatibae Jardim Vitória, foi adiado, a pedidos da diretorias dos 2 clubes. A rodada teve Itatiba A venceu o Jardim Harmonia por 12 a 3, o Clube de Campo bateu o Panelas por 3 a 2 e o São Francisco venceu o Colina por 3 a 2.

Taekwondo de Jundiaí conquista 2ª lugar por equipes nas lutas da Copa Ipiranga Open

No domingo ocorreu no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo, a 18ª Copa Ipiranga Open internacional taekwondo Championships e a equipe Infinity Team que é formada pelos alunos dos mestres de Jundiaí Lucas Rebello, Salvador Rodrigues e Carlos Kiyoshi participou do evento com 33 atletas (29 em lutas, 5 em formas e 4 em lutas e formas) e conseguiu a 2ª colocação por equipe nas lutas conquistando um total de 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze. Nas formas o time jundiaiense conquistou a 3ª colocação da competição por equipes conquistando 5 ouros, 3 pratas e 1 bronze.
“Foi um excelente resultado visto a qualidade dos atletas participantes e também a quantidade pois é um evento que contou com mais de 500 participantes de varias equipes de todo Brasil e também com uma equipe do Japão (W.A.T.A).”, declarou Lucas Rebello, um dos mestres da agremiação jundiaiense.
O destaque de Jundiaí foi na categoria preta até 80kg onde os atletas Marco Antonio Moraes (que representa Jundiaí nos Jogo…

Wallys Rugby Jundiaí vence Jequitiba e ainda sonha com a final do Paulista do interior

O primeiro jogo da volta do grupo B da Série Ouro não poderia ter sido melhor para os donos da casa. O Wally's bateu o time campineiro do Jequitiba por 14 a 0, no estádio Municipal de Louveira, no último sábado. O jogo ocorreu debaixo de chuva, o que dificultava o jogo de mão e os passes entre os jogadores, mas isso não impediu que ambos os times explorassem algumas boas jogadas neste sentido.
Com esta vitória a equipe de Jundiaí assumiu a 2ª colocação do grupo B com 14 pontos enquanto a equipe de Lechuza de Itu está na 1ª posição com 15 pontos após vitória sobre São Carlos que permanece com apenas 1 ponto. Em 3º lugar ficou a equipe de Campinas com 10 pontos. Na próxima rodada, o time de Jundiaí vai à São Carlos em 3 desetembro, para continuar na briga pela liderança do grupo e almejar uma vaga na final, enquanto Lechuza e Jequitiba se enfrentam em Campinas.

Por ter perdido o primeiro jogo para o Jequitiba, a equipe de Jundiaí não hesitou em chutar para os postes todas as chances …

Paulistão de futsal: FPFS define que confronto Paulista e Intelli será em setembro

A Federação Paulista de Futsal divulgou no meio da tarde deste domingo (às 16h06), em seu site oficial, datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista de futsal. O Paulista Futsal enfrentará a Intelli nos dias 2 e 6 de setembro.
O confronto do dia 2 de setembro será às 19h, no ginásio Presidente Ciro (de propriedade da Federação), em São Paulo, já que o Tricolor cumprirá o 3º jogo dos 6 que teve o mando de quadra perdido por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS em virtude do comportamento de algumas pessoas que estavam na arquibancada do Galo, no Romão de Souza, na partida contra Suzano na 1ª fase. O jogo do dia 6 de setembro, será às 19h45, em Orlândia, com transmissão prevista pela Espn Brasil.
De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, se cada time vencer um jogo, ou se houver dois empates, a definição do classificado sairá em uma prorrogação, com vantagem da igualdade ao time de melhor índice técnico geral – no caso, a equipe de Or…

Copa Itaipava de futebol amador: 1ª rodada da competição será no próximo domingo

A organizaão da 2ª edição da Copa Itaipava – Rio Acima de futebol amador divulgou a tabela de jogos da 1ª rodada da competição. A rodada inaugural será no próximo domingo (28/ago). O 1º jogo do campeonato será às 8h45 entre Porto e Meninos da Vila. A rodada ainda terá às 10h45 o jogo entre Unidos do Cecap e Agro Nosso Campo; às 12h30 tem Asa Negra e Brasilândia, às 14h15 tem Beira Rio e Bandeirantes e fechando a rodada, às 16h, tem Finlândia e Primus.
Serão 10 times na competição se enfrentando num turno único e classificando os 8 primeiros colocados para os playoffs. Os jogos acontecem no campo do Rio Acima. A premiação da 2ª Copa Itaipava será de R$ 1.000,00 para o campeão e de R$ 300,00 o vice campeão, mais os troféus.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Copa Independência de futsal de Itatiba conhece os seus semifinalistas

A Copa Independência de futsal de Itatiba conheceu no último sábado os seus semifinalistas. Pelas quartas de final, o Urchim bateu o União Paulista por 5 a 3, o United se classificou ao empatar com Sente o Drama por 4 a 4, o Palermo venceu o Mocambo por 5 a 4 e o Itacasa se classificou ao derrotar o Império Real por 4 a 3. As semifinais acontece no próximo sábado, com Urchim e Palermo, às 17h, e United e Itacasa, às 18h. Os jogos estão sendo disputados no ginásio do São João Futebol Clube.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Meia-atacante Nenê comemora gol e primeira vitória do PSG no Campeonato Francês

Com um gol do meia-atacante jundiaiense Nenê, o Paris Saint-Germain venceu o Valenciennes neste domingo por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Campeonato Francês. O triunfo foi o primeiro do time da capital na competição, após derrota para o Lorient na estreia e empate com o Rennes na semana passada.
Gameiro abriu o placar para o PSG aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Gomis empatou aos 46. Na etapa final, Nenê, cobrando pênalti, garantiu a vitória aos 28. “O jogo foi bastante difícil, mas lutamos durante os 90 minutos e fomos premiados com o resultado positivo. Estou muito feliz por ter feito um gol, ajudando nessa importante vitória que dá mais confiança para a sequência do campeonato”, declarou Nenê.
O PSG volta a jogar pelo Francês apenas no próximo domingo, quando visita o Toulouse. Antes, na quinta-feira, o time de Paris recebe o Differdange no confronto de volta pelos playoffs da Liga Europa, após vencer em Luxemburgo por 4 a 0.
Matéria: Tática Asessoria - W…