25/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2011

Romão de Souza após ficar fechado no 1º semestre voltará a receber jogos no sábado

O Romão de Souza, após ficar fechado no 1º semestre para jogos do futebol amador, está quase pronto para receber os jogos do futebol amador da cidade. 
Nesta quarta-feira a reportagem do Site Esporte Jundiaí visitou o campo da Colônia e constatou que o gramado está quase ok para receber os jogos do Amador 2011. 
Funcionários estavam limpando o gramado, para que ele volta a ser pintado com as linhas do futebol. As mudanças no visual foram poucas.
A volta dos jogos no local será no próximo sábado com o Amador de Master e desafio dos campeões do Aberto sub 15 e desfile das equipes do Aberto sub 13 e 17. Jogos da 1ª divisão do Campeonato Amador devem acontecer a partir do 1º domingo de setembro. O campo ficou fechado para jogos neste 1º semestre por cauda reivitalização que aconteceu no local que durou 60 dias. Neste período além da recuperação do campo, foram jogados no gramado adubo, fertilizante, produto para matar as pragas e formigas.
Quem for acompanhar os jogos do Amador no Romão de S…

Em Guarulhos, júnior feminino do JHC conhece a 2ª derrota no Estadual

A equipe júnior de handebol feminino do JHC conheceu a sua 2ª derrota no Campeonato Estadual, ao perder para o Estrela de Guarulhos, fora de casa, na última quarta-feira por 29 a 22.  O time jundiaiense na classificação está em 4º lugar com 6 pontos em 5 jogos disputados, enquanto o time da Grande São Paulo passou para 2º com 10 pontos. A equipe júnior do JHC volta jogar no domingo, em São José dos Campos, contra o time da casa, às 11h30.
Infantil masculino A categoria infantil masculino do JHC, na terça, no Romão de Souza, venceu Cabreúva por 30 a 17, pela 1ª fase do Campenato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense está em 5º com 5 pontos em 7 jogos, enquanto a equipe de Cabreúva está em 7º e último lugar sem ter somado pontos, após 8 jogos. O JHC volta a jogar na competição, no domingo, às 11h, contra a Metodista, fora de casa. Cabreúva volta a jogar na terça, quando fora de casa, enfrenta o Pinheiros.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Paulista: Diogo curte boa sequência como titular da zaga Tricolor

Após muito tempo em tratamento após contusões no joelho totalizando cerca de nove meses, o zagueiro Diogo curte sequência de jogos como titular do Paulista. Ele foi um dos jogadores que jogaram em todas as 8 partidas que o Galo disputou nesta Copa Paulista como titular.
“Estou muito feliz. Estou conseguindo uma sequência boa de jogos, coisa que há muito tempo eu não conseguia aqui no Paulista. Espero que continue assim”, declarou o zagueiro, que chegou ao Galo em 2009. No primeiro semestre, ele chegou a atuar na Copa do Brasil, quando o Paulista enfrentou o São José, em Porto Alegre, no gramado sintético.“Naquele jogo eu percebi que estava tudo bem mesmo. Foi uma prova de fogo para o meu joelho jogar naquele gramado sintético”, lembrou.
Agora, após oito jogos como titular, Diogo garante que vive uma de suas melhores fases no tricolor. “Estou me sentindo muito bem. Não sinto nenhum tipo de dor e estou conseguindo jogar e treinar com a mesma intensidade e sem sentir nenhuma dor. É muito bo…

Copa Paulista: Taboão busca vitória em casa na partida de sábado

A equipe do Taboão da Serra recebe neste sábado, no estádio Vereador José Ferez, às 10h, o Paulista pela 10ª rodada do Grupo 4, da Copa Paulista de dutebol.O time que folgou na semana passada, aproveitou para treinar e aprimorar o contato com o técnico Pedrinho Rocha, que assumiu a equipe nos 2 últimos jogos que resultaram no empate de 0 a 0 contra o Paec e na derrota para o Juventus em casa, no sábado (13/ago) por 2 a 0.
O dirigente da equipe taboanense Anderson Nóbrega declarou em entrevista que neste período de folga aproveitou para colocar a sua filosofia de trabalho em prática e reforçou que a meta é formar um grande elenco para a A3 de 2012.
“Tivemos uma maratona intensa de jogos atuando duas vezes por semana. Com essa pausa, o Pedrinho vai teve mais tranqüilidade para deixar o time da forma que deseja. Nosso objetivo é montar uma equipe para o Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem. Já temos um elenco qualificado, formado basicamente por jovens promessas. Apesar do noss…

Wagner Lopes acredita que aos poucos encontrar a equipe ideal do Paulista

Após as 9 primeiras rodadas da 1ª fase da Copa Paulista, o Galo encara o Taboão da Serra no próximo sábado fora de casa. Na 1ª rodada, ambos os times se enfrentaram e o jogo terminou em 1 a 1, com o gol Tricolor sendo marcado pelo lateral-esquerdo Correia.
Em relação aquela equipe, o técnico Wagner Lopes fez ao todo 5 mudanças. No time de hoje, entraram o zagueiro Junior Alves, Samuel Xavier foi deslocado para a lateral-direita, Alan Mineiro, Fabrizzyo e Mike. Deixaram o time titular o zagueiro Roberto Dias, o lateral Rafael Ferro, os meias Diogo Sodré e Reinaldo e o atacante Carlão. “Aos poucos vamos montando a equipe. Costumo dizer que todos os jogadores são titulares, mas com o passar do tempo, os que vão evoluindo mais nos treinamentos vão ganhando a chance de jogar”, declarou o técnico Wagner Lopes.
Para o comandante, a equipe que joga é sempre a ideal naquele momento. “Procuro sempre avaliar bem e observar todos os jogadores nos treinamentos. Sempre os que estiverem melhor é que v…

Estadual de futsal – Prata: Sub 13 do Nacional aplica goleada histórica em Leme

A categoria sub 13 do Nacional, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futsal – Série Prata, aplicou uma goleada histórica, em Leme, sobre o time da casa, por 12a 0, no último sábado. O NAC enfrentou o rival em outras 3 categorias, perdendo em todas: 6 a 3 no sub 11, 6 a 5 no sub 15 e 5 a 1 no sub 17. A rodada teve no domingo Campo Limpo Paulista jogando fora de casa contra o Juventude da Águia, perdendo no sub 11 por 7 a 1, no sub 13 por 5 a 2 e no sub 15 por 5 a 1; e Várzea Paulista enfrentou em casa o Aymoré de Cubatão vencendo no sub 13 por 5 a 1 e no sub 9 por 6 a 3, empatou no sub 11 por 3 a 3, mas perdeu no sub 15 por 4 a 1 e no sub 17 por 7 a 6.
Sub 20 No domingo, a categoria sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut conheceu a sua 2ª derrota na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A2, ao perder em casa, para Botucatu por 6 a 5, ocupando a lanterna do grupo D com 3 pontos, após 3 jogos disputados. O time varzino volta a jogar no sábado, fora de casa, às 20h, contra Dracena.
Matéria:…

Atletas do boxe feminino de Jundiaí conquistam vaga na etapa final do Kid Jofre

Na terça (23/ago) as atletas Táynna Cardoso, categoria 51 kg, e Aline Santana da Silva, categoria 57 kg, venceram seus combates no Campeonato Paulista Estímulo Kid Jofre de boxe. Com esses resultados as atletas de Jundiaí conquistaram a classificação para a etapa final na competição, que acontece no dia (30ago), às 18h30 no ginásio Baby Barione, em São Paulo. As atletas vencendo o próximo combate terão grandes chances de conquistarem o 3º lugar por equipe para Jundiaí.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Anexo do Bolão receberá rodada da Liga de handebol do Estado neste sábado

Nesta sexta (26/ago) será realizada mais uma rodada da Liga de handebol do Estado de São Paulo, no ginásio Anexo do Bolão. Os jogos acontecem a partir das 17h. A jornada começa com o confronto do adulto feminino do JHC e Campinas. Na sequência da programação o cadete feminino e masculino do JHC enfrentam o Guarani de Campinas e fechando a rodada o sub 21 masculino do JHC enfrenta Atibaia.
Na rodada do último sábado no Anexo, o JHC venceu Salto no mirim feminino por 22 a 3, no mirim masculino por 26 a 19 e no cadete masculino por 36 a 29; mas perdeu no sub 21 masculino para o Francano por 30 a 28. A rodada no Anexo, teve o Francano vencendo o Gol de Mão por 42 a 19 no cadete masculino.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Thiago Batista

Treze equipes estão inscritas no torneio de futebol veterano de Vinhedo

São 13 as equipes inscritas no Campeonato de futebol categoria veterano deste ano, competição de iniciativa da Prefeitura de Vinhedo. A reunião com as equipes acontece na próxima segunda-feira (29/ago), às 19h, na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, no Parque Municipal, e os jogos começam dia 3 de setembro.
As equipes participantes desta edição da competição são: Vida Nova, Clube dos Amigos, Di Junco, Esporte Clube Eldorado, Vila João XXIII, Miriam, Jornal Classificados, Palmares, Pinheirinho Tênis, Canudos, Santa Cândida, Teretetê e Unidos do Paraná.
O torneio é destinado aos atletas nascidos até 1976 e cada equipe pode inscrever até cinco jogadores de outras cidades. Cada atleta e dirigente inscritos, ao se inscrever, doam 400 g de leite em pó cada um, que é destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. Atletas inscritos em duas equipes estão eliminados da competição e suspensos por um ano dos torneios promovidos pela Prefeitura.
Estão abertas na Secretaria de Esp…

Sub 19 do Jundiaí Clube enfrenta sub 21 da Liga Sorocabana em amistoso nesta quinta

Nesta quinta, a equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube fará amistoso com o sub 21 da Liga Sorocabana, no Bolão, às 20h. O sub 19 do Jundiaí Clube disputa o Estadual da categoria onde está em 5º lugar com 8 vitórias e 7 derrotas. O sub 21 de Sorocaba vai disputar em 2011 a 1ª edição do NBB da categoria, equivalente ao Campeonato Brasileiro sub 21.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista