27/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2011

Amador de Master: Brasa vence 14 de Dezembro e abre 7 pontos sobre o 2º

A 7ª  rodada do Campeonato Amador de Master de Jundiaí teve o Brasa disparando na ponta, após vencer o 14 de Dezembro, no Romão de Souza, por 2 a 1, neste sábado. O Brasa com a vitória foi a 19 pontos, abrindo 7 pontos de vantagem sobre o Benfica que ficou no empate por 1 a 1 com o Cabeça Branca, em partida também disputada no Romão. Celso Fernandes anotou para o Benfica, enquanto Zé Carlos marcou para o Cabeça, ambos no 1º tempo.
No jogo Brasa e 14, a 1ª etapa foi bastante movimentada. Na 1ª metade o Brasa teve mais a posse da bola, mas criou apenas uma chance perigosa, aos 14 minutos, o com Palinha, em bola que carimbou a trave adversária. Na 2ª metade da etapa inicial, o 14 de Dezembro teve mais domínio da partida, com Toninho Tafarello perdendo grande chance, ao tentar encobrir o goleiro do Brasa, Maça.
No 2º tempo, Ieso em chute forte, aos 8 minutos, abriu o placar para o Brasa. Aos 16 minutos, o 14 de Dezembro chegou ao empate com um gol curioso. Maça cobrou o tiro de meta de for…

Série A2 do Paulista de basquete: Divino vence e mantém invencibilidade em casa

O Divino/Coc manteve a campanha invicta em casa no Campeonato Paulista de basquete feminino adulto – Série A2. O time jundiaiense venceu o Uniesp de Presidente Venceslau por 68 a 61 (parciais por quarto: 10 a 10, 16 a 13, 19 a 14 e 21 a 24), neste sábado, no Romão de Souza. O Divino disputou a sua 5ª partida como mandante no Estadual, saindo de quadra sempre com a vitória.
O Divino/Coc, em número de pontos, sobe para o 3º lugar com 15 pontos, mas no aproveitamento de vitórias é o 1º colocado, já que o único time que tem 1 derrota em toda a competição e 7 vitórias. São José e XV de Piracicaba lideram a competição por pontos, mas ambos também tem 7 vitórias, mas perderam mais partidas que o Divino (2 derrotas tem o XV e 3 derrotas tem o São José).
Os dois primeiros quartos foram equilibrados, com o Divino indo para o intervalo vencendo por 3 pontos de vantagem (26 a 23).  No 3º quarto, os dois times nos primeiros 3min30 acertaram cada um 2 cestas de 3 pontos. Na sequência, o time jundiaie…

Equipes menores do Paulista saem de campo sem derrota no Francisco Dal Santo

Os times menores do Galo entraram em campo neste sábado pela manhã pelo Canpeonato Paulista. As 2 equipes jogaram em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O time sub 15 empatou sem gols com o Santos. Agora, na última rodada da 2ª fase, o sub 15 enfrentará o São Carlos fora de casa no próximo sábado.
Já o time sub 17 venceu o União São João por 2 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Morelatto e Jeferson. Na última rodada, o sub 17 vai até o litoral para enfrentar o Guarujá. As partidas da última rodada da 2ª fase acontecerão no dia 3 de setembro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Estadual de futsal – Ouro: Jogando em casa, São Jão vence Mogi nas 5 categorias

Neste sábado (27/ago) as equipes de futsal categorias menores do São João jogaram em Jundiaí, contra a equipe de Mogi das Cruzes, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual – série ouro. Em seu primeiro jogo em casa nesta competição, as equipes do São João tiveram bom desempenho, conquistando 5 vitórias; mostrando a força do mando de jogo no ginásio do alviverde da Ponte São João.

Na abertura da rodada a categoria sub 11 venceu por 3 a 0, conquistando sua primeira vitória na competição. Gols de João Henrique (2) e Fabricio. Com ótimo volume de jogo a categoria Sub 13 conquistou sua terceira vitória, fazendo 8 a 2.  Marcaram para o São João: Evandro (2), Wesley, Cairo (2), Silas, Matheus e Juliano.
Os meninos do sub 9 mantiveram o aproveitamento de 100% , vencendo por 7 a 2, após primeiro período muito equilibrado. Os gols do alviverde foram de Gustavo (3), Gustavo Chagas (2), Luis Felipe e Ruan   No sub 15 a vitória por 3 a 0 premiou a paciência do ataque, do São João que enfrentou uma defes…

Copa Paulista de futebol: Taboão da Serra, com gol de pênalti, derrota Paulista

Pelo Grupo 4, na abertura da 9ª rodada da Copa Paulista, o Taboão da Serra recebeu o Paulista, neste sábado (27/ago) e venceu por 1 a 0. Apartida foi realizada no Estádio Vereador José Feres, na cidade de Taboão da Serra. Com o resultado, o Taboão da Serra foi a 11 pontos e alcança o 4º lugar do Grupo 0. O Paulista permanece na vice-liderança, com 12 pontos ganhos, mas pode perder a posição na seqüência da rodada.
O Galo de Jundiaí começou a todo vapor, mas quem abriu a contagem foi a equipe da casa, com o gol de pênalti de Fernando, aos 12 minutos.O Paulista continuou atacando no restante da primeira etapa, mas não conseguiu o empate, especialmente pela boa atuação do goleiro adversário, Cidão, que fez grandes defesas.
No segundo tempo, o Tricolor manteve-se no ataque, enquanto o Taboão da Serra, se defendia e tentava o contra-ataque. Em um desses contra-ataques, aos 24 minutos, o goleiro jundiaiense fez grande defesa, impedindo o segundo gol do Taboão.
O Paulista martelava, mas Cidão c…