29/08/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2011

Copa Centro de futsal: United e Horriver Plate mantém 100% de aproveitamento

United e Horriver Plate mantiveram o 100% de aproveitamento na Copa Centro de futsal. No sábado, no ginásio da Banda, pela 4ª rodada, o United bateu o Braz Alfano por 6 a 5, enquanto o Horriver Plate goleou o Muralha por 8 a 3. A rodada teve o Real Bonfa vencendo o Galaxy por 7 a 6 e o Paiol Veio bateu o Vila Rio Branco por 5 a 4.

Aberto sub 13 divulga tabela da 1ª rodada com confrontos entre equipes “irmãs”

A organização do Campeonato Aberto sub 13 de futebol de Jundiaí divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos da 1ª rodada. Serão 12 partidas no total e foram distribuidas em 5 centros esportivos: Ovídeo Bueno, Nilo Macedo, Aramis Polli, Antônio Marcussi e Antônio de Lima.
Dois jogos chamam atenção na rodada, já que haverá confrontos entre equipes “irmãs”: no Nilo Macedo, os 2 times da AABB se enfrentam às 8h30: Rio Acima contra o Instituto; e no Aramis Polli as equipes A e B do Morada das Vinhas se enfrentam no Aramis Polli, a partir das 9h30.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube leva 2 títulos na etapa do litoral paulista na Copa Brasil

O tênis de mesa do Jundiaí Clube foi campeão da disputa por equipes (Troféu Eficiência) nas categorias olimpíca e para-olimpíca da Copa Brasil – etapa disputada no litoral paulista (Guarujá e Praia Grande).No olimpíco o time jundiaiense somou 8.880 pontos contra 6.450 de São Caetano e 3.450 do Estrela de Santos. No para, Jundiaí somou 2.430 pontos, contra 2.280 do ADIPPINE e 1.890 da Joinvilense. O Jundiai Clube na modalidade olimpíca foram 8 ouros, 9 pratas e 15 bronzes. No para-olimpíco foram 2 ouros, 5 pratas e 3 bronzes.

Amador – 1ª divisão: Edição de 2011 é uma das mais equilibradas nos últimos anos

O Campeonato Amador de Jundiaí é um dos mais equilibrados dos últimos tempos e promete forças emoções para as últimas quatro rodadas. Os números provam que o campeonato está emocionante na disputa pela liderança do campeonato e também por garantir a sua vaga no G-8. A diferença entre o 1º para o 6º colocado é de apenas 3 pontos. Na próxima rodada, 5 times podem terminar a rodada na liderança: Vila Marlene (atual líder com 23 pontos e 7 vitórias), Shangai (2º com 23 pontos e 6 vitórias), Jamaica (3º com 22 pontos e 7 vitórias), Ivoturucaia (4º com 22 pontos e 6 vitórias) e Estrela (5º com 20 pontos e 6 vitórias) [União da Vila está em 6º também com 20 pontos, mas tem 5 vitórias e não pode ser líder na próxima rodada].
Os números mostram que a edição 2011 é o campeonato mais equilibrados dos últimos tempos. No ano passado, há 4 rodadas do final, o Vila Marlene liderava a competição com 32 pontos e tinha 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder, na época o Jamaica, e 6 pontos de vantagem s…

Vôlei: Metalúrgicos no feminino e Demarchi no masculino levam título do Torneio Inicio

Metalúrgicos no feminino e Demarchi no masculino levaram o título do Torneio Inicio da Copa Jundiaí de vôlei, neste domingo, em partidas disputadas no ginásio do Bolão. O Metalúrgicos na competição venceu TKD, Tejusa e o Afinco na decisão. Ainda estiveram na competição entre as mulheres as equipes de Várzea, Expresso, Auditores e Jardim Ângela. O Demarchi venceu o Vôlei Amigos, Uirapuru e Tejusa na final. No torneio entre os homens ainda estiveram Poste e Clube Jundiaiense. 

No feminino oMetalúrgicosfoi campeão com Ana Claudia, Cleide, Rosana, Karen, Silmara, Glaucia, Maria, Renata, Bruna, Juliana e Vanessa. A comissão técnicafoicomposta por Alexandre e Rosemary Prado.Já no masculino a equipe campeã oDemarchi teveAgnaldo, Marcos, Flávio, Rafael, Douglas, Bruno, Alexandre, Juliano, Reynaldoe Felipe. O técnico da equipe é Marcelo Pimentel.

Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 17 feminino do São João vence na estreia da Copa Bom de Bola, 10 na escola

A equipe sub 17 de futsal feminino do São João venceu neste domingo pela estreia na Copa Bom de Bola, 10 na escola, promovida pela Prefeitura do Município de Cajamar. Em seu 1º jogo na competição a equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro venceu a  equipe do Atlético Paulista por 4 a 2,
O Clube São João busca o bi-campeonato da competição, que também serve como preparação para o Campeonato Estadual e Jogos Abertos do Interior. O grupo do alviverde tem ainda Cajamar, Senninha, Ajax e Escolinha Centro de Cajamar. A comissão técnica é composta pelos técnicos Tatisa Zonaro e Rafael Silveira, além do massagista Eder Fernando. No próxima rodada, o São João enfrentará o Ajax, no domingo, às 13h20, no ginásio Paulo Olavo do Santos (Paraíso). O futsal feminino de Jundiaí tem como colaboradores a RTF Rodonaves, Ideal, Unidonto, Rosana Joías, Pizzaiolo e Divino Salvador.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal: Homenagens marcam abertura do evento

Com a participação recorde de 55 equipes e 700 atletas, foi aberta neste domingo (28/ago) a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal no ginásio Romão de Souza. Após a apresentação das equipes, a Secretaria Adjunta de Esportes reuniu familiares do patrono do torneio e fez uma homenagem, pois Carlos Alberto Iamonti, já falecido e carinhosamente conhecido por Carlão, sempre esteve envolvido com esporte de Jundiaí, na condição de atleta, árbritro e grande incentivador.
A copa reúne grupos de jogadores de várias regiões da cidade. São equipes de centros esportivos, clubes, associações e grupo de amigos e os jogos vão se desenvolver nos próximos meses, com encerramento previsto para novembro. Durante a cerimônia de abertura, todas as delegações foram chamadas.
Homenagens para a família de Carlos Iamonti Em seguida, os familiares de Carlos Alberto Iamonti foram chamados e a esposa Odenira recebeu uma placa de prata, em agradecimento ao importante trabalho desenvolvido por Carlão, que também foi ve…

Copa Itaipava de futebol amador registra 33 gols nas 5 primeiras partidas da 2ª edição

A 2ª edição Copa Itaipava/Rio Acima de futebol amador teve inicio neste domingo e registrou 33 gols nas 5 partidas disputadas. A média de gols por partida disputada no campo do Rio Acima foi de 6,6 gols por partida. A partida com mais gols foi na vitória sobre o Asa Negra sobre o Brasilândia por 7 a 3. O único empate da rodada foi registrado entre Beira Rio e Bandeirantes: 3 a 3.

Fora de casa, júnior feminino do JHC/HPS perde para líder do Campeonato Paulista

A categoria junior de handebol feminino do JHC/HPS perdeu neste domingo pelo Campeonato Paulista ao ser derrotado em São José, pelo time da casa, por 31 a 28. Foi a 3ª derrota do time jundiaiense em 6 jogos disputados (nas outras 3 partidas o JHC venceu), sendo o 2º revés consecutivo. O JHC na classificação aparece em 4º com 6 pontos, enquanto que o time do Vale está em 1º com 100% de aproveitamento: 12 pontos, já que venceu as 6 partidas que disputou. A equipe de Jundiái volta a jogar no Estadual em 20 de setembro, em casa, contra Taubaté.
Matéria: Thiago Batista (com informações do site da Federação Paulista de Handebol) Foto: Thiago Batista

Classificado, sub 19 do Jundiaí Clube se despede da 1ª fase do Estadual

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens entra em quadra nesta segunda-feira na sua última partida pela 1ª fase do Campeonato Estadual. Já garantido nos playoffs, os meninos comandados pelo técnico Leonel Menezes enfrentam a Hebraica, em São Paulo, a partir das 19h. O time jundiaiense, independente do resultado desta noite, terminará a 1ª fase na 5ª colocação do grupo A.
Atualmente a equipe de Jundiaí tem 8 vitórias e 7 derrotas, enquanto a Hebraica está em 6º na chave tem 6 vitórias e 9 derrotas e somente tem mais um jogo por disputar. O Jundiaí Clube nas oitavas de final enfrentará o 4º colocado do grupo B que será a Metodista de São Bernardo (atualmente com 6 vitórias e 7 derrotas e 1 jogo ainda por disputar).
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista