03/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2011

Juvenil de Jundiaí estreia com empate na Copa Real de futebol de Campinas

Pela Copa Real de futebol de Campinas jogando neste sábado em Jundiaí no centro esportivo José Pedro Raymundo a categoria juvenil da seleção de Jundiaí, comandada pelo técnico Walter Mendes, empatou por 1 a 1 com o Botafogo de Itapira. A próxima partida será sábado dia 10 de setembro às 16h, no Pedro Raymundo, válido pela 2ª rodada. A seleão de Jundiaí na categoria mirim comandada pela técnica Vanessa fará sua estréia nesta 4ª feira, em Americana. Também neste sábado, a equipe juniores do Meninos da Vila de Jundiaíjogou no Pedro Raymundo, pela Copa Real, e empatou por 0 a 0 com o Botafogo de Itapira.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Amador de Master: Cabeça Branca perde e cai para 4º. Vianelo empate e assume 3º

O Cabeça Branca teve neste sábado a oportunidade de chegar a vice-liderança do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Mas jogando no Ovideo Bueno, o Cabeça Branca foi derrotado pelo Vila Comercial por 2 a 1, e caiu para o 4º lugar. O novo 3ª colocado é o Vianelo que empatou com o 14 de Dezembro por 2 a 2.  No outro jogo do dia, o Engordadouro ficou no 0 a 0 com o Nacional.

Rodada inaugural do Aberto sub 13 tem goleada de um “irmão” sobre o outro

Neste sábado teve inicio o Campeonato Aberto sub 13 de Jundiaí com a realização de 12 partidas em 5 centros esportivos da cidade. A maior goleada ficou por conta do Morada das Vinhas A que venceu o “irmao”, Morada das Vinhas B por 9 a 1, no Aramis Polli. O campo da Vila Hortolândia ainda registrou a goleada do José Demarchi sobre o Benedito de Lima por 7 a 1. CAMPEONATO ABERTO SUB 13 DE FUTEBOL 1ª rodada - 3 de setembro - sábado Ovídeo Bueno
Aramis Polli 8h30 Romão de Souza 0 - 0 Rola Bola
8h30 Benedito de Lima 1 - 7 José Demarchi 9h30 Antonio Iacovino 1 - 1 São Vicente
9h30 Morada das Vinhas A 9 - 1

Sub 15 e sub 17 do Paulista garantem passagem a 3ª fase do Campeonato Estadual

As categorias sub 15 e 17 do Paulista garantiram a sua passagem a 3ª fase do Campeonato Paulista de futebol. Ambas jogaram fora de casa e confirmaram a suas classificações. O sub 15 do Tricolor venceu São Carlos por 1 a 0 (gol de Roger), enquanto o sub 17 do Galo ficou no 0 a 0 com o Guarujá (jogo disputado em Santos).
O sub 15 do Paulista terminou a 2ª fase na 2ª colocação do grupo 18 com 9 pontos. O sub 17 do Tricolor encerrou a 2ª fase na 1ª colocação do grupo 18 somando 11 pontos. Na 3ª fase, o Galo no sub 15 fará parte do grupo 21, que terá o 1º do grupo 15 (Mogi Mirim), 1º do 17 (Desportivo Brasil ou Palmeiras) e 2º do 16 (União de Mogi das Cruzes). O sub 17 do Tricolor fará parte do grupo 22 que terá o 1º do grupo 16 (Palmeiras), 2º do grupo 15 (Inter de Bebedouro) e 2º do grupo 17 (Mauaense ou Batatais). As equipes nesta 3ª fase foram divididas em 4 grupos com 4 clubes, e se enfrentam dentro da chave, em turno e returno, com os 2 primeiros avançando aos playoffs.
Matéria: Thiago…

Copa Paulista: Jogando em casa, tenta diminuir diferença do líder São Bernardo

Na parte de cima da tabela de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista de futebol, Paulista e São Bernardo, se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio Jayme Cintra, pela 10ª rodada da 1ª fase Ambas integrantes do G4, o time visitante é líder isolado com 22 pontos ganhos, enquanto a equipe do técnico Wagner Lopes ocupa a 2ª colocação, com 12 pontos.
Para não se distanciar ainda mais do líder São Bernardo, o técnico do Paulista pediu os 3 pontos, mas destacou o elenco do adversário. “O São Bernardo vem mais ou menos com a mesma base de jogadores há um bom tempo. Desde a Copa Paulista do ano passado eles mudaram poucas peças e isso ajuda muito no entrosamento da equipe. Apesar disso vamos buscar a diminuir a diferença de pontos”, analisou.
Em relação à escalação, Wagner Lopes terá o desfalque do zagueiro Júnior Alves, suspenso. O atacante Macena que ficou no departamento médico realizando tratamento em seu tornozelo na sexta, treinou normalmente neste sábado e está confirmado para o j…

Neste sábado começa a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal adulto

Começa neste final de semana (com 5 jogos no sábado e mais 20 no domingo), a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal ,organizada pela Secretária Adjuna de Esportes da Prefeitura de Jundiaí. O torneio contará com aproximadamente 700 atletas em 55 equipes, que estarão divididas em 5 diferentes sedes (Romão de Souza, Dal Santo, Benedito de Lima, Antônio de Lima e Francisco Siqueira. Serão 3 meses de empolgantes até s conhecer o grande campeâo; desta que é a 7ª edição do certame (no ano passado se chamava Copa Jundiaí de futsal). Nesta 1ª fase serão 25 jogos a cada final de semana, com 50 equipes em ação.

Com último quarto arrasador, Divino vence e conquista 6ª vitória em casa na Série A-2

Realizando um último quarto praticamente perfeito, o Divino/Coc venceu a sua 6ª partida como mandante no Campeonato Paulista da Série A2 de basquete feminino. O time jundiaiense venceu o São Bernardo/Asa por 75 a 58 (parciais por quarto: 12 a 20, 20 a 11, 17 a 14 e 26 a 13), nesta sexta-feira, no Romão de Souza. Com a vitória, o Divino assumiu a 2ª colocação em pontos (17), mas lidera no aproveitamento já que é a única equipe que sofreu uma derrota em toda 1ª fase do Estadual. A liderança pertence ao XV de Piracicaba com 18 pontos, mas que jogou 10 vezes, contra 9 do Divino.
No 1º quarto, a defesa do Divino/Coc não funcionou bem e deixou o adversário abrir 10 pontos de vantagem a 30 segundos do fim do período inicial (19 a 9). No 2º quarto, o time jundiaiense começou a marcar sobre pressão e a 2 minutos do intervalo, o Divino virou o placar para 30 a 29, vantagem mantida no tempo de descanso da partida (32 a 31). No 3º quarto o jogo continuou equilibrado, mas o quarto final a história …