04/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

Amador – 2ª divisão: Aliança e São Camilo conquistam 1ª vitória na 2ª fase

O Aliança conquistou a sua 1ª vitória nesta 2ª fase da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. O time teve que batalhar dentro da partida para vencer de virada o Gandaia por 2 a 1, em partida disputada no Aramis Polli.  Pelezinho e Madona anotaram os gols da equipe do Novo Horizonte. O Aliança soma 4 pontos no grupo E e o Gandaia continua sem pontuar. O jogo teve como detalhe, o bandeira Jonas Liberatto passando mal durante a partida. Esse detalhe impediu do jogo Força e Império de ser realizado na sequência da programação do Aramis e assim a partida foi adiada, que ainda não tem data para ser disputada. Segundo o presidente Antônio de Oliveira, no final da tarde,  Jonas foi liberado do hospital e está tudo bem com ele.
O São Camilo, jogando no Pedro Raymundo,  chegou aos 4 pontos no grupo E, ao derrotar o Nações Unidas por 2 a 1, de virada. O gol do Nações foi de William. Mas Gustavo, marcou 2 vezes para o São Camilo, que virou o jogo e conquistou a sua 1ª vitória nesta 2ª fase.
“…

Amador – 1ª divisão: Liga marca Vila Nambi e São Camilo Velho para o próximo domingo

O confronto adiado da 10ª rodada da 1ª fase entre Vila Nambi e São Camilo Velho, foi marcado pela Liga Jundiaiense de Futebol para o próximo domingo (11/set), às 10h30, no Romão de Souza. O jogo marcado para 14 de agosto, foi adiado, em virtude da morte de um diretor do Sanca.  O confronto interfere nas "2 pontas do campeonato", já que o Nambi briga por vaga no G-8, enquanto o São Camilo briga para escapar do rebaixamento. Com isso os jogos da 13ª rodada, que haviam sido marcados para 11 de setembro, foram automaticamente transferidos para o dia 18 de setembro, mantidos dias e horários, segundo a direção da Liga Jundiaiense.

Amador – 1ª divisão: Shangai vence Rui Barbosa e mantém invencibilidade em 2011

O Shangai manteve a sua invencibilidade no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, ao derrotar neste domingo o Rui Barbosa por 3 a 1, pela 12ª rodada da 1ª fase, no Romão de Souza. Com a vitória o Shangai chega a 26 pontos, com 7 vitórias e 5 empates, ficando cada rodada mais perto da classificação. O Rui Barbosa permanece na zona de rebaixamento com 4 pontos. 
A TVE Jundiaí (canal 6 da NET) mostra o vt completo da partida, neste domingo, a partir das 14h, e na segunda-feira, às 14h45.
O Shangai começou atacando e teve a 1ª chance logo aos 8 minutos com Careca. Aos 14 minutos o árbitro assinalou pênalti a favor do Shangai, marcando toque de mão do zagueiro Luis, dentro da área. Pixoca, cobrou o penal com categoria, marcando 1 a 0 para o Shangai. Aos 31 minutos, Pixoca recebeu em posição dentro da área, tirou do goleiro Jhoni e mandou para o gol vazio, marcando seu 2º gol no jogo e do Shangai.
O Rui Barbosa no 2º tempo, mudou a sua forma tática, com o téc…

Amador – 1ª divisão: União da Vila derrota Jamaica e conquista 6ª vitória em 2011

O União da Vila conquistou a sua 6ª vitória em 11 jogos no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí ao derrotar o Jamaica, no Romão de Souza, por 3 a 1, neste domingo, pela 12ª rodada. Os gols do time da Vila Rio Branco foram de Guiga, Cesinha e Leto. Com o êxito, o União sobe para 20 pontos e fica na 6ª colocação, enquanto que o Jamaica cai para 4ª com 22 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador – 1ª divisão: Vila Marlene goleia Engordadouro e mantém liderança

O Vila Marlene neste domingo não tomou conhecimento do Engordadouro, ao derrotar o adversário por 6 a 0, no Aramis Polli. Com a vitória, o Marlene manteve a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí com 26 pontos. Dinho foi o nome do jogo com 3 gols. Diego anotou 2 gols e Alex fechou o marcador. O Engordadouro com a derrota fica na 8ª colocação com 18 pontos.
O Palmeiras do Medeiros venceu a sua 2ª partida consecutiva no Campeonato Amador da 1ª divisão, ao derrotar, neste domingo, no Ovídeo Bueno, o Sorocabana, pelo placar de 2 a 0. O resultado foi muito importante para o alviverde, que continua vivo na briga por uma vaga no G-8. Os gols do Palmeiras foram anotados por Garfite. O Verdão do Medeiros foi a 16 pontos, ainda ficando fora do grupo dos 8 melhores. O Sorocabana, com a derrota caiu fora do G-8, já que permanece com 17 pontos.
Quem entrou no G-8 foi o Nove de Julho que derrotou o Balsan por 2 a 1 e foi a 19 pontos. Os gols do Nove foram anotados por Cauê. A rodada …

Copa Paulista: Em casa, Paulista derrota líder do grupo 4 e permanece em 2º na chave

O Paulista mostrou a sua força jogando no Jayme Cintra, ao derrotar o São Bernardo, neste domingo, por 2 a 1, pela 11ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista. O Galo com a vitória permanece na vice-liderança do grupo 4 com 15 pontos. O time do Grande ABC permanece nos 22 pontos, mas na liderança da chave. O Tricolor abriu o placar aos 43 minutos do 1º tempo, com Diogo, em cobrança de pênalti. Ele teve que cobrar a penalidade por 2 vezes, pois na 1ª, quando também converteu, a arbitragem mandou voltar, alegando invasão na área por parte das 2 equipes. O São Bernardo empatou aos 46 minutos do 1º tempo, com Márcio Garcia, de cabeça, em cobrança de falta de Francisco Alex.  O Tricolor marcou o gol da vitória, aos 18 minutos do 2º tempo, com Mike. O Galo volta a jogar apenas no próximo domingo, quando enfrentará o Taubaté, fora de casa, às 11h. Na rodada deste meio de semana, o Tricolor ficará no chapéu.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Paulista FC

Futsal: Sub 9 e 11 do São João vencem em Salto. Sub 17 do Nacional ganha em Taboão

São João – As categorias menores do São João neste sábado enfrentaram o Show de Bola, de Salto, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro. O alviverde venceu no sub 11 por 5 a 3 e no sub 9 por 7 a 3, empatou no sub 15 por 5 a 5, mas perdeu no sub 13 por 4 a 1 e no sub 17 por 9 a 5. O São João, nas 5 categorias, volta a jogar no próximo sábado, quando no período da tarde, receberá a Portuguesa, no seu ginásio, na Ponte São João.
Nacional – Apenas a categoria sub 17 do Nacional saiu de Taboão da Serra com a vitória, na rodada deste sábado, do Estadual de futsal – Série Prata. O sub 17 do clube da Vila Arens venceu o rival por 7 a 5, mas o NAC perdeu para Taboão no sub 11 por 6 a 2, 5 a 1 no sub 13 e2 a 0 no sub 15. O Nacional volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 14h, quando enfrentará Araçariguama, nas categorias 11, 13, 15 e 17.
Várzea Paulista – Jogando em Embu Guaçu, neste sábado, as 4 categorias do Várzea Paulista/Asp-fut que estiveram em qua…

Sub 20 de Várzea vence Taboão e continua “respirando” no Paulista da Série A2 de futsal

A categoria sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut continua respirando no Campeonato Paulista de futsal da Série A2. Jogando em casa, neste sábado, o time varzino, do técnico Cuco, venceu Taboão da Serra por 5 a 3.O jogo valeu pela penúltima rodada da 2ª fase. Várzea com a vitória segue em 4º no grupo D com 6 pontos, mesma pontuação da Botacutense, 3º colocada. O lider, Taboão, e o vice-líder, Dracena, cada um soma 9 pontos. Cada time tem apenas mais um jogo por realizar nesta fase.
Os gols de Várzea neste sábado foram de Gustavo (2 vezes), Mamadeira, Wellington e Luciano. O sub 20 de Várzea volta a jogar na quarta-feira, em Botucatu, contra a Botucatuense, a partir das 18h. No mesmo horário jogam em Taboão, o time da casa, contra Dracena.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Rugby: Wallys vence em São Carlos, com tropeço de rival, assume 1º lugar do grupo B

A equipe de rugby do Wallys Jundiaí venceu neste sábado o confronto contra São Carlos, fora de casa, por 42 a 12, pela penúltima rodada da 2ª fase da Série Ouro do Campeonato Paulista do Interior, assumindo a liderança do grupo B, já que o Lechuzas de Itu, que entrou na rodada na liderança do grupo, perdeu em Campinas, para o Jequitibá por 19 a 12. Com o resultado o time jundiaiense somente depende de si, para garantir o 1º lugar da chave e a sua presença na decisão da competição. Na última rodada, o Wallys enfrentará, novamente fora de casa, o Lechuza.
Matéria: Thiago Batista (com informações do site Blog do Rugby) Foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí

Atletas do Divino participam da inauguração da nova cobertura de escola de Jundiaí

O prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, entregouneste sábado, a cobertura da quadra poliesportiva da escola municipal Professor Pedro Clarismundo Fornari, no Rio Acima.
A inauguração também contou com a apresentação do Grupo de Capoeira Alforria do Brasil, formado por alunos e jovens da comunidade, além de atividades esportivas com o time de basquete Divino/Coc.
No local, a instalação de uma cobertura metálica sobre a quadra, totalizou 600 m2 de área favorecida. Serão beneficiados 600 alunos da educação infantil (4 e 5 anos) e do ensino fundamental (1º ao 9º ano).
“Nosso compromisso é proporcionar escolas de qualidade, capazes de oferecer boa formação aos alunos e tranquilidade aos pais, na certeza de que seus filhos recebem sempre o melhor”, ressaltou o prefeito.
Para a diretora da escola, Gisele Guilhem Muller, as obras são de grande valia para o desenvolvimento e o aprendizado dos alunos, além de contribuir na realização de atividades com a comunidade. “Os alunos não ficam expostos às m…