07/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2011

Copa Paulista de futebol: Rodada do feriado faz Paulista cair uma posição no grupo 4

O Paulista, mesmo folgando na rodada desta quarta-feira da Copa Paulista, caiu apenas uma posição no grupo 4 da Copa Paulista de Futebol.  No feriado da Independência, quatro jogos da chave, movimentaram a 12ª rodada da 1ª fase. Juventus e  Taboão da Serra que poderiam ultrapassar o Galo, perderam na rodada. O Grêmio Osasco, outro que poderia, ultrapassar, foi até São Bernardo e venceu.
Pela manhã, 3 jogos movimentaram a chave.  Em jogo emocionante, o Taubaté venceu, de virada, o Juventus por 4 a 3. O time juventino abriu 2 a 0 ainda no 1º tempo, ambos anotados por Rodrigo. O Burrão somente marcou o seu 1º gol aos 20 minutos com Abel. Depois o time do Vale anotou nos 20 minutos seguintes, com Alê, Didi, de pênalti, e Carlinhos, de cabeça, anotaram a virada do Taubaté para 4 a 2. O Juventus ainda anotou o 3º gol, com Tavares, no minuto final do jogo.  Ainda no Vale, o São José, em casa, venceu o Taboão da Serra por 2 a 0, gols de William e Levi, no 1º tempo. Na capital, no estádio da R…

Federação divulga tabela da 3ª fase. Sub 15 e 17 do Paulista estreiam no Romão de Souza

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana os grupos a tabela da 3ª fase do Campeonato Paulista de futebol sub 15 e 17. O Galo continua presente na competição nas 2 categorias. O Galo no sub 15 estreia na 3ª fase no próximo sábado quando enfrentará o Desportivo Brasil, no Romão de Souza, às 9h. O sub 17, também estreia no Romão de Souza, quando enfrentará o Palmeiras, às 10h45.
O sub 15 do Galo na 3ª fase faz parte do grupo 18 que tem ainda o União de Mogi das Cruzes e Mogi Mirim. O sub 17 do Tricolor nesta nova fase fará parte do grupo 22 que tem ainda Inter de Bebedouro e Mauaense. Nesta 3ª fase, os 16 classificados foram divididos em 4 grupos com 4 times. Os jogos serão dentro da chave, em turno e returno e os 2 melhores de cada grupo avançam aos playoffs de quartas de final.

Grafite estreia com a camisa do Al Ahli deixando sua marca na rede diante da torcida

Na primeira partida do Al Ahli diante do seu torcedor na atual temporada, a equipe bateu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 0, jogando no Rashid Stadium. O atacante Grafite, nascido em Jundiaí e que atuou com a camisa do Sport Club Campo Limpo (quando este atuava em Campo Limpo Paulista) marcou um dos gols, aproveitando a assistência do também brasileiro Jajá.
“Foi uma boa partida da nossa equipe, que tem feito bons testes, e estou feliz por ter marcado novamente. Vim para o Al Ahli com uma expectativa muito grande de todos para que eu marcasse muitos gols e estou trabalhando para conseguir corresponder a esta expectativa. Estou melhorando a cada dia nos treinos e espero marcar muitos gols por aqui”, disse.
Na partida realizada na última segunda-feira (5/set), Grafite ainda enfrentou um adversário de sua época de Bundesliga, já que o treinador da equipe adversária é Thomas Doll, ex-técnico do Brussia Dortmund, da Alemanha. “Ele é um bom treinador e vai agregar muito ao futebol árabe…

Associação Regional de Futebol é fundada e organizará a Copa Cidade de Jundiaí

Está fundada uma nova entidade de futebol amador em Jundiaí. Trata-se da Associação Regional de Futebol (ARF), entidade que tem apoio da Liga Jundiaiense de Futebol. Criada e fundada em 10 de julho de 2011, a ARF, organizará com o apoio da Liga Jundiaiense de Futebol a Copa Cidade de Jundiai, que servirá de acesso para as equipes que almejam ingresso no Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Segundo a entidade, este será o novo caminho. A 2ª divisão deverá ser enxugada para a temporada 2012, e quem quiser entrar nessa competição deverá buscar acesso através da Copa Cidade de Jundiaí, que promoverá os 4 melhores colocados da competição, ao ingresso na Segundona já de 2012, com total isenção da taxa de inscrição perante a Liga Jundiaiense de Futebol, organizadora da competição. A entidade está negociando verba para a taxa de arbitragem.
A Copa Cidade de Jundiai, tem início previsto para 16 de outubro de 2011 e término previsto para 18 de dezembro de 2011 e será realizada em 4  fase…

Wagner Lopes vai aguardar semana para definir equipe para o jogo contra o Taubaté

O técnico Wagner Lopes terá um importante desfalque para a partida de domingo diante do Taubaté. O atacante Macena recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Bernardo e cumprirá suspensão na próxima rodada. Nesta terça-feira, após o jogo-treino contra o São Bento, o treinador declarou que vai aguardar os treinamentos da semana para definir o companheiro de Mike no ataque.