08/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2011

Adulto do Divino/Coc joga nesta sexta-feira na última partida em casa na 1ª fase

A equipe adulta do Divino/Coc volta a quadra nesta sexta-feira peloCampeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 quando enfrentará o Unip de São Caetano, a partir das 17h, no Romão de Souza. Será a última partida da equpe jundiaiense como mandante na 1ª fase da competição. Depois o elenco adulto do Divino terá uma verdadeira maratona de viagens entre 17 e 26 de setembro:4 viagens pelo interior do estado (São José no dia 15, Ribeirão Preto no dia 17, Piracicaba no dia 24 e Pindamonhangaba no dia 26). A equipe de Jundiaí somente voltará a jogar, em casa, nos playoffs de quartas de final. A competição tem as 8 equipes nesta 1ª fase se enfrentando em turno e returno e todas se classificam.
O Divino/Coc na semana passada venceu a sua 6ª partida em 6 jogos como mandante no Campeonato Paulista da Série A2 de basquete feminino. O time jundiaiense venceu o São Bernardo/Asa por 75 a 58. O confronto poderá deixar o time jundiaiense na liderança da competição no questio aproveitamento, já …

Copa Jundiaí de vôlei começa neste domingo com a disputa de 6 jogos no Bolão

Neste domingo terá inicio a Copa Jundiaí de vôlei (antiga Copa Vôlei Boa, já que este ano, o Boa não está patrocinando a competição) com a disputa de 6 partidas no ginásio do Bolão, durante a manhã e começo da tarde.A rodada começa com jogos do torneio feminino: às 8h30 tem KTD de Campinas e Expresso Jundiaí, às 9h30 tem Afinco e Metalúrgicos, às 10h30 tem Afinco/Auditores e Jardim Angela e às 11h30 tem Várzea Paulista e Tejusa de Indaiatuba. A tarde acontecem jogos da competição masculina: às 12h30 tem Vôlei Amigos e Tejusa de Indaiatuba e às 13h30 tem Bairro do Poste e Demarchi.
Base Nesta sexta-feira a equipe mirim de vôlei masculino de Jundiaí realiza a sua 1ª partida da semifinal da Copa Regional, quando enfrentará o Fonte São Paulo. O jogo será em Campinas, a partir das 16h. A 2ª e 3ª partidas acontecem em Jundiaí, respectivamente nos dias 30 de setembro e 7 de outubro. Se classifica o time que vencer 2 jogos do confronto.
Pelo Metropolitano da Federação, o vôlei masculino de Jund…

Copa Paulista: Zagueiro Junior Alves volta ao time e quer equipe ligada

Após cumprir suspensão na partida contra o São Bernardo, o zagueiro Junior Alves retorna ao time diante do Taubaté. O defensor quer equipe ligada para buscar segunda vitória consecutiva nesta Copa Paulista. “A vitória contra o São Bernardo foi muito importante e deu muita confiança ao grupo. Agora vamos para Taubaté em busca de mais uma vitória”, disse o zagueiro.
No primeiro turno, Junior Alves não atuou contra o Taubaté no Jayme Cintra e assistiu das arquibancadas. Agora, dentro de campo, o zagueiro quer o time ligado e sem nenhuma desatenção fora de casa. “Não participei do jogo contra o Taubaté no primeiro turno, mas não podemos ter nenhuma desatenção. Temos que entrar ligados o tempo todo lá para conseguir os três pontos”, afirmou.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Divulgação – Paulista FC

Ginástica artística feminina de Vinhedo ganha medalhas e troféus em Campinas

A equipe de ginástica feminina de Vinhedo trouxe da 7ª edição da Copa Campinas, realizada no último sábado, 10 medalhas e 2 troféus. As atl qutas quee conquistaram medalhas foram Luíza S. Lopes, Rikelly B. dos Santos, Gabriela de Souza Coelho, Lorena Garcia, Daisy Luiza Fernandes da Conceição, Rayssa de Francesco Bento, Isabel Falkembach Prieto, Beatriz C. dos Santos, Julia Maria F. da Conceição e Maria Beatriz Cassalda de Toledo. Já os troféus foram conquistados pelas alunas Ana Beatriz Bernegossi e Ana Rebeca Castelli.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Força Operária conquista o Torneio de Máster de futebol dos Metalúrgicos

A equipe do Força Operária conquistou no último domingo o título do Torneio de futebol Máster dos Metalúrgicos, para atletas acima dos 40 anos. Depois de um empate no tempo regulamentar em 1 a 1 com a KSB, a vitória veio somente na prorrogação, por 1 a 0. O primeiro jogo da manhã foi a disputa do 3º lugar, Em jogo equilibrado, as equipes da Sifco e do Só Na Boa terminaram o tempo normal empatados em 1 a 1, com gols de Chacal para o Só Na Boa e de Paulão para a Sifco. Com esse resultado, a partida foi para a prorrogação e o volante Nenê fez o gol que deu a vitória para equipe da Sifco, que conquistou o bronze.
Já na partida para definir o grande campeão, KSB e Força Operária Krupp também empataram no tempo normal em 1 a 1, com gols de Day para o Força Operária e Ceará para a equipe da  KSB. Na prorrogação, o jogo se manteve equilibrado até que o atacante Betinho fez o gol do titulo para a equipe do Força Operária, iniciando a festa do campeão.
Matéria: Site Metebronca.com Foto: Site Meteb…

Sub 7 dos Metalúrgicos avança para a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal

Jogando no ginásio 1 do Clube, as equipes do Sindicato dos Metalúrgicos, categorias sub 7 e 8, conquistaram uma vitória e sofreram uma derrota frente ao Gremetal de Santos, no último sábado, pelo Metropolitano de futsal.
O sub 7, mesmo com uma atuação discreta, venceu o Gremetal por 3 a 2. O destaque pelo lado da equipe dos Metalúrgicos foi Robinho, autor dos 3 gols que garantiram mais uma vitória para o time de Jundiaí, melhorando a sua classificação para a próxima fase. Os atletas que participaram desse jogo foram Rafa, Lucas, Gabriel Patrick, Gabrielzinho, Matheus, Nicholas, Raul, Léo, Éttore, Robinho, Matheus Japonês, João, Kaká e Dudu.
Já a categoria sub 8 lutou muito, mas não conseguiu vencer o Gremetal, perdendo por 6 a 4. Com este resultado, o clube não tem mais chances de classificação na categoria. Os gols do Sindicato dos Metalúrgicos foram anotados por Léo e Caio, com dois gols cada. A equipe contou com: Zé Luis, Caio, Matheus, Júlio, Murilo, Nicholas, Leonardo, Léo, João, …

Basquete: Federação divulga datas dos jogos de 8ª de final do sub 19 do Jundiaí Clube

A Federação Paulista de Basketball divulgou nesta semana as datas dos confrontos do playoff de oitavas de final do Campeonato Paulista de basquete masculino – categoria sub 19 entre Jundiaí Clube/Siemens e Metodista de São Bernardo do Campo. O 1º confronto será na próxima terça-feira (13/set), no ginásio do Bolão, em Jundiaí, a partir das 20h. O 2º confronto está programado para 19 de setembro (segunda), no ginásio Baetão, em São Bernardo, às 20h. A 3ª partida acontece em 21 de setembro (quarta), no Baetão, em São Bernardo, às 20h. Se classifica as quartas de final a equipe que vencer 2 dos 3 confrontos. Caso um time vença as 2 primeiras partidas, não será disputado o 3º jogo, já que o confronto estará definido.
Base Nesta sexta-feira a categoria sub 15 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens estará em quadra, para enfrentar fora de casa, o Clube Regatas de Campinas, fora de casa, a partir das 16h, pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional. No último sábado, o sub 15 …

Feriado foi apenas de vitórias para o Nacional no Estadual de futsal – Série Prata

O Nacional nesta quarta-feira recebeu Araçariguama, em confrontos válidos pela 1ª fase do Campeonato Estadual de futsal – Série Prata. O time jundiaiense venceu os quatro confrontos que disputou como mandante: 2 a 1 no sub 11, 7 a 2 no sub 13, 5 a 1 no sub 15 e 4 a 2 no sub 17.
A rodada do feriado da Independência teve também o Várzea Paulista/Asp-fut jogando em casa contra o Amar Bons de Bola, vencendo no sub 9 por 9 a 5, mas sendo derrotado no sub 11 por 6 a 2, por 6 a 4 no sub 13 e 7 a 2 no sub 15.Campo Limpo jogou também nesta quarta, fora de casa, contra o Indaiatubana, sendo derrotado no sub 11 por 5 a 0, sub 13 por 9 a 2 e no sub 15 por 5 a 2, mas empatando no sub 17 por 2 a 2.
No próximo sábado (10/set), a partir das 9h, Campo Limpo recebe em sua casa o Vila Ema, em confrontos das categorias 11, 13, 15 e 17.No mesmo dia, o Várzea/Asp-fut vai até Bragança Paulista enfrentar o Oportunity, a partir das 14h, nas categorias 11, 13, 15 e 17. No domingo, o Nacional vai até Guarulhos, e…

Aberto sub 13 de Jundiaí: Rodada desta quarta-feira registra super goleada no Romão

Na rodada desta quarta-feira do Campeonato Aberto sub 13 de Jundiaí foram anotados 25 gols, sendo que 11 foram apenas na vitória do São Vicente sobre o Romão de Souza por 10 a 1, no Romão de Souza. O campo da Colônia também acompanhou o êxito do Antônio Iacovino sobre o Rola Bola por 5 a 0. No Ovideo Bueno o Paulista venceuo AABB/Instituto por 3 a 0, a AABB/Rio Acima goleou o Show Ball por 5 a 0 e o Nacional bateu o Gênio da Bola por 1 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

JHC: Adulto feminino vence fora de casa. Adulto masculino estreia com derrota

A equipe de handebol feminino adulto do JHC/HPS encerrou nesta quarta-feira a série de 6 partidas sem vitória no Campeonato Paulista, ao derrotar, fora de casa, o Piracicabano por um gol de vantagem: 28 a 27, pela . Com a vitória o time jundiaiense voltou ao 4º lugar com 11 pontos, mas com 2 jogos a mais que São José que nesta quinta, enfrentará Americana, em casa.A última vitória no Estadual do adulto feminino de Jundiai foi em9 de junho, quando venceu o mesmo Piracicabano, em casa, por 32 a 14. O próximo jogo do JHC/HPS será contra Pindamonhangaba, dia 15 de setembro, no Anexo do Bolão.
Também nesta quarta-feira, o adulto masculino do JHC estreou no Grand Prix com derrota para o Piracicabano, também fora de casa, por 30 a 25. O próximo jogo do masculino adulto do JHC será em 22 de outubro, em Mogi Mirim, contra São João da Boa Vista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Judô de Jundiaí com Shiroma e Takayama conquista 10 medalhas no Estadual

O judo de Jundiaí esteve com as associações Shiroma e Takayama disputando o Campeonato Estadual de judô da 8ª, 12ª e 15ª delegacias, no último final de semana em São Carlos conquistando 10 medalhas no total. Pela Shiroma, os melhores resultados foram os bronzes de Tiago Alcides no sênior leve, Seihati Shiroma no sênior meio médio, Thiago Ramos no mirim médio e Marcelo Angelo no adulto meio médio, além da prata de Gustavo Arante no juvenil meio pesado e o ouro de Renan Henrique no juvenil meio médio. A Takayama trouxe 2 ouros: Geovanna da Silveira no mirim meio médio e Maria Eduarda no mirim pesado, além da prata de Leticia Piola no mirim meio leve.
Matéria: Thiago Batista (com informações do site da Federação Paulista de Judô) Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí