10/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2011

Paulista Futsal: Equipe profissional encerra atividades. Sub 20 continua

A equipe profissional do Paulista Futsal encerrou as suas atividades, conforme nota divulgada na manhã deste sábado através do seu gestor geral, Carlos Henrique Siebert. Segundo a nota o time teve muitos problemas administrativos que levaram a encerrar as atividades, permanecendo apenas a categoria sub 20. A  equipe sub 20 disputará nestes 3 meses restantes do ano o Campeonato Metropolitano e Jogos Abertos do Interior, representando a cidade de Jundiaí no torneio. 
O Galo sub 20 estreia no Metropolitano na próxima semana e será treinada pelo técnico Alexandre Paulino que já comanda o sub 20 jundiaiense desde o ano passado. O futsal do Tricolor estreou nesta temporada conquistando o título dos Jogos Regionais sub 21,  o vice da Copa Tv Tem de futsal – região de Sorocaba e foi quadrifinalista do Campeonato Paulista de futsal sub 20, sendo eliminado por Suzano e também quadrifinalista do Paulista de futsal adulto, ao ser eliminado pela Intelli de Orlândia na última terça-feira.
Um dia ant…

Jundiaiense Kauê Marques da Silva é campeão juvenil de ginástica de trampolim

Kauê Marques, praticante da ginástica de trampolim há 2 anos no Aramis Polli, conquistou o título decampeão juvenil do aparelho duplo-mini da ginástica trampolim no Torneio Nacional, que acontece nesta semana na cidade de Goiânia. o Torneio Nacional de ginástica de trampolim nas categorias de base e elite teve início na quarta se encerram neste domingo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica da ginástica artística de Jundiaí

Equipes menores do Paulista tropeçam na estreia da 3ª fase do Estadual de futebol

Os times sub 15 e sub 17 do Paulista não tiveram uma boa estreia no início da 3ª fase do Campeonato Paulista. Jogando em Jundiaí, no Romão de Souza, neste sábado, as duas equipes foram derrotadas.
No 1º jogo, o time do técnico Zé Carlos foi derrotado por 4 a 1 pelo forte Desportivo Brasil. O único gol do Galinho foi marcado por Lucas Rocha. No 2º jogo, foi a vez do time sub 17 ser derrotado. A derrota foi para o Palmeiras por 2 a 1. A curiosidade ficou por conta do meia-atacante Bruno Sabiá, que surgiu no Paulista e hoje defende o Palmeiras. O gol do tricolor foi marcado de pênalti por Lucas Morelatto.
Na próxima rodada, no próximo sábado, as duas equipes jogarão fora de casa. O sub 15 encara o União de Mogi, em Mogi das Cruzes, enquanto o sub 17 enfrenta a Inter de Bebedouro, em Bebedouro.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Copa Paulista: Com TV FPF, Paulista vai até Taubaté neste domingo pela manhã

Pela 13ª rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, o Paulista enfrenta o Taubaté no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, neste domingo às 11h. O site oficial da Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br), através da sua própria emissora, TV FPF transmite ao vivo a partida. A equipe da casa aparece na 6ª do grupo com 14 pontos, enquanto o Paulista folgou na última rodada e figura na 3ª osição, com 15 pontos ganhos. As 2 equipes se enfrentam para subir na tabela da competição visando a classificação para a próxima fase.
No Paulista, o técnico Wagner Lopes terá dois desfalques importantes no setor ofensivo. Além do atacante Macena, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, seu companheiro de frente, Mike, foi vetado pelo departamento médico do clube e não entra em campo. Dessa forma, o técnico deve promover a entrada de Danilo Baia e Bruno Formigoni. Em contrapartida, o zagueiro Júnior Alves retorna ao time titular, após cumprir suspensão automá…