11/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2011

Amador – 2ª divisão: Império vence Nações Unidas no Romão de Souza

Em confronto bastante disputado neste domingo no Romão de Souza, o Império venceu o Nações Unidas por 2 a 1, neste domingo, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Os gols do Império foram anotados por João e Robson, em chutes antes da linha divisória do meio de campo. Renatinho, de pênalti, anotou para o Nações. No outro confronto da 2ª divisão que aconteceu no Romão de Souza, Aliança e Londrina não saíram do 0 a 0.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Amador – 2ª divisão: Árbtro encerrar antes do tempo regulamentar Ponte e Botafogo

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí viveu neste domingo o seu capítulo mais triste na edição 2011. O confronto Botafogo e Ponte Preta, ocorria tranquiliamente até 16 minutos do 2º tempo, com a Ponte vencendo por 2  a 0 com gols de Paraguaio e Rosca, quando o treinador do Bota, Weick, partiu para cima do árbitro Paulo Godoy, ameaçando o juiz e assim a partida foi encerrada, segundo relatos passados pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira. Foi preciso intervenção  da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Um boletim de ocorrência foi feito pelo árbitro e exame de corpo de delito. Em virtude da partida não ter sido encerrada, a Ponte foi declarada vencedora pelo placar de 3 a 0.
Segundo o presidente da Liga, o Botafogo está eliminado do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. “Nos próximos dias irei até o Ministério Público pedir o desfiliamento do Botafogo da Liga Jundiaiense”, revelou o presidente. Com isso, Aliança e Londrina que enfrentariam o …

Amador – 1ª divisão: São Camilo Velho vence e abre 6 pontos da zona de rebaixamento

O São Camilo Velho neste domingo mostrou forças que não voltará tão cedo a 2ª divisão. O “Sanca” como é conhecido jogando no Romão de Souza venceu o Vila Nambipor 1 a 0, neste domingo, em jogo adiado da 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador.
A TVE Jundiaí (canal 6 da NET e www.tvejundiai.com.br) exibirá o vt completo da partida, neste domingo, a partir das 14h, e também nesta segunda, às 14h45, com narração de Rafael Santos e comentários de Thiago Batista.
O confronto foi o único que aconteceu neste domingo, já que era a única partida atrasada da competição.O jogo era para ter acontecido no dia 14 de agosto, mas na epóca foi adiado pela Liga, em função da morte de um dirigente do São Camilo, 2 dias antes.
Com a vitória o São Camilo Velho salta de 14º para 13º lugar com 10 pontos, ultrapassando o Alamedas que tem 9 pontos. O Vila Nambi, com a derrota, deixa escapar a chance de novamente integrar o G-8, permanecendo com 17 pontos e…

Copa Paulista de futebol: Paulista, com dois gols de Fabrizzyo, empata fora de casa

Ainda na briga pela classificação, o Paulista foi até Taubaté neste domingo (11/ago) pelo Grupo 4 da Copa Paulista de futebol e empatou o confronto por 2 a 2.O empate levou o Galo da Japi a 16 pontos ficando na 4ª posição. Já o Burro da Central foi a 15, encostando no G4.
Com dois gols em quatro minutos, o Taubaté ficou à frente do placar. Marquinhos, aos 18, abriu o marcador, com Joelton, aos 21, aumentando a vantagem do Burro da Central.
No segundo tempo, o Paulista partiu para a reação e Fabrizzyo diminuiu aos 31 minutos. Aos 39, ele marcou seu segundo gol na partida e evitou a derrota da equipe de Jundiaí. O Paulista visita o Audax Paulista na próxima quarta, às 15h, em São Paulo, enquanto o Taubaté faz o duelo do Vale do Paraíba com o São José.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol Foto: Twitter oficial do Paulista FC

Tênis: Rogerinho e Júlio Silva estarão no Challenger de Belo Horizonte

Cabeça de chave número 2, Rogério Dutra Silva vai comandar os brasileiros no challenger de Belo Horizonte, que começa nesta segunda-feira e distribui premiação de US$ 50 mil. Além dele, outros 12 atletas nacionais irão brigar pelos 80 pontos no ranking dados ao campeão no saibro da capital mineira. Também estará presente o jundiaiense Júlio Silva, quarto cabeça de chave. Rogerinho abre sua campanha no evento contra Rafael Camilo. Julinho tem como primeiro adversário o sueco-carioca Christian Lindell.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Aberto sub 17: Jogo da 1ª rodada tem vitória do Shangai no último lance do jogo

A 1ª rodada do Campeonato Aberto sub 17 de Jundiaí aconteceu neste sábado, com destaque para o confronto em que o Shangai, de virada, venceu o Gênio da Bola por 3 a 2, sendo que o gol da vitória saiu no último lance da partida. Outro destaque fica para os confrontos no Francisco Siqueira, onde o Pastoral do Menor goleou o Rola Bola por 3 a 0 e Nova Odessa e Projeto Cidadão ficaram no 2 a 2.

Seleção juvenil de Jundiaí perde pela Copa Real de Campinas com gol nos acréscimos

Pela Copa Real de Campinas, a equipe juvenil da seleção de Jundiaí, jogando neste sábado no Pedro Raymundo, pela 2ª rodada, enfrentou Hortolândia e perdeu por 2 a 1. A derrota foi consumada apenas no último minuto do acréscimo, quando Hortolândia garantiu a vitória, que foi de virada. As próximas partidas da seleção de Jundiaí serão no próximo sábado (17/set), em Itatiba contra o Bandeirante/Na Ativa nas categorias mirim (a partir das 8h40) e juvenil (a partir das 10h30).
Matéria: Thiago Batista Foto: Direção da equipe de Jundiaí de futebol de campo de base


Futsal: Apenas sub 17 do São João venceu a Lusa na rodada deste sábado do Estadual

Na tarde de sábado (10/set) as equipes de futsal categorias menores do Clube São João / Jundiaí jogaram em seu ginásio, pelo Campeonato Estadual – Série Ouro, contra a Portuguesa de Desportos, um dos mais tradicionais clubes do futsal paulista. Mas a tarde não foi das melhores para os garotos do São João, que em cinco jogos sofreram 3 derrotas (sub 09, sub 11 e sub 13), com um empate (sub 15) e uma vitória (Sub 17). As derrotas no sub 9 foi por 5 a 2, no sub 11 por 6 a 1 e no sub 13 por 3 a 1. O empate do sub 15 foi por 3 a 3 e o êxito jundiaiense no sub 17 foi 12 a 6, Agora as equipes se preparam para jogar contra o São Caetano Clube, no próximo sábado, fora de casa.
Matéria: Comissão técnica do Clube São João Foto: Thiago Batista

Amador de Master: Brasa vence e com tropeços de rivais amplia vantagem para o 2º

O Brasa ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança no Campeonato Amador de Master de Jundiaí ao vencer o seu compromisso no sábado e seus concorrentes abaixo perderam na rodada. O Brasa venceu o Cabeça Branca por 2 a 0 no Ovídeo Bueno. No Ovídeo, o Vianelo venceu o Vila Comercial por 8 a 1. O Benfica manteve a 2ª posição, mas perdeu para o Nacional, lanterna da competição, por 3 a 1, no Aramis Polli, que teve também a vitória do Engordadouro sobre o 14 de Dezembro por 3 a 2.