12/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2011

Copa Rio Acima: Em confronto de líderes, Agro Nosso Campo goleia e mantém 100%

No último domingo aconteceu a 3ª rodada da Copa Rio Acima de futebol amador,  que teve o Agro Nosso Campo se tornando o líder isolado da competição ao golear o Porto por 4 a 0, chegando aos 9 pontos e mantendo o 100% de aproveitamento. O Porto com a derrota caiu do 2º para o 3º lugar com 6 pontos. O novo vice-líder é o Asa Negra que bateu o Unidos do Cecap por 3 a 1. O Asa chegou aos 6 pontos, superando o Porto no saldo de gols.
O novo 4º colocado, o Beira Rio, em jogo emocionante venceu o vice-lanterna o Primus por 6 a 3, somando agora 5 pontos. A rodada ainda registrou 2 empates por 2 a 2 na rodada: Califórnia contra o Finlândia e o Meninos da Vila contra Brasilândia.

Seletiva regional de tênis de mesa tem Itupeva em 1º e Jundiaí ficando em 2º lugar

Foi realizado no domingo, no Salão Social da Associação Beneficente Nipo Brasileira De Jundiaí a 1° seletiva para o 62° Campeonato Brasileiro Intercolonial -2012 da região Centro-Oeste que contou com a participação das cidades de Americana, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Itupeva, Piracaia, São Carlos, Santa Barbará D Oeste e Valinhos, onde os 4 primeiros colocados serão convidados a fazerem parte da comissão técnica da região no 62° intercolonial brasileiro de 2012. Na classificação final, Nissei de Itupeva foi a campeça, com Nipo Jundiaí ficando em 2º e Piracicaia em 3º.
Também foram realizadas as seletivas das categorias livre masculino e feminino onde só atletas que não são decendentes da colônia japonesa podem participar sem limite de idade e os 3 primeiros colocados dessas categorias estão classificados para este evento que acontece no mês de janeiro nos dias 20 a 22 do mesmo em Campo Grande-MS.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Paulista: Goleiro Vágner é emprestado para o Criciúma, onde disputará a Série B

Após a partida deste domingo, o Paulista anunciou o empréstimo do goleiro Vagner, atual camisa 1 do Galo. Ele defenderá o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B. “O Criciúma entrou em contato na última sexta-feira e não podemos atrapalhar a carreira do nosso atleta. Desejamos boa sorte ao Vagner lá no Criciúma e aguardamos ele para o Paulistão do ano que vem”, declarou o gerente de futebol, Marcos Bonequini. O goleiro viajou neste domingo para Criciúma. O time catarinense deve anunciá-lo como reforço na próxima semana e ele deve ficar à disposição para a partida de terça-feira diante do Villa Nova, em casa.
O dirigente explicou sobre a negociação do goleiro, que encara seu segundo empréstimo neste ano. “O Vagner é um atleta que tem muito potencial e mostrou toda a sua qualidade no primeiro semestre pelo Villa Nova (MG) no Campeonato Mineiro. Nós temos o planejamento de contar com ele para o Campeonato Paulista do ano que vem”, afirmou Bonequini.
Desde as categorias de base atuando…

Seleção brasileira que garantiu vaga nas Olimpíadas tem jundiaienses no grupo

A seleção brasileira de basquete masculino terminou em 2º lugar na Copa América, disputada em Mar Del Plata, e serviu como Pré-Olimpíco para os Jogos de Londres em 2012, onde o Brasil, junto com a Argentina garantiu as 2 vagas disponíveis para a Argentina. No grupo brasileiro estavam o jundiaiense Vitor Benite (ala/armador) e Rafael Luz (ala/armador), que começou a sua carreira no basquete na Esportiva Jundiaiense (hoje Jundiaí Clube).
Rafael Luz na Copa América esteve presente por 81 minutos no total das 10 partidas que o Brasil disputou no torneio, anotando 25 pontos (média de 2,5 por jogo), com 14 assistências no torneio e 9 rebotes. Vitor Benite jogou 107 minutos no total, anotando 67 pontos (média de 6,5 por jogo), com 9 rebotes e 10 assistências. Mas ambos os atletas não entraram na quadra no sábado, na partida que valeu a vaga olimpíca contra a República Dominicana (vitória brasileira por 83 a 76). Na decisão da Copa América, na derrota do Brasil para a Argentina por 80 a 75, Ra…

Após 4 jogos sem vitória, técnico Vágner Mancini deixa o comando do Ceará

O técnico Vágner Mancini não é mais o treinador do Ceará. Após a equipe ceder o empate neste domingo para o Atlético-GO e completar quatro jogos longe das vitórias, o treinador se reuniu com a direção do clube e, em comum acordo entre as partes, anunciou que não é mais o comandante do time alvinegro.
“Foram 159 dias à frente desta equipe, onde não faltou apoio da diretoria e nem empenho dos jogadores. Deixo meus agradecimentos ao presidente Evandro Leitão e aos diretores do Ceará, pelo alto nível de trabalho realizado no clube. Agradeço também aos torcedores pelo apoio que me fizeram permanecer mesmo quando outras propostas chegavam a mim”, comunicou Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil, pelo Paulista, em 2005.
O treinador havia dito após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO que considerava o resultado injusto. Ainda assim, não resistiu e acabou saindo. “Para que o time siga sua trajetória decidimos que essa é a hora de finalizar esse trabalho. Quero também desejar boa sorte ao …

Copa Jundiaí de vôlei: Campeões do Torneio Inicio estreiam com vitória

Começou no último domingo, no Bolão, a Copa Jundiaí de vôlei – edição 2011, com os campeões do Torneio Inicio masculino e feminino vencendo na suas estreias. No torneio feminino, o KTD venceu o Expresso Jundiaí por 2 sets a 0 (parciais de 25/21 e 25/13); o Metalúrgicos, campeão do Torneio Inicio 2011, venceu o Afinco por 2 sets a 1 (parciais de 25/14, 19/25 e 15/10); o Jardim Ângela bateu o Auditores por 2 sets a 1 (parciais de 27/25, 23/25 e 15/5); e o Tejusa derrotou Várzea Paulista por 2 sets a 0 (25/22 e 25/19). No masculino, o Vôlei Amigos derrotou Tejusa por 2 sets a 0 (duplo 25/21) e o DeMarchi, campeão do Torneio Inicio, venceu o Poste por 2 sets a 0 (25/12 e 25/13).
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Metebronca.com