13/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2011

Copa Centro de futsal: Tiradentes e United terminam 1ª fase na liderança dos grupos

Tiradantes no grupo A e United no grupo B terminaram a 1ª fase da Copa Centro de futsal – edição 2011 na liderança dos suas chaves nesta 1ª fase.O Tiradentes confirmou o 1º lugar do seu grupo ao vencer o Muralha por 7 a 6. O United confirmou o 1º lugar da sua chave ao empatar por 3 a 3 com o Horriver Plate, que poderia ser o 1º do grupo A. A rodada ainda teve a vitória do Colorado que bateu o Paiol Véio por 5 a 4 e o Real Bonfá que goleou o Rio Branco por 8 a 4.
Uma partida, no próximo domingo, terá Galaxy e Braz Alfano, no Pedro Raymundo, em horário a ser definido. O Braz Alfano se vencer poderá até em 2º do grupo A, enquanto o Galaxy se vencer ficará com a 4ª e última vaga, eliminado o Vila Rio Branco da competição. Um confronto dos playoffs está definido: Colorado e Muralha.O Tiradentes enfrentará o 4º do grupo A enquanto o United enfrentará o 4º do grupo B. Ainda terá nos playoffs o confronto entre o 2º do grupo A e 3º do grupo A.

Amador – 1ª divisão: Domingo poderá ter 6 classificados e até 2 rebaixados

Todas as 16 equipes agora do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVEde futebol amador tem apenas mais 3 partidas por disputar nesta 1ª fase. Mas no próximo domingo o campeonato já poderá conhecer até os seus 2 rebaixados para a 2ª divisão e 6 dos 8 classificados aos playoffs.
A tarefa de Vila Marlene e Shangai é a mais simples. Com a derrota do Vila Nambi, no domingo, ambos somente precisam empatar um dos seus 3 últimos jogos que lhe restam para confirmar a classificação. Ambos tem 26 pontos. O Nambi está em 9º, sendo o 1º time fora da zona de rebaixamento, tem 17 pontos e no máximo somente pode chegar a 26 pontos. O Marlene enfrenta o Ivoturucaia e o Shangai enfrenta o Vila Nambi. O Votuca também pode garantir vaga se vencer o Marlene. Ivoturucaia e Vila Marlene, podem até independente do resultado da rodada se classificar com uma combinação favorável de resultados, mesma coisa para o Shangai.
Estrela, União da Vila, União da Vila e Jamaica também podem também garantir a …

Amador – 2ª divisão: Liga Jundiaiense divulga os jogos do próximo domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta segunda-feira os jogos que acontecem neste domingo pela 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí que está em sua 2ª fase. Serão 3 partidas, sendo 2 atrasadas da 3ª rodada, ambas válidas pelo grupo D e que eram para ter acontecido no último domingo; e 1 jogo da 4ª rodada, válida pelo grupo E . Os 3 jogos acontecem às 13h30.
Pelo grupo D, no Romão de Souza terá Vila Esperança e São Camilo e no Aramis Polli terá Treze e Força. A Liga resolveu já disputar as partidas do grupo D, para evitar armação de resultados nas últimas rodadas. No grupo E, Ponte Preta e Medeiros se enfrentam no Pedro Raymundo, sendo que o vencedor da partida garante o acesso a 1ª divisão; e um empate garantirá a Ponte na 1ª divisão de 2012.

Michelle de Jesus sofre acidente na sua estréia no Mercedes-Benz Grand Challenge

Após competir no Campeonato de Marcas e Pilotos Paulista e recentemente disputar uma etapa do Brasileiro de Marcas, Michelle de Jesus adicionou mais uma categoria do automobilismo nacional em seu currículo, estreando neste final de semana no Mercedes-Benz Grand Challenge, onde dividiu a Mercedes , número 28 com o piloto Sergio Martinez, na equipe RSports. A prova aconteceu em Jacarepaguá-RJ.
A piloto de Jundiaí trabalhou em conjunto do piloto Sergio Martinez, que classificou o carro ainda na sexta feira em 6º lugar no grid de largada. No sábado, Martinez vinha fazendo uma boa prova no sábado, porém um pneu furado fez o piloto terminar a prova na última posição, onde então Michelle assumiria para a largada de domingo. No domingo, logo na largada, Michelle acompanhou de perto os pilotos a sua frente, e começou a ganhar posições, e passando um pouco mais da metade da corrida, a piloto estava na 11ª posição. Porém, no final da corrida, Michelle rodou na curva da vitória e bateu de forma vi…

Jundiaiense conquista prata na 3ª etapa do Circuito Estadual de atletismo

Os atletas jundiaienses da equipe de atletismo disputaram no final de semana, a 3ª etapa da Federação Paulista de Atletismo do Circuito Estadual, categorias pré-mirim, mirim e menor, feminino e masculino, o evento aconteceu na pista sintética do Estádio Ícaro de Castro Melo, Ibirapuera, São Paulo. Os destaques de Jundiaí foram: Ana Luisa de Souza Lima, que conquistou a medalha de prata entre 35  na prova dos 200 metros rasos, e Edson Barbosa, que conquistou a quinta colocação, a frente de oitenta e um atletas na prova dos 200 metros rasos. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, da Escola e Fatec Professor Luiz Rosa. A próxima competição acontece no domingo no Centro Olímpico, em São Paulo.

Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Copa Cidade de Jundiaí: Nova Odessa vence dois confrontos contra o Clube Jundiaiense

Neste final de semana teve rodada da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – edição 2011 que teve como destaque os confrontos do Clube Jundiaiense e Nova Odessa, onde o Nova Odessa superou o rival no sub 11 por 3 a 1 e no sub 13 por 3 a 2. No sub 9 o confronto terminiou empatado 3 a 3. No sub 15, o Clube Jundiaiense venceu por 9 a 1, jogo encerrado antes do tempo previsto, por falta de numero legal de atletas para a continuidade, e assim o resultado foi mantido. Nesta quarta-feira, em Louveira, o Bandeirantes enfrenta o Juventus, a partir das 19h, no sub 11, enquanto em Cabreúva, a partir das 19h, o time da casa enfrenta Itupeva no sub 11, 13 e 15.

Júlio Silva vence de virada de “sueco-carioca” na estreiaem Belo Horizonte

Cabeça de chave número 4, Júlio Silva ganhou de virada do “sueco-carioca” Christian Lindell (tenista nascido no Rio de Janeiro, mas naturalizado sueco), por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 7/5, nesta segunda-feiram na sua estreia, no challenger de Belo Horizonte, disputado sobre piso de saibro,. Com a vitória na 2ª rodada, o tenista de Jundiapí enfrentará o gaúcho Marcelo Demoliner que bateu o convidado mineiro Márcio Torres por 2 sets a 0, anotando 6/3 e 6/2.
Também nesta segunda, Rogério Dutra Silva passou apertado pelo paulista Rafael Camilo, mas venceu por 2 sets a 1. Rogerinho perdeu o primeiro set por 5/7, ficou perto da derrota no segundo, levando por 7/2 no tiebreak e só então deslanchou e anotou 6/2. Ele agora vai reencontra o uruguaio Marcel Felder, contra quem jogou no recente duelo de Copa Davis e venceu com facilidade por 3 sets a 0. Felder venceu o argentino Guido Andreozzi por 2 sets a 1, marcando 2/6, 6/3 e 6/3.
Tenistas do Bolão em torneio No último final de sema…

Vôlei: Infantil feminino de Jundiaí vence BMG de São Bernardo pelo Metropolitano

Pelo Campeonato Metropolitano de vôlei, no sábado, no Antônio de Lima, a equipe infantil feminina de Jundiaí, comandada pela técnica AnaPaula Citeli, derrotou a BMG de São Bernardo pelo placar de 3 sets 1, sendo as parciais 25 a 19, 25 a 17, 21 a 25 e 25 a 20, em 2h de jogo.
Segundo a comissão técnica do time jundiaiense, a sua equipe manteve um grande“volume de jogo tendo como fundamentos decisivos para a vitória o ataque e bloqueio. A equipe de Jundiaí foi composta pelas atletas: Stefanie, Thaís, Vitória, Stefania, Julia, Bruna, Amanda, Jéssica, Isabela, Denise e a líbero Nikoly.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Estadual sub 19 de basquete masculino: Jundiaí Clube estreia nos playoffs nesta terça

A fase final do Campeonato Estadual de basquete masculino – categoria sub 19 começa nesta terça-feira para o Jundiaí Clube/Siemens. O time jundiaiense enfrentará a Metodista de São Bernardo do Campo, pelo 1º jogo do confronto nesta terça-feira , no ginásio do Bolão, em Jundiaí, a partir das 20h. O 2º confronto está programado para 19 de setembro (segunda), no ginásio Baetão, em São Bernardo, às 20h. A 3ª partida acontece em 21 de setembro (quarta), no Baetão, em São Bernardo, às 20h.
Se classifica as quartas de final a equipe que vencer 2 dos 3 confrontos. Caso um time vença as 2 primeiras partidas, não será disputado o 3º jogo, já que o confronto estará definido. O Jundiaí Clube na 1ª fase ficou em 5º lugar no grupo A, com 9 vitórias e 7 derrotas . A Metodista na 1ª fase terminou em 4º lugar com 7 vitórias e 7 derrotas. O vencedor do confronto nas quartas de final enfrentará o ganhador do confronto entre Paulistano (1º do B) contra Americana (8º do A).
Matéria: Thiago Batista Foto: Thi…