14/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2011

Copa Paulista: Paulista sofre gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Audax

O Paulista tinha a vitória até aos 50 minutos do 2º tempo. Vencia o Audax São Paulo por 2 a 1, quando numa falta, o atacante Denílson empatou o jogo e o Galo ficou no 2 a 2, nesta quarta-feira pela 14ª rodada da 1ª fase do grupo 3 da Copa Paulista de futebol.  Com o resultado, o Tricolor fica em 4º lugar com 17 pontos, mesma pontuação com o Juventus na 5ª colocação. Mas a noite desta quarta terá São José e Taubaté no Vale do Paraíba e quem vencer a partida tirará o Paulista da zona de classificação a proxima fase, já que ambos tem 15 pontos. O Audax fica em 8º com 14 pontos. O empate sofrido no final da partida revoltou os dirigentes do Galo, que ficaram furiosos com o árbitro Davi Balsos que apitou o confronto.
Segundo o gerente de futebol, Marcos Bonequini, em entrevista ao repórter Rivelino Teixeira, da Rádio Cidade 730 AM, o lance que originou a falta o atacante do Audax estava em impedimento.  No lance, o zagueiro Junior Alves recebeu o 2º amarelo e foi expulso.
O Tricolor reclamo…

JHC: Adulto feminino joga sua última partida na 1ª fase buscando vaga nos playoffs

A equipe adulta de handebol feminino do JHC/HPS estará em quadra nesta quinta-feira na sua última partida na 1ª fase do Campeonato Paulista. O JHC enfrenta Pindamonhagaba a partir das 19h e a equipe jundiaiense espera que não seja a sua última partida no campeonato, já que o time de Jundiaí busca uma das 4 vagas para o playoff semifinal.
O time jundiaiense na classificação com 11 pontos em 13 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No handebol a vitória vale 2 pontos e a derrota 1 ponto. O São José atualmente é o 4º colocado com 12 pontos em 12 jogos, com 6 vitórias e 6 derrotas. O JHC para sonhar com a classificação precisará vencer Pindamonhagaba e torcer para que São José seja derrotado pors Itapevi (6º com 8 pontos em 12 jogos e tem chances mínimas de se classificar) e por Pindamonhagaba, respectivamente nos dias 27 de setembro (em São José) e 29 de setembro (em Pindamonhagaba).
No sábado, o JHC enfrentou o Corinthians, no Bolão, pelo Campeonato Paulista de handebol, em 3 cate…

Jundiaí será o local da largada da última etapa da Volta Ciclística de São Paulo

A edição 2011 da Volta Ciclística de São Paulo ou Tour do Brasil, que será disputada entre os dias 16 e 23 de outubro, valerá pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI). A largada da 1ª etapa será em Marília e, durante os oito dias de prova, os ciclistas passarão por cidades como Bauru, São Carlos, Rio Claro, Sorocaba, Atibaia, Pindamonhangaba e Campos do Jordão. A largada da última etapa será em Jundiaí, no dia 23 de outubro com a chegada em São Paulo.
A expectativa da organização é a inscrição de 20 equipes.Em 2010, a competição, uma das mais importantes das Américas, contou com 21 escuderias, sendo 14 do Brasil e outras da Argentina, Alemanha, Chile, Estados Unidos, Nova Zelândia, Peru e Uruguai. A DataRo/Foz do Iguaçu (PR) sagrou-se campeã. No individual, o título foi conquistado pelo brasileiro Gregolry Panizo, que se tornou bicampeão do evento. Panizo será um sentido desfalque. O ciclista, já com vaga em Londres-2012 por ter sido campeão do Pan-americano da Col…

Crescer e Adoniro Ladeira conquistam título do Campeonato Colegial de futebol society

O Campeonato Colegial de futebol society de Jundiaí - edição 2011 teve seus campeões e destaques conhecidos neste final de semana passado. Adoniro Ladeira, pela categoria masculino e a Crescer, pela categoria feminino. Foram as campeãs da competição.
No sábado aconteceram as semifinais. No masculino, o Adoniro Ladeira venceu o Paulo Mendes por 5 a 2, enquanto o Senai bateu o Bispo por 3 a 1. No feminino, o Crescer bateu o Maria de Lourdes por 3 a 1, enquanto o Domus Sapiens venceu o Deolina também por 3 a 1.
No domingo aconteceram as disputas finais. No masculino, na disputa pelo título o Adoniro Ladeira bateu o Senai por 2 a 0. Na disputa de 3º lugar, o Bispo venceu o Paulo Mendes por 3 a 1. No feminino, na disputa do ouro, o Crescer venceu o Domus Sapiens por 1 a 0, enquanto na disputa do bronze o Deolina Copelli venceu o Maria de Lourdes por 3 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Show Ball Sports

Campeonato Amador de futsal de Itatiba começa neste com presença de 12 equipes

Começa nesta sábado a 3ª edição do Campeonato Amador de futsal de Itatiba - Taça Valdemar Corcelli, promovido pela Associação Itatibense de Futebol. O trofeu da competiação é transitorio e esta em posse do R13 (atual campeão) que fará a abertura da competição e esse troféu será de posse definitiva da equipe que conquistar por 3 vezes consecutiva ou 5 alternadas. A competição terá a presença de 12 equipes que foram divididas em 2 grupos de 6.
No grupo A estão Independente, Itacasa, Centenario, Real Sport, União Paulista e Inter. No grupo B estão Império Real, Xoxó Futsal, Palermo, R13, United e Amigos HP. Na 1ª rodada, no sábado, no Jardim Vitória, às 15h30 tem R13 e Xóxo, às 16h30 tem Império Real e Amigos HP, às 17h30 tem Palermo e United, às 18h30 tem Real Sport e Independente e às 19h30 tem União Paulista e Itacasa. No mesmo dia, no ginásio Valdemar Corcelli terá às 18h30 o confronto entre Centenário e Inter.
Copa Varzeano A Copa Varzeano de futebol amador de Itatiba, tera inicio em …

Troféu Piratininga de futsal: Sub 11 de Jundiaí goleia fora no 1º jogo da semifinal

A categoria sub 11 da seleção de Jundiaí conquistou um excelente resultado no 1º confronto da semifinal do Troféu Piratininga de futsal. Jogando em Jacareí, a seleção jundiaiense venceu a seleção de Jacarei por 7 a 0. O 2º jogo do confronto acontece na próxima segunda-feira, às 19h, no ginásio Romão de Souza. Jundiaí joga pelo empate para se classificar. Se Jacareí, vencer haverá prorrogação. Na prorrogação, com placar zerado, ninguém terá vantagem e se o empate persistir a definição da vaga será nos pênaltis.
Os gols do time jundiaiense foram de Matheus Pereira, Kaian Mazzetti (2 gols), Thiago Henrique, Victor Fernandes, Lucas Piton e Fabricio Luchini. A seleção sub 11 de Jundiaí tem como técnico José Maia, também treinador da base do Nacional. O ganhador do confronto entre Jundiaí e Jacareí na decisão enfrenta o vencedor do duelo entre Rio Preto e Araçatuba.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Carlos Iamonti de futsal: Game Over goleia Tamoio na sede do Romão de Souza

No último domingo aconteceu a 2ª rodada da Copa Carlos Iamonti de futsal. No Romão de Souza, o destaque ficou para a goleada do Game Over sobre o Tamoio por 4 a 0, com gols de Caio (2 vezes), Vágner e Fernando. No outro confronto, o Império derrotou a Raposa 1 por 4 a 2, conquistando a 1ª vitória no torneio. No Dal Santo, o Colorado venceu pela 2ª vez na competição ao bater o Barcelana por 8 a 6. No Francisco Siqueira, o Força também venceu pela 2ª vez ao derrotar o Futsal Juventus por 5 a 3. No Antônio de Lima, o Lekar conquistou a sua 2ª viória, ao bater o Unidos Vera Cruz por 3 a 2. No Benedito de Lima, o Guarani conquistou o seu 2º êxito ao bater o Poste por 5 a 3.

Metropolitano sub 20: Paulista Futsal estreia com derrota no Romão de Souza

Jogando nesta terça-feira no Romão de Souza, a categoria sub 20 do Paulista Futsal estreou com derrota no Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. O time jundiaiense, comandado pelo técnico Alexandre Paulino, perdeu para o Indaiatubana por 7 a 5. O jogo abriu o grupo A da 1ª fase que ainda tem Corinthians, Flamengo de Franco da Rocha, Barueri, Sesi de São Paulo e Mogiano.
A equipe de Indaiatuba abriu 3 a 0 logo aos 13 minutos de jogo, com gols de Janderson, Roither e Leon. No minuto final da 1ª etapa, Diego Henrique diminiu para o Galo. No 2º tempo, Michel aos 5 minutos marcou o 2º do Tricolor. Mas 30 segundos depois Jonathan Silva anotou o 4º do Indaiatubana. O Paulista marcou o seu 3º gol aos 8 minutos com Jhon. Mas Jonathan Siva aos 11 minutos anotou o 5º gol do seu time.Nos minutos finais, Diego Henrique por duas vezes marcou para o Tricolor enquanto Júlio César e Jonathan Silva marcaram para o clube de Indaiatuba. O sub 20 do Paulista Futsal volta a quadra na próxima terça-…

Estadual sub 19 de basquete: Divino joga em Osasco para manter liderança do grupo A

A categoria sub 19 de basquete feminino do Divino/Coc joga nesta quarta-feira, em Osasco, quando enfrentará o Bradesco, às 19h, buscando manter a liderança do grupo A da 1ª fase do Campeonato Estadual. O time jundiaiense antes de começar a 5ª rodada era o líder com 3 vitórias e 1 derrota. Se vencer manterá a ponta. Caso seja derrotado, terá Santo André e Unimed de Americana na sua cola, já que ambas as equipes tem 3 vitórias e 2 derrotas. Divino e Bradesco se enfrentaram no dia 24 de agosto, no Romão, e terminou com goleada jundiaiense: 69 a 30.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Estadual de vôlei masculino: Juvenil do Jundiaí DeMarchi joga no Bolão desta quarta

A categoria juvenil do Jundiaí DeMarchi estará em quadra nesta quarta-feira, quando enfrentará no Bolão, a partir das 20h, o Bauma de Itapeva. O confronto vale ainda pela 1ª fase do Campeonato Estadual. O time jundiaiense está na 8ª colocação com 1 vitória e 9 derrotas e busca a sua classificação para os playoffs, que terá os 8 melhores clubes da 1ª fase. O Estadual tem 9 equipes no total. O Jundiaí DeMarchi briga com o Rio Branco de Americana pela última vaga para o playoff.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Estadual sub 19 de basquete: Jundiaí Clube perde 1º jogo do playoff de 8ª de final

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu a 1ª partida do playoff – melhor de 3 jogos das oitavas de final do Campeonato Estadual. O time jundiaiense foi derrotado pelo Metodista de São Bernardo por 76 a 62 (parciais por quarto: 28 a 11, 20 a 15, 14 a 15 e 16 a 21). Com a derrota, o Jundiaí Clube precisa vencer os dois jogos que disputará fora de casa no confronto para se classificar. O 2º confronto está programado para 19 de setembro (segunda), no ginásio Baetão, em São Bernardo, às 20h. A 3ª partida acontece em 21 de setembro (quarta), no Baetão, em São Bernardo, às 20h.
Os primeiros dois quartos do time jundiaiense foi de se esquecer. “Foi o nosso pior 1º tempo em 2011”, disse o técnico Leonel Menezes, do Jundiaí Clube. Com muitos erros de passes, roubadas de bola por parte do adversário, marcação pouca eficiente e pouco efetivo nos rebotes ofensivos e defensivos, o time do ABC foi para o intervalo vencendo por 46 a 26.
No 3º quarto, o Jundiaí Clube começ…

Copa Paulista: Com Mike e Macena de volta, Galo enfrenta Audax na capital paulista

O Paulista enfrenta nesta quarta-feira o Audax São Paulo, no estádio da rua Comenador Souza, o Nicolau Alayon, a partir das 15h, pela 14ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista de futebol. O Galo tem 16 pontos e está em 4º, enquanto o Audax é o 8º com 13 pontos.
O treinador Wagner Lopes nesta partida poderá contar com sua dupla de ataque titular Mike e Macena, já que na última partidas ambos não estiveram em campo. Mike entra no voltante Madson e Macena ocupará o lugar que no jogo passado foi do atacante Danilo Baia. Outra mudança no Tricolor será no gol. Com o emprestimo de Vágner para o Criciúma, Giulliano será o titular da meta jundiaiense.
O Paulista deve começar com Giulliano; Samuel Xavier, Diogo, Junior Alves e Correia; Wellington, Bruno Formigoni, Fabrizzyo e Alan Mineiro; Mike e Macena. O Audax deve jogar com Dheimison; Diego (Luan), Samuel, Héverton e Romário; André, Lucas (Danilo), Dhiego e Denílson; Martins e Valdir Papel.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Paulista FC