21/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2011

Copa Paulista: Paulista vence São José e conquista o 5ª êxito seguido no Jayme Cintra

O Paulista conquistou a sua 5ª vitória consecutiva como mandante na Copa Paulista, ao derrotar o São José por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada da 1ª fase do grupo 4 da Copa Paulista de futebol, para 361 pagantes no Jayme Cintra. Com o êxito, o Tricolor subiu para o 2º lugar da chave com 23 pontos e com 2 jogos por realizar na 1ª fase. A liderança da chave é do São Bernardo com 26 pontos e com 2 jogos por realizar na 1ª fase. O São José com a derrota fica nos 18 pontos, caindo para 7º lugar e somente tem mais 1 jogo a realizar nesta fase. Macena, atacante do Galo foi o nome do jogo com 2 gols, mas com uma expulsão no momento que seria substituído pelo treinador Wagner Lopes.
O Paulista abriu o placar aos 25 minutos com Macena. O centroavante recebeu lançamento de Heberty e na saída do goleiro, mandou pro fundo das redes. Mas 3 minutos mais tarde, Vágner, aproveitou bate-rebate na área para empatar a partida. Na etapa final, Macena novamente apareceu aos 4 minutos. O camisa 9 d…

Itatiba Priests estréia com vitória na Taça Paulista de futebol americano

O Itatiba Priests estreou com vitória na Taça Paulista de futebol americano. Em confronto com o Brasil Devilz de São Paulo no último domingo, no parque Ferraz Costa, a equipe itatibense venceu por 44 a 3. Itatiba Priests, o time da casa, atuou com alguns dos novos jogadores que foram selecionados esse ano. O campeonato continua no próximo domingo, em Sorocaba, com o confronto entre Sorocaba Vipers e Avaré Mustangs. O Itatiba Priests volta a jogar no final de outubro, em Itatiba. Segundo Hélio Estrela, treinador dos Priests, a equipe está otimista e pretende chegar às finais do campeonato.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Copa Itatiba Regional de voleibol: 8 partidas acontecem no final de semana

A 13ª edição Copa Itatiba Regional de Voleibol, promovida e organizada pela  Liga Itatibense de Voleibol, em parceria com a Prefeitura de Itatiba, segue neste final de semana. Nos dias 24 e 25 de setembro, sábado e domingo respectivamente, acontecem 8 jogos em 5 diferentes cidades.

Equipe de atletismo de Jundiaí tem atleta chegando em 2º lugar na prova dos 1.500m

A equipe de atletismo de Jundiaí participou no domingo do 12º Torneio da Federação Paulista, realizado no Centro Olímpico, em São Paulo. A atleta Maria do Carmo havia participado, duas horas antes, nas imediações do Parque do Ibirapuera, uma prova de corrida de rua na distância de 10 km e, sem demonstrar ou sentir o cansaço por essa participação, caminhou até a pista do Centro Olímpico e correu a prova dos 1500 metros, obtendo o 2º lugar. O atleta Allan Renato Neves, também foi destaque na equipe masculina, ficando em 4º lugar no salto em altura, com a marca de 1,85 metros. Sonja Aparecida Borges, apesar de não ter obtido nenhuma medalha, melhorou sua marca em mais de 30 centímetros no salto triplo, e ficou em 5º lugar, dando-lhe confiança para as próximas competições que participará.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Judô de Jundiaí conquista, em São Paulo, 4 medalhas no Paulista de aspirantes

No último sábado as equipes de judô de Jundiaí da Associação Takayama e Associação Shiroma juntas conquistaram, em São Paulo, 4 medalhas no Campeonato Paulista de aspirantes. Pela Takayama, Geovana da Silveira levou o bronze no mirim médio. Maria Eduardo do Nascimento levou o ouro no mirim pesado. Pelo Shiroma, Gustavo Arantes foi bronze no juvenil meio pesado. Marcelo Angelo foi bronze no adulto meio médio.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da Federação Paulista de Judô

Anexo do Bolão e Campo Limpo recebem rodada da Liga de Handebol do Estado de SP

No próximo sábado o ginásio Anexo do Bolão, acontece rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.A jornada começa às 12h15, no mirim masculino, com JHC e Cabreúva. Às 13h30 tem JHC e Indaiatubana, no cadete feminino. Depois acontecem 2 jogos que não envolvem times da região (Itu e Itapira no adulto masculino e na sequência tem Nova Odessa e Atibaia no mirim masculino). A rodada será encerrada com JHC e São João da Boa Vista no sub 21 masculino, às 17h15. No domingo, em Campo Limpo Paulista, o Gol de Mão enfrenta Americana no cadete masculino, Itatiba no mirim feminino e masculino, Vinhedo no juvenil masculino e infantil feminino e Campinas no adulto feminino. A rodada para região fecha na segunda com Itatiba, em casa, recebendo Piracicaba, a partir das 19h, nas categorias cadete e sub 21 feminino.
No sábado, Valinhos enfrenta Mogi Guaçu no infantil masculino, cadete masculino e infantil feminino e Itapira no juvenil masculino, a partir das 13h. No domingo passado, em Paulínia, o …

Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador tem 16 equipes que já solicitaram inscrição

A Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador tem 16 equipes que solicitaram inscrição para a disputa. No momento já solicitaram a inscrição o Guarani, Fenerbahce, GAB, Continental, Juventude, Pedreira, Santa Clara, Asa Negra, Fernandez, Santos, Gamor, R3 Japi. Novo Horizonte, Timeco, Cidade Nova e Flamengo. A Copa Cidade de Jundiai, tem início previsto para 16 de outubro de 2011 e término previsto para 18 de dezembro de 2011 e será realizada em 4  fases em que os clubes jogarão no mínimo 3 partidas e no máximo 9. O preço da taxa para inscrição das equipes fica estipulado em R$ 200, 00 (duzentos reais).

A Associação Regional de Futebol, que organizará o torneio ainda aguarda outras equipes para confirmar a participação no torneio, e com isso o Santos abriria mão da disputa. Segundo a organização as equipes receberam antecipadamente o regulamento da disputa.
A competição servirá de acesso para as equipes que almejam ingresso no Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Segundo a entidade,…

Equipes da região conquistam bons resultados na rodada da Copa Real de futebol

A Copa Real Campinas de futebol teve uma boa rodada para as equipes da região no último sábado. O Rodoviários de Jundiaí, em casa, empatou por 0 a 0 com Concórdia no juvenil, mas em Bragança Paulista, venceu o Ferroviários por 2 a 0. O Meninos da Vila, em casa, ficou no 1 a 1 com Hortolândia. Campo Limpo goleou o Botafogo de Itapira, em casa, por 4 a 0. O Bandeirantes de Itatiba recebeu Jundiaí e perdeu por 1 a 0 no mirim e 2 a 0 no juvenil, mas em Campinas, no juniores, Itatiba venceu o Clube Concordia por 4 a 0. Neste sábado terá a 4ª rodada da 1ª fase, com Meninos da Vila, Jundiaí, Rodoviários de Jundiaí, Campo Limpo, Itatiba e Bandeirantes entrando em campo.

Copa Integração de futebol de areia movimenta o Uirapuru Country Cluub

A Copa Integração de futebol de areia do Uirapuru está movimentando as quadras de futebol de areia do Uirapuru Country Club, aos finais de semana. Na última semana aconteceu a 6ª rodada, com 26 gols anotados em 5 jogos. A goleada de destaque foi do Liverpool que bateu a Roma por 7 a 1. No próximo final de semana está prevista para ocorrer a 7ª rodada da 1ª fase.

Amador da 1ª divisão de Campo Limpo: Conhecidos os 4 semifinalistas de 2011

No último domingo, no estádio municipal, foram conhecidos os 4 semifinalistas do Campeonato Amador da 1ª divisão de Campo Limpo Paulista: Verona/Atecubanos, Firenze, Parque Internacional e Onze Garotos, iniciam em duas semanas as disputas da semifinal.
O Firenze venceu o Real Monte Alegre por 1 a 0 e avançou já que no 1º jogo havia vencido por 2 a 1. O Onze Garotos bateu o Racing por 2 a 1 e confirmou a vaga, após já ter vencido o 1º confronto por 2 a 0. O Parque Internacional venceu o São José por 2 a 1, após perder por 1 a 0 o 1º jogo e se classificou por ter melhor campanha na 1ª fase. O Verona/Atecubanos venceu por 3 a 1 o Dragões e confirmou a vaga após vitória por 5 a 2 no 1º jogo.
As semifinais terá o Atecubanos contra o Firenze e o Parque Internacional contra o Onze Garotos. O 1º confronto das semifinais acontecerá apenas no dia 25 de setembro. Na 1ª fase, o Atecubanos foi o líder, o Parque Internacional o 2º, o Firenze o 4º e o Onze Garotos terminou em 6º.
Matéria: Thiago Batist…

Em jogaço de futsal, Paulista derrota Corinthians, com gol a 28 segundos do final

Num grande jogo de futsal por parte das 2 equipes, o Paulista Futsal, com um gol anotado por Michel a 28 segundos do final, derrotou o Corinthians (atual tricampeão estadual) por 6 a 5, nesta terça-feira, pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. O jogo aconteceu no Romão de Souza.
O local recebeu um grande público, com as torcidas de ambos os times apoiando suas agremiações. Com a vitória o Galo está em 3º no grupo A com 3 pontos em 2 jogos, enquanto o Corinthians é o 5º sem ter somado pontos, já que fez a sua estreia na competição neste confronto.
O 1º tempo foi de domínio do Paulista, já que teve mais a bola no pé e criou as melhores chances. O Corinthians se arriscava nos contra-ataques. Mas quem abriu o placar foi o Timão, aos 3min32, com Bid. Aos 6min02, Michel, em chute da ala direita, empatou o jogo. Aos 11min19, em jogada de lateral, Dieguinho virou o marcador para o Galo. O Timão empatou o confronto aos 16min57, com Thiago, em finalização emba…

Juvenil de vôlei masculino do Jundiaí DeMarchi joga no Bolão nesta quarta-feira

A equipe juvenil de vôlei masculino do Jundiaí DeMarchi joga nesta quarta-feira pelo Campeonato Estadual de vôlei quando enfrentará o Sesi de São Paulo, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. O time jundiaiense vem de derrota no último jogo na competição: no sábado, fora de casa, perdeu por 3 sets a 2 para São José (parciais de 25/17, 23/25, 25/13, 24/26 e 15/11. O juvenil de Jundiaí está em 8º com 1 vitória e 11 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 19 do Jundiaí Clube perde no ABC e se despede do Estadual de basquete masculino

A equipe de basquete masculino sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens disse adeus ao Campeonato Estadual, ao ser derrotado na última segunda-feira para a Metodista de São Bernardo por 67 a 63, fora de casa, , e assim perdeu a série melhor de 3 jogos do playoff de oitavas de final por 2 a 0. A Metodista no 1º jogo, na semana passada, em Jundiaí, venceu por 76 a 62.
O time jundiaiense se despede da competição com 9 vitórias e 9 derrotas.Foram 1.308 pontos anotado (média de 72,66 pontos) e 1.291 pontos sofridos (média de 71,72 pontos). Gabriel foi o cestinha do Jundiaí Clube no campeonato com média de 18 pontos por jogo. Agora a equipe deverá jogar amistosos para se preparar para os Jogos Abertos, em novembro, em Mogi das Cruzes.
Base A categoria sub 14 do Jundiaí Clube entra em quadra nesta quarta-feira, a partir das 17h30, no Bolão, para enfrentar o Sanjoanense, pela Série Prata do Campeonato Regional. Ainda pelo Regional, na última sexta, o sub 15 do Jundiaí Clube venceu o Clube de Campo, em Pi…

Copa Paulista: Modificado, Galo vai em busca da vitória contra o São José nesta quarta

O Paulista recebe o São José nesta quarta-feira às 20h e terá alterações na equipe. Mesmo assim, a palavra de ordem no Jayme Cintra é vitória. O confronto vale pela 16ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista de futebol. O confronto é uma disputa direta por uma das vagas no G-4 do grupo 4.Galo possui 20 pontos e ocupa a 3ª colocação, enquanto o adversário está na 6ª posição, com 18 pontos.
No treino desta terça-feira, o treinador do Galo, Wagner Lopes optou pela permanência de Diego Ivo na zaga ao lado de Diogo. Além disso, confirmou Heberty no meio de campo e Reinaldo na lateral. Já Madson retorna ao time titular no lugar de Bruno Formigoni, que está com uma virose.
“É um time um pouco diferente, mas todos que estão entrando vão procurar manter o nível e ir em busca dessa vitória em casa, que será muito importante”, declarou o meia Heberty. Atuando no meio de campo como titular pela primeira vez nesta Copa Paulista, o meia espera apresentar um bom futebol diante do São José.
Acima de tudo, o…

Challenger de Campinas: Embalado, Julinho supera estreia e encara ‘sueco-carioca’

Campeão na semana passada em Belo Horizonte, o jundiaiense Júlio Silva abriu firme sua campanha no challenger de Campinas (Tetra Park Tennis). Nesta terça-feira, o cabeça de chave número 5 não encontrou grande resistência do alemão Peter Gojowczyk e triunfou em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/2, em apenas 66 minutos de jogo.
“Já estava na hora das vitórias chegarem”, comemorou o atleta de Jundiaí, que agora terá pela frente Christian Lindell. O carioca naturalizado sueco também estreou no torneio nesta terça, derrotando o monegasco Benjamin Balleret de virada, com parciais de 4/6, 6/1 e 7/6 (7-3), após 2h36.
Os dois irão se enfrentar pela segunda vez, reeditando duelo válido pela primeira rodada do challenger de Belo Horizonte, na semana anterior. Julinho saiu atrás, mas acabou virando sobre Lindell, embalando para o título, o primeiro desde 2009, quando também levantou a taça na capital mineira.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista

Associação Itatibense de Futebol inicia duas competições com goleadas

A Associação Itatibense de Futebol deu pontapé neste final de semana a 2 competições. No sábado começou a Copa Valdemar Corcelli, com destaque para a goleada do Xoxó sobre o R13 por 7 a 0. Outro destaque ficou para a vitória do Palmermo sobre o United por 8 a .4 No último domingo teve inicio a Copa Itatiba de futebol varzeano, que teve como destaque a goleada do Caveirão sobre o Jatobá por 6 a 3.A rodada teve ainda a vitória do Teimosia sobre o Garra Paulista por 5 a 3.

Clube de Campo lidera a categoria junior do Campeonato Itatibense de futsal

Mesmo folgando na rodada passada, o Clube de Campo passou a ser lider do Campeonato de Futsal na categoria juniores, pois empata em 12pontos com Itatiba, mas leva vantagem nos critérios de desempateque é o saldo de gols. o clube de campo tem saldo positivo de 22 enquanto o Itatiba tem 20. Na categoria juvenil, a equipe do Panela's, deu w.o. contra o Itatiba e poderá ser eliminada da competição, se não der justificativa, até quinta feira, de acordo com o regulamento da competição.

Wallys Rugby Jundiaí se classifica a final do Paulista do Interior com vitória por w.o.

Após conquistar vitória no último domingo com um w.o. sobre a equipe do Lechuza de Itu, devido à falta de um médico no campo, a equipe do Wallys Rugby Jundiaí avança a grande final do Campeonato Paulista do Interior de rugby, que acontecerá em 1º de outubro, às 20h, em São Pedro.
Após o w.o., as duas equipes realizaram um jogo amistoso, mas que de amistoso não teve nada, pois ambas as equipes queriam vencer dentro de campo. O Lechuza queria vencer a qualquer custo, pois perderam todos os 5 jogos contra a equipe de Jundiaí em 2010 e 2011, e os Wallys também estavam bastante motivados para confirmar dentro de campo a vitória por w.o. No fim a vitória foi do time jundiaiense por 27 a 26.
Matéria: Site do Wallys Rugby Jundiaí Foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí