26/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2011

Adulto do Divino vence fora de casa e termina 1ª fase com 12 vitórias em 14 jogos

O Divino/Coc/Jundiaí garantiu ainda mais a 1ª colocação na classificação geral na 1ª fase do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 de 2011 ao derrotar o Abdala de Pindamonhangaba, por 77 a 63 (39 a 27 no 1º tempo), na noite desta segunda-feira, no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba, por 77 a 63 (39 a 27 no primeiro tempo). No outro jogo do dia, o São José, em casa, venceu o Asa de São Bernardo por 73 a 49.
Com este resultado o time jundiaiense termina a fase inicial com 12 vitórias e 2 derrotas, 2 vitórias a mais que o 2º colocado, o XV de Piracicaba. O 3º lugar foi do São José que também teve 10 vitórias e 4 derrotas, mesma campanha do XV, que levou a melhor no confronto direto, 1º critério de desempate.
Com a classificação definida, os confrontos da série melhor de três do playoff de quartas de final foram definidos. O Divino/COC enfrenta o 8º e último colocado desta fase, o Unip de São Caetano (1 vitória e 13 derrotas). O XV enfrentará a Recre…

Termina a fase de classificação da Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino

No último domingo foram realizados os últimos jogos da fase de classificação da Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino, categoria a partir de 16 anos, feminino e masculino, tendo como local o Bolão. No torneio feminino, o Afinco venceu o Jardim Ângela por 2 sets a 0 (25/11 e 25/17), o Metalúrgicos bateu o Auditores por 2 sets a 0 (25/15 e 25/19), Várzea Paulista derrotou o Expresso por 2 sets a 0 (duplo 25/19) e Tejusa venceu o KTD por 2 sets a 1 (20/25, 26/24 e 15/13). No torneio masculino, DeMarchi venceu o Uirapuru por 2 sets a 0 (25/22 e 30/28) e o Vôlei Amigos bateu o Clube Jundiaiense por 2 sets a 0 (25/20 e 25/17).
As semifinais já estão definidas e ocorrem domingo. No feminino tem às 9h KTD e Afinco e às 10h30 tem Metalúrgicos e Tejusa. No masculino, tem às 13h30 tem Vôlei Amigos e Uirapuru e às 14h30 tem Tejusa e DeMarchi.
Matéria: Thiago Batista
Foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí

Natação de Jundiaí participará do Torneio Regional em Campinas neste sábado

No último final semana a natação jundiaiense esteve no Torneio Regional de natação da 2ª região do estado de São Paulo realizado pela Federação Aquática Paulista, em Limeira. Na competição os atletas da cidade, com idade entre 7 e 12 anos, conquistaram 7 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze, no total foram 21 medalhas conquistadas.
A equipe de Jundiaí participará no sábado dia 1 de outubro, do Torneio Regional, no Tênis Clube, em Campinas. A equipe jundiaiense será composta por 40 atletas, que disputarão as categorias petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior, feminino e masculino.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Equipe de Jundiaí conquista medalhas em Campeonato Estadual de ginástica rítmica

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou no sábado do Campeonato Estadual de Conjuntos, realizado em Cotia, São Paulo. A equipe participou com conjuntos em duas categorias, o pré-infantil (meninas de 9 e 10 anos) com o conjunto de mãos livres, e o infantil (meninas de 11 e 12 anos) com o conjunto de fitas. As duas equipes competiram muito bem e saíram premiadas. Na categoria infantil as atletas conquistaram a medalha de prata, e na categoria pré-infantil a conquista da medalha de ouro.

Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Principais favoritos, Rogerinho e Julinho estreiam nesta terça no Recife Open de Tênis

Os principais favoritos ao título do Recife Open Internacional de Tênis, torneio Challenger válido pelo circuito mundial, entram em ação nesta terça-feira, nas quadras rápidas da arena armada na praia de Boa Viagem, em Recife (PE). Entre eles estará o jundiaiense Júlio Silva e Rogério Dutra Silva. A jornada começa às 9h.
Júlio Silva, terceiro pré-classificado, abre a campanha nas quadras de Boa Viagem diante do argentino Augustin Velotti. Terceiro melhor brasileiro no ranking mundial atualizado nesta segunda, Rogério Dutra Silva, 118° do mundo, vai enfrentar o experiente Nicolas Massú, ex-top 9 e campeão em simples e duplas nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Massú, que se recupera de uma sequência de lesões e caiu bastante no ranking (é o atual 442° colocado) teve que passar pelo qualifying e garantiu uma das quatro últimas vagas na chave principal.
Matéria: Site Tênis Virtual Foto: Thiago Batista

Copa Cidade de Jundiaí de futsal não teve 2 partidas realizadas por causa de w.o.

Neste final de semana da Copa Cidade de Jundiaí de futsal aconteceram 22 partidas da competição. Na verdade 20 partidas aconteceram pois o sub 11 do Grêmio no confronto contra Cabreúva/SME e sub 17 do Cabreúva/SME contra o Metalúrgicos deram o w.o. Nas partidas que aconteceram, destaque para o Juventus que passou invicto sobre o Metalúrgicos: 7 a 2 no sub 9, 0 a 0 no sub 11 e 4 a 2 no sub 13. O Show Ball no clássico contra o Clube Jundiaiense perdeu os 2 confrontos que realizou: 2 a 0 no sub 13 e 1 a 0 no sub 15.

Copa Carlos Iamonti de futsal: Rodada deste domingo teve jogos em 3 sedes (não em 2)

Neste domingo em 3 sedes (e não 2 como informamos equivocadamente) aconteceram rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti. Na sede do Romão de Souza, Brejão e Índios, em confronto disputado terminou 3 a 3, em jogo do grupo A, com o Brejão chegando a 7 pontos e o Índios somou o seu 1º ponto.
Equivoco Por uma falta de atenção enorme deste site, houve os equivocos de informações que não aconteceram partidas na sede do Antônio de Lima (como pode-se perceber houve rodada) e o erro que a 4ªrodada do Antônio de Lima, marcada para 25 de setembro estava na tabela publicada por este mesmo endereço indicava 25/out – domingo (errado pois 25 de outubro será uma terça-feira). Por causa disso, o Wanna Halls, não compareceu para a partida contra o Galácticos. Pedimos desculpas a todos pelo ocorrido. Mas pedimos a todos os times a prestarem atenção na tabela enviada pela organização e nos comunicados que vocês recebem das competições, pois e este que vale. A gente apenas pretende informar o que acontece nas …

Jogador que fugiu para Jundiaí em 2009 pede dispensa da seleção brasileira

Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira na Copa Nicolás Leoz (Superclássico das Américas) nesta quarta-feira, em Belém, contra a Argentina, o lateral direito Mário Fernandes, 21 anos, do Grêmio, pediu dispensa da convocação na manhã desta segunda-feira, segundo informação do seu empresário, Jorge Machado.  O jogador, em 2009, já no Rio Grande do Sul, fugiu do clube da cidade de Porto Alegre, sendo encontrado 4 dias depois em Jundiaí, na casa de um tio, sem avisar o clube e familiares.
O atleta, que perdeu o voo para Belém com o restante da delegação, se reunirá nesta segunda com a diretoria do Grêmio para confirmar a dispensa. O motivo alegado por Jorge Machado, que também estará presente no encontro, é que o jogador está focado no Grêmio e por isso não irá servir a seleção. A direção gremista, por intermédio do diretor de futebol Paulo Pelaipe, ficou surpresa com a decisão do jogador e em nenhum momento foi dito para o clube que ele não teria se sentido …

Após derrota, Cruzeiro anuncia novo treinador pelo Twitter: Vágner Mancini

O Cruzeiro está de técnico novo. Após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, nesse domingo, na Arena do Jacaré, a diretoria do Cruzeiro resolveu tirar Emerson Ávila do cargo e contratou Vágner Mancini, comandante do Paulista no título da Copa do Brasil, em 2005. O Cruzeiro divulgou a contratação pelo Twitter oficial do clube. Segundo a nota, o acerto com o treinador aconteceu nesta segunda-feira, e ele já começar a trabalhar nesta terça-feira.
“ Vagner Mancini é o novo técnico do Cruzeiro. O acerto com o treinador ocorreu agora há pouco. Ele começa a trabalhar amanhã”, é a nota do twitter oficial do clube mineiro. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o antigo técnico, Emerson Ávila voltará ao cargo de coordenador das categorias de base. Guilherme afirmou que a diretoria do Cruzeiro negocia os últimos detalhes para a viagem de Mancini, que chegará a Belo Horizonte nesta terça-feira, quando o time treinará em dois períodos, com Mancini no comando.
A situação do Cruze…

Atacante Mike comemora classificação e artilharia do Galo na Copa Paulista

O jovem atacante Mike voltou a marcar gol. Após duas partidas sem balançar as redes, ele marcou o segundo na vitória do Paulista sobre o Grêmio Osasco por 2 a 0, no domingo, ajudando o Tricolor a garantir vaga na 2ª fase da Copa Paulista. Com isso ele chegou aos 6 gols na competição e voltou a ser artilheiro da equipe, com um gol a mais que Macena.
“Estou muito feliz em voltar a marcar. Todo atacante fica angustiado quando não faz gol. Hoje pude voltar a marcar e ajudei na nossa vitória”, declarou. Com a classificação a segunda fase garantida, o atacante destaca que o Paulista não vai se satisfazer apenas com isso e vai em busca da liderança do grupo na próxima rodada.
“Nos classificamos, mas agora temos mais um desafio de buscar a liderança. Vamos jogar contra o Juventus, que é um adversário difícil, mas temos que buscar a vitória”, afirmou. Sobre a disputa interna com Macena, o atual artilheiro declarou que quer levar esse “título” de artilheiro do Paulista na Copa Paulista. “Todo ata…

Ginásticas masculina de Jundiaí conquista 40 medalhas e título em Hortolândia

Os atletas da equipe masculina Ajigo, estiveram representando Jundiaí na 2ª etapa pré e infantil da Liga Intermunicipal de ginástica artística, realizada no último domingo em Hortolândia, com o time jundiaiense conquistando o título por equipes. Os meninos da equipe jundiaiense conquistaram no total 40 medalhas. Antes no sábado, as atletas das equipes pré-infantil e infantil feminina da Ajigo, estiveram também em Hortolandia, na 3ª etapa da Liga Intermunicipal de ginástica artística, onde conquistaram a 2ª colocação no infantil A, além de 9 medalhas.

Líder da 1ª fase da Série A2, adulto do Divino joga nesta segunda em Pindamonhagaba

A última rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 de 2011 será jogada nesta segunda-feira (26 de setembro) com a realização de duas partidas, que irão definir as posições finais desta etapa, apontando quais serão os jogos do playoff – quartas de final. Quem estará em quadra será o Divino/COC que enfrentará o Abdala, em Pindamonhagaba, às 20h. A rodada ainda terá, às 19h, o São José que receberá o Asa de São Bernardo. Mas o time jundiaiense no confronto no Vale entrará em quadra sem se preocupar com a tabela de classificação, já que no sábado venceu o XV de Piracicaba, fora de casa por 81 a 70, confirmando assim o 1º lugar da 1ª fase da competição, sendo que a campanha atual é de 11 vitórias e 2 derrotas..
Matéria: Site da Federação Paulista de Basquete Foto: Thiago Batista

Copa Maringá de futebol amador: 14 gols são registrados nas partidas deste domingo

A Copa Maringá de futebol registrou na rodada deste domingo a marca de 14 gols nas 4 partidas disputadas neste domingo e que encerraram a 1ª rodada da 1ª fase. A maior goleada aconteceu no grupo B, onde o Fenerbahce venceu o Dom Bosco por 3 a 0, enquanto pela mesma chave o Unidos da Vila perdeu para o Terra Nova por 3 a 1. O único empate do dia, aconteceu no grupo D, onde 14 de Dezembro e Vila Comercial ficaram no 1 a 1, enquanto pelo mesmo grupo, o Maringá venceu o Siqueira Neto por 3 a 2.

Copa Itaipava: Agro Nosso Campo mantém invencibilidade ao golear Asa Negra

O Agro Nosso Campo manteve a sua invencibilidade na Copa Itaipava de futebol amador, ao vencer neste domingo o então vice-líder Asa Negra por 5 a 1. O Agro lidera com 13 pontos enquanto Asa caiu para a 5ª colocação com 7 pontos. A rodada teve outra goleada gigante: o Brasilândia venceu o Porto por 7 a 0, subindo assim para o 4º lugar com 7 pontos.