27/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2011

Sub 17 do Paulista perde 3 pontos na sua pontuação no Campeonato Estadual

A categoria sub 17 do Paulista foi punida com a perda de 3 pontos na sua pontuação nesta 3ª fase, em virtude de ter escalado um atleta de forma irregular na partida contra o Palmeiras, na 1ª rodada desta 3ª fase, em 10 de setembro. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista. O Galo também sofreu multa de R$ 100. O Tricolor foi julgado no artigo 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente).
Apesar da punição, o Paulista segue na 2ª colocação do grupo 22, com 3 pontos ganhos, ficando na frente, no saldo de gols, de Mauaense e Inter de Bebedouro, que tem a mesma pontuação. O Palmeiras lidera a chave com 9 pontos e está próximo da classificação a 4ª fase. Os dois melhores da chave avançam as quartas de final. Também foi julga nesta segunda-feira, o zagueiro Júnior Alves, em virtude da sua expulsão na partida contra o Audax. …

Amador – 1ª divisão: Disputa pela artilharia está sendo intensa na temporada 2011

A disputa pela artilharia do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, promete ser forte. No confronto de domingo entre Vila Marlene e Ivoturucaia (vitória do Marlene por 4 a 1), em determinado momento 3 atletas dividiam a liderança dos goleadores da competição. Mas o gol de Betão, no final da partida, em cobrança de pênalti, deixou o atacante do Ivoturucaia novamente na artilharia da competição com 11 gols anotados.
O Vila Marlene tem a vice-liderança, com a sua dupla de ataque: Chulinha e Diego Fernandes, cada um marcou 10 gols. No domingo, Chulinha anotou 2 gols e Diego marcou 1. Ambos, juntos anotaram 52% dos gols do Marlene. Vágner, do Engordadouro é o 4º maior goleador do campeonato com 9 gols anotados. Deley, do Vila Nambi, é o 5º nesta estatística com 8 gols anotados. Grafite (Palmeiras), Guiga (União da Vila), Marquinhos (Estrela) e Thiago (Jamaica) marcaram cada um 7 gols.
Todos os jogadores com 7 ou mais gols estão em times que brigam forte por …

Amador – 2ª divisão: 4 jogos agitam a rodada do próximo domingo. Todos serão às 13h30

Neste domingo acontecem 4 partidas da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, segundo tabela divulgada pela Liga Jundiaiense de Futebol, nesta segunda-feira. A rodada terá a disputa do último jogo do grupo E: Medeiros e Aliança, se enfrentam pela últiam rodada da chave, às 13h30. O empate classificará o Medeiros as semifinais da 2ª divisão e ainda conquistará o acesso a 1ª divisão de 2012 do futebol jundiaiense.
No grupo D, acontece 3 jogos válidos pela 4ª rodada: Vila Esperança e Força, acontece às 13h30, no Aramis Polli. Nações Unidas e Treze, também às 13h30, jogam no Ovídeo Bueno. No Pedro Raymundo, às 13h30 tem Império e São Camilo. No grupo D, o Império conquista o acesso se vencer o São Camilo, o Treze não vencer o Nações Unidas e o Vila Esperança não vencer o Força.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista