28/09/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2011

Júlio Silva vence português e avança as quartas de final do Challenger de Recife

O trio brasileiro que entrou em quadra nesta quarta-feira no Challenger do Recife-PE, disputado na praia de Boa Viagem, teve sucesso e todos garantiram vaga nas quartas de final da competição disputada no piso rápido e que distribui US$ 50 mil em premiação. Entre eles o jundiaiense Júlio Silva.
Julinho, 156º do ranking, passou pelo português Pedro Sousa, 416º, por 7/6 (7/4) 6/4 e medirá forças contra o paulista Rafael Camilo, 321º, que marcou 6/4 6/1 sobre o chileno Jorge Aguilar, sexto cabeça de chave. Ricardo Mello, cabeça de chave 1 e 123º colocado da ATP, derrotou o peruano Duilio Beretta, 391º e recém-saído do juvenil, por 6/3 6/4 após 1h41min de duração. Seu próximo oponente será o alemão Peter Gojowczyk que bateu o uruguaio Marcel Felder.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Amador de Jarinu

Terminou no último domingo a primeira fase do Campeonato Amador de futebol de Jarinu de 2011. Das 22 equipes que iniciaram a competição, 8 se classificaram para a Taça Ouro e outras 8 garantiram vaga na Taça Prata. O C&S – Aleixos, foi a melhor equipe da 1ª fase, venceu todos os seus jogos e chega como favorito a mais um titulo da competição.
Outras equipes também se destacaram nesta fase, Metalúrgica, Moura, Campo Largo, Expressinho, Pitangal, Jarinu e São João ficaram entre os primeiros e disputarão a Taça Ouro. Na prata, os classificados são Atlético Primavera, Comando Caipira, Ponte Alta, Cruzaço, Campo Verde, Juventus, Vila Verde e Rio Abaixo.

Handebol vinhedense classifica três equipes para as finais da Liga do Estado de SP

Das cinco equipes de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que disputaram a fase classificatória da Liga de handebol do Estado de São Paulo, três estão na fase final. Classificaram-se a equipe infantil feminino, que terminou entre as quatro melhores equipes da liga e se classificou para a série ouro, e os times cadete masculino e feminino juvenil , que se classificaram para as finais da série prata. Ficaram de fora, em 5º lugar nas suas competições, as equipes masculinas categorias infantil e juvenil.Valinhos venceu no sábado Mogi Guaçu no infantil masculino por 20 a 17, mas perdeu para o mesmo adversário no cadete masculino por 21 a 20 e no infantil masculino por 25 a 20.
No sábado, em casa, o JHC venceu Cabreúva no mirim masculino por 34 a 5, derrotou Indaiatuba no cadete masculino e São João da Boa Vista no sub 21 masculino por 38 a 14. O JHC se classificou no adulto feminino, adulto masculino, cadete feminino, cadete masculino, mirim feminino e masculino e sub 21 ma…

Copa Paulista de futebol: Saiba quais adversários o Paulista poderá enfrentar na 2ª fase

No próximo domingo acontece a última rodada da 1ª fase da Copa Paulista de futebol, quando serão definidos os 16 classificados e os grupos da 2ª fase da competição. O Paulista enfrentará o Juventus, no Jayme Cintra e com uma vitória poderá até terminar em 1º lugar do grupo 4, mas uma derrota por 3 ou mais gols de diferença deixará o Galo como 3º colocado do grupo 4. Todos os jogos da última rodada, em todos os 4 grupos, acontecem a partir das 10h da manhã.
O Paulista para ser 1º colocado da chave precisará vencer o Juventus e torcer para que o São Bernardo não vença o Taubaté. Caso termine em 1º lugar no grupo 4, o Paulista será um dos integrantes do grupo 8 e já sabe que terá a Linense fará parte da chave, como 2º colocado do grupo 4. No grupo 8 ainda estarão o 3º colocado do grupo 2, onde 6 times podem terminar nesta posição: Ferroviária (atual 3º do grupo 2), Comercial, São Carlos, Francana, Batatais e Botafogo e o 4º colocado do grupo 3, onde 3 times podem terminar nesta posição (X…

United, Braz, Tiradentes e Colorado são semifinalistas da Copa Centro de futsal

Foram definidos os semifinalistas da Copa Centro de futsal.  United, Braz Alfano, Tiradentes e Colorado continuam na disputa pelo título da competição em 2011. No sábado, no ginásio da Banda, o United venceu o Vila Rio Branco por 10 a 3, com 4 gols de Romulo Batista. O Braz Alfano, com 3 gols de Anderson Aparecido, venceu o Horriver Plate por 8 a 3. O Tiradentes bateu o Real Bonfá por 8 a 7, com 3 gols de Wellington César e outros 3 de Felipe Alves. O Colorado, com 2 gols de Gleison da Silva, venceu o Muralha por 4 a 3. As semifinais acontecem neste sábado, com Tiradentes e Braz Alfano às 20h e United e Colorado, às 21h, na Banda.

Júlio Silva vence tênista argentino em 3 sets na sua estreia no Challenger de Recife

Semifinalista na última em Campinas, Júlio Silva estreou com vitória no Challenger de Recife. O tenista jundiaiense passou em três sets pelo argentino Agustin Velotti, com parciais de 6/1, 1/6 e 6/2. O tenista de Jundiaí agora tem pela frente o português Pedro Sousa, responsável pela eliminação do alagoano Tiago Fernandes, 6/3 e 6/1. O confronto entre Julinho e o atleta de Portugal acontece nesta quarta. Outro tenista com forte ligação com Jundiaí passou de fase: Rogério Silva D. ante do experiente Nicolas Massu, Rogerinho, cabeça 2, impôs a melhor fase e avançou em sets diretos, por 6/3 e 6/4. Ele enfrenta o argentino Guido Andreozzi,em jogo programado para quinta-feira. “Está ventando muito, mas me senti muito à vontade nessas condições. As quadras são novas e não estão tão rápidas. Estou em um bom momento, bem perto do meu melhor ranking e espero continuar vencendo e fazer um bom torneio”, afirmou Rogerinho, atual 1.
Matéria: Sites Tênis News e Final Sports Foto: Thiago Batista

Junior Feminino do JHC/HPS joga pela classificação no Estadual de handebol

Nesta quarta feira (28/set) a equipe junior feminina do JHC/HPS faz sua última partida da fase classificatória do Campeonato Paulista de handebol. A equipe enfrentará Taubaté as 16h no ginásio Anexo do Bolão. Esta será a partida decisiva para a classificação da equipe jundiaiense para os play offs.
Para este jogo, o JC conta com a volta de sua técnica, Rita Orsi, que na última semana, estava junto ao grupo da seleção olímpica feminina do handebol em fase de treinamentos na Aústria, visando os Jogos Panamericanos em Guadalajara. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ourinvest, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Matéria: Comissão técnica do handebol do JHC Foto: Thiago Batista

Equipe de taekwondo de Jundiaí conquista mais de 25 medalhas em Indaiatuba

Foi realizada no último domingo a 4ª Copa Marcio Eugenio de taekwondo, em Indaiatuba, onde a equipe Infinity Team conseguiu mais 25 medalhas. Na modalidade lutas foram 4 ouros, 10 pratas e 1 bronze; enquanto nas formas foram 6 ouros e 4 pratas. A equipe jundiaiensevem disputando uma verdadeira maratona de competições e, por ser uma equipe com mais de 400 integrantes, consegue participar em vários campeonatos em praticamente todos os finais de semana, “Costumamos participar de todos os níveis de campeonato para que os atletas iniciantes adquiram experiências e para treino no caso dos atletas de ponta. Participamos com uma equipe novata com alguns mais experientes e conquistamos excelentes resultados que motivaram mais ainda os alunos a treinar e alcançar objetivos maiores”, declarou o professor Lucas Rabello.

Final de semana teve jogos em Itatiba da Copa Valdemar Corcelli e Copa Varzeano

No último final de semana tiveram jogos da Copa Valdemar Corcelli de futsal de Itatiba e Copa Varzeano de futebol de Itatiba. Na Copa Valdemar Corcelli, o União Paulista assumiu a liderança isolada do grupo A com 6 pontos, ao derrotar o Aguaazul por 5 a 2. No grupo B, Palermo e Império Real lideram a chave com 6 pontos. O Palermo venceu na rodada o Amigos da HP por 4 a 1, enquanto o Império bateu o R13 por 2 a 1. Na Copa Varzeano, os líderes do grupo A são Caveirão e Elizabeth com 4 pontos, no confronto entre ambos que terminou 0 a 0. No grupo B, a ponta pertence o São Marcelo, que chegou aos 6 pontos, após vencer o Garra Paulista por 4 a 1.