01/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2011

Rogério Dutra vence Julinho Silva e avança a decisão do Recife Open de tênis

Com placares idênticos, os paulistas Ricardo Mello e Rogério Silva levaram a melhor sobre seus respectivos adversários nas semifinais do Recife Open e se classificaram para a decisão. Primeiro a entrar em quadra, Rogerinho anotou duplo 6/3 sobre o amigo, o jundiaiense Júlio Silva, confirmando a condição de cabeça de chave número 2 após 1h32 de partida. No segundo duelo do dia, foi a vez de Mello fazer valer seu favoritismo sobre o paulista Caio Zampieri, anotando outro duplo 6/3 para se juntar a Rogerinho na final. Esta será a quarta os dois paulistas irão se enfrentar, sendo que até então o canhoto de Campinas levou a melhor nos três encontros anteriores.
Principal candidato ao título em Recife, Mello nunca perdeu um game sequer para Rogerinho, mas não deverá ter moleza apesar do retrospecto amplamente favorável, uma vez que seu rival na decisão vem em grande fase e é atualmente o terceiro melhor brasileiro no ranking da ATP, atrás apenas de Thomaz Bellucci e de João Souza, o Feijão.
Ro…

Sub 20 do Paulista Futsal conquista a sua 2ª vitória no Campeonato Metropolitano

A equipe sub 20 do Paulista venceu a sua 2ª partida no Campeonato Metropolitano de futsal, ao derrotar, fora de casa, nesta sexta-feira,o Flamengo de Franco da Rocha por 4 a 2. Os gols do Galo foram anotados por Alisson (2 vezes), Caique e Alemão. Caio Augusto e Israel anotaram os gols do Mengão.
Com o resultado, o time jundiaiense está em 3º no grupo A com 6 pontos, em 3 jogos disputados, atrás apenas do Corinthians com 6 pontos em 3 partidas e o líder Grêmio Barueri que somou 9 pontos em 3 confrontos que disputou. O Galo volta a jogar na próxima segunda-feira contra Barueri, fora de casa, a partir das 19h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Semifinais da Copa Jundiaí de vôlei acontecem neste domingo no Bolão

Neste domingo acontecem as semifinais da Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino. Todos os jogos acontecem no Bolão. No feminino tem às 9h KTD e Afinco e às 10h30 tem Metalúrgicos e Tejusa. No masculino, tem às 13h30 tem Vôlei Amigos e Uirapuru e às 14h30 tem Tejusa e DeMarchi.
Copa Jundiaí sub 15 de vôlei Estão abertas as inscrições para a Copa Jundiaí de vôlei – categoria sub 15 (para nascidos até 1996), para todas  entidades (centros esportivos, clubes, sociedades de bairros, escolas e prefeituras da região). Não será permitida a participação de atletas federados  na temporada 2011. As inscrições para a competição podem ser solicitadas pelo e-mail mcr-jr40@hotmail.com (de Moacir Regra).
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Já classificado, Paulista recebe o Juventus que enfrenta decisão por vaga

Em partida decisiva que pode ratificar o lugar do Juventus para a próxima fase da Copa Paulista, o Paulista enfrenta o clube da Mooca neste domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, pela última rodada do Grupo 04. O time jundiaiense, já classificado, briga para ser o líder da chave. Atualmente tem 26 pontos, a mesma pontuação que o São Bernardo, mas o time do ABC tem uma 1 vitória a mais. O Juventus, está em 3º com 23 pontos e com um empate se garante na 2ª fase.
Sobre a escalação, o técnico do Galo, Wagner Lopes está repleto de desfalques para montar a equipe. O lateral-direito Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o ala-esquerdo Reinaldo, foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais. Completando a lista, Correia e Victor Hugo continuam contundidos. Dessa forma, o comandante deve montar um esquema com três zagueiros, formado por Diogo, Júnior Alves e Diego Ivo. Nas laterais, o treinador deve optar por Rafael Ferro pelo na direita e Alan Mineiro p…

Amador – 2ª divisão poderá ter mais 2 clubes conquistando o acesso já neste domingo

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí poderá neste domingo ter mais 2 clubes conquistando o acesso a elite do futebol jundiainese já neste domingo: Império e Medeiros ou Aliança.
Medeiros e Aliança, uma destas 2 equipes já subirá no domingo, pois se enfrentam na última rodada da 2ª fase do grupo E. O confronto acontecerá no Romão de Souza, a partir das 15h30. O Medeiros tem 10 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo. O Aliança está em 3º com 8 pontos. O Medeiros sobe um empate a 1ª divisão. O Aliança conquista o acesso se vencer a partida.
O Império poderá subir neste domingo, mas precisará de uma combinação grande resultados. O Império, líder do grupo D com 6 pontos, enfrenta o São Camilo, no Romão de Souza, às 13h30. Para o Império subir já neste domingo precisará vencer a sua partida e torcer para que Vila Esperança e Treze não vençam a rodada. O Vila Esperança enfrenta o Força, no Pedro Raymundo, às 13h30, enquanto o Nações Unidas derrota o Treze, no Ovídeo Bueno, às 13h30.

Amador – 1ª divisão poderá conhecer mais 3 classificados e 1 rebaixado neste domingo

A penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador acontece neste domingo podendo conhecer mais 3 classificados a fase de quartas de final. Já estão garantidos nos playoffs o Vila Marlene, Estrela, Shangai e Jamaica. Podem se classificar nesta rodada o Ivoturucaia, União da Vila e Sorocabana. O Rui Barbosa poderá já nesta rodada ser o 2ª rebaixado do Amador, se juntando ao Balsan. A rodada poderá também definir o Vila Marlene como 1º colocado desta 1ª fase de forma antecipada.
O Ivoturucaia enfrenta o Shangai, às 10h30, no Aramis Polli, e se arrancar um empate já garante vaga na próxima fase. O Votuca ocupa o 5º lugar com 25 pontos. O União da Vila, precisa de mais 2 pontos para se classificar, já que está em 6º com 24 pontos. Mas para garantir a vaga já antecipada, precisa vencer no domingo, o Cruzeiro, às 8h30, no Pedro Raymundo.
O Sorocabana também pode se classificar já neste domingo. Atual 7º colocado, com 20 pontos, o Sorocaban…