03/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2011

Liga Jundiaiense muda tabela e jogos dos 4 times que brigam por vaga será às 10h30

A Liga Jundiaiense de Futebol resolveu alterar a tabela da última rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Nove de Julho e São Camilo foi transferido do Ovídeo Bueno e passou para o Romão de Souza, às 10h30. Com isso, Jamaica e Estrela saiu do Romão de Souza e passou para o Ovídeo Bueno, às 8h30. O restante do jogos permanece na data e horarios programados.

Com as mudanças, a  Liga Jundiaiense de Futebol, resolve marcar todos os jogos dos 4 times que ainda brigam pela última vaga aos playoffs no mesmo horário (10h30), devendo começar os 4 ao mesmo tempo. O Nove de Julho é o único que depende de si, pois se vencer a sua partida, avança para a 2ª fase. Com as mudanças, a briga pela liderança entre Vila Marlene e Shangai acontecerá às 8h30.

Times entram em acordo e Liga programa os 80 minutos de Medeiros e Aliança para dia 16

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta segunda os jogos da última rodada da 2ª divisão do Amador que acontecem no próximo domingo. Todos os jogos deste domingo valem pelo grupo E e acontecem às 8h30. Império e Treze acontece no Aramis Polli. São Camilo e Força acontece no Ovídeo Bueno. Vila Esperança e Nações Unidas no Pedro Raymundo.
No dia 16 de outubro jogará se os 2 jogos restantes da competição. No Romão de Souza, às 8h30 terá Força e Império e na sequência, às 10h30 acontecerá Medeiros e Aliança, com um detalhe: em um acordo (consenso) entre as 2 equipes, haverá-se a partida por inteira (os 80 minutos previstos pelo regulamento) e não apenas os 38 minutos restantes. Medeiros e Aliança, estava 0 a 0 e foi interrompido aos 2 minutos do 2º tempo, quando abelhas invadiram o campo do Romão de Souza, picando alguns jogadores e o confronto foi interrompido pela arbitragem.
Nas leis da FIFA não há uma norma específica para casos de partidas que são interrompidas, por falta de luz, c…

Paulista estreia na 2ª fase da Copa Paulista, em Bauru, neste sábado à tarde

O Paulista fará a sua estreia na 2ª fase da Copa Paulista no próximo sábado, quando enfrentará fora de casa, o Noroeste, em Bauru, a partir das 15h30. O jogo fará parte do grupo 7 que terá na 1ª rodada Ferroviária  e Ituano, se enfrentando no mesmo dia, às 18h30.
Na 2ª rodada, no feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro (quarta), o Paulista enfrentará a Ferroviária, em um horário muito agradável para o torcedor: 16h.  Na 3ª rodada o Tricolor enfrentará o Ituano, no Jayme Cintra, no dia 15 de outubro, às 16h, do sábado. No 2º turno da 2ª fase, o Paulista enfrentará primeiramente o Ituano, fora de casa, em 22 de outubro, às 16h, depois a Ferroviária, também fora de casa, em 26 de outubro, às 20h, e fecha a sua participação na 2ª fase em 30 de outubro, único jogo do Tricolor de domingo, em casa, a partir das 10h, contra o Noroeste. A última rodada terá todas as partidas disputadas à 10h, de 30 de outubro, segundo a tabela.

Divino/Coc estréia no playoff do adulto do Paulista da Série A2 na próxima sexta-feira

Depois de fechar a primeira fase com a melhor campanha, a categoria adulta do Divino/Coc estréia na 2º fase do Campeonato Paulista da Série A2 na próxima sexta-feira, jogando fora de casa. No playoff, o Divino irá enfrentar a equipe do São Caetano, em melhor de três partidas.
O segundo jogo será em Jundiaí, no dia 15 de outubro, e se necessário um terceiro jogo, caso cada equipe conquiste uma vitória, este será também em Jundiaí, no dia 16 de outubro. A armadora Tainá é uma das maiores cestinhas da competição, tendo anotado até o momento 238 pontos, só perdendo para uma atleta de São José dos Campos. A categoria sub 19 estréia na segunda fase na quarta-feira, em Guarulhos, contra o Guaru. O time jundiaiense nas duas categorias treina nesta segunda e quarta, no Romão, a partir das 16h30, e nas terças e quinta, no Bolão, a partir das 16h30.
Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira Foto: Thiago Batista

São João vence Banespa em 4 das 5 categorias no Campeonato Estadual de futsal

O Clube São João recebeu na tarde do sábado o Banespa em jogos válidos pelo Campeonato Estadual – Série Ouro categorias menores. O saldo da rodada foi bastante positivo, com 4 vitórias do São João (sub 9, sub 11, sub 13 e sub 17) e uma derrota (sub 15)
No primeiro jogo da tarde o sub 11 do alviverde venceu por 5 a 1. Já nos primeiros cinco minutos de partida os garotos abriram uma vantagem de três gols, depois conseguiram administrar bem a vantagem. Os gols do São João foram marcados por Vitor, Guilherme Leonardo, Mateus Fonseca, João Henrique e Fabrício Na categoria sub 13, nova vitória jundiaiense por 5 a 1. Mostrando superioridade técnica os garotos chegaram a vice-liderança da chaveC .Wesley (2 vezes), Silas, Juliano e Cairo marcaram os gols do São João Os garotos do sub 9 do alviverde conquistaram mais uma boa vitória por 7 a 2. Os gols do São João foram deGustavo Henrique (2 vezes), João Henrique (2 vezes), Vinicius (2 vezes) Ruan.
O sub 15 do São João foi derrotado por 5 a 3, após…

Correção: Copa Maringá: Atlanta e Gamor goleiam e garantem vagas na 2ª fase

(corrigido às 15h por erro de informações)
Atlanta e Gamor golearam neste domingo, respectivamente por 5 a 0 o Rosa Negra e por 3 a 0 o Porto e garantiram as duas vagas do grupo A da Copa Maringá de futebol amador 2011. Ambos chegaram aos 6 pontos e na rodada de 23 de outubro decidem o 1º lugar da chave.
Pelo grupo C, Santos e Londrina ganharam pela 1ª vez na competição. O Londrina, atual campeão, venceu o Unidos da Louça por 1 a 0. O Santos goleou o Continental por 5 a 0. Santos e Londrina dividem a ponta do grupo com 4 pontos.

Copa Paulista: Paulista teve a 3ª melhor campanha entre os integrantes do grupo 7

O Paulista terminou a 1ª fase na 2ª colocação do grupo 4, com 27 pontos ganhos em 16 jogos disputados, terminado com média de 1,68 pontos ganhos por jogo. Assim o Galo é um dos integrantes do grupo 7 da 2ª fase da competição, mas tem apenas a 3ª melhor campanha entre os 4 componentes, sendo superado por Ituano e Noroeste neste quesito.
A melhor campanha pertence do Ituano, que somou 35 pontos em 14 jogos, ficando em 1º do grupo 3, terminando com média de 2,5 por jogo, a melhor entre todos os participantes na 1ª fase.O Noroeste, 3º do grupo 1, somou 29 pontos, mas em 14 jogos, e por isso terminou com média de 2,07. A Ferroviária é que tem a pior campanha na 1ª fase, entre os 4 componentes do grupo 7, já que terminou em 4º no grupo 2, com 20 pontos em 14 jogos, terminando com média de 1,42 pontos.
A média de pontos ganhos por cada time na 1ª fase é um dos critérios de desempate na 2ª fase. Caso 2 ou mais equipes terminem empatadas em pontos, o regulamento da competição na 2ª fase diz que …

Júlio Silva participa de torneio em São Paulo nesta semana. Rival da estréia é gaúcho

O duelo entre o gaúcho Guilherme Clezar e o cearense Thiago Monteiro  e o difícil compromisso do alagoano Tiago Fernandes contra o cabeça 6 Tiago Lopes são os destaques da rodada de abertura do Open de Tênis CCSP, torneio da categoria future que dá a largada às 10 horas desta segunda-feira no Clube de Campo São Paulo, com a premiação de US$ 15 mil. O torneio terá a presença do jundiaiense Júlio Silva.
O sorteio da chave principal indicou Júlio Silva, principal inscrito na competição, para um jogo complicado diante do gaúcho Marcelo Demoliner logo na estreia. No seu lado da chave, também estão o cabeça 3 Fernando Romboli, que pode fazer outro bom duelo da nova geração diante de Rafael Camilo nas quartas.
Recife Open Na decisão do Recife Open Internacional de Tênis, Challenger de US$ 50 mil, disputado na arena da Praia de Boa Viagem, no Recife, valeu a experiência e a escrita de Ricardo Mello no confronto contra o ascendente Rogério Dutra Silva. Neste domingo, Mello venceu o quarto duelo e…

Copa Itaipava de futebol: Agro Nosso campo vence e fica a uma vitória da classificação

O Agro Nosso Campo está a uma vitória de ser o 1º time a garantir vaga a próxima fase da Copa Rio Acima de futebol amador. O time neste domingo derrotou o Primus por 4 a 2, chegando aos 16 pontos, abrindo 5 sobre o vice-líder Beira Rio e 11 sobre o 9º colocado e 1º time fora da zona de rebaixamento, o Meninos da Vila.
O Beira Rio, vice-líder, chegou aos 11 pontos ao bater o Porto por 2 a 1. A maior goleada do dia foi do Asa Negra que venceu o Califórnia por 6 a 2. O Bandeirantes venceu o Meninos da Vila por 3 a 2, enquanto Unidos do Cecap e Finlândia ficaram no 2 a 2.